Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda com hack!


zarabaita
 Compartilhar

Pergunta

Toda vez que postam um hack novo aqui da certo pra td mundo, mas pra mim 90% das vezes aparece uma mensagem no começo depois que injeta :"An error accured with the hack prevent function (Error code=1) The program is shuting down " . O unico hack que da certo aqui se chama" Slaahsy Hack 3.0". Alguem tem alguma ideia do que pode ser isso?

Eu uso windows 7 e faço td certinho: executo como admin o injetor (uso o h3ro mas ja tentei varios outros tambem) e dexo engine.exe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro, seu tópico foi postado em área errada! Peço que antes de fazer um tópico, certifique-se de que está postando na área correta (De acordo com o conteúdo do seu tópico).

Estarei reportando seu tópico para que algum moderador mova para a área correta.

Espero que entenda.

No caso a área correta seria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza o hack pode estar sendo detectado pelo HackShield, assim bloqueando você de acessar o jogo.

Recomendo que procure um hack mais atualizado, eles podem estar funcionais =)

Te recomendo testar este:

 

Espero ter ajudado.

 

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

edit

 

Entaao, esse hack é um dos 2 que pegam aqui... é esse e o slaashy 3.0. Mas o problema é que os cara postam o hack aqui, e no mesmo minuto eu vo la e baxo. Só q da aquele erro la... e o pior é q aparece um monte de cometario dizendo que é funcional ... vc tem ideia de qual pode ser o problema aki?

 

Olha eu tava vendo sará que nao é pq aki é 32bits em vez de 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.