Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]3ª quest

yangs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que muita gente esta com dificuldades em resolver a 3ª quest entao resolvi faze o tuto

Pra iniciar a 3ª quest primeiro tem q ter terminado a 1ª e a 2ª quest (marlon e sevina)

Quest: 3ª quest Priest Devin

• ter finalizado as quets : do Marlon( agora esta do lado da sevina em devias) e Sevina

• Todas as classes evoluidas podem iniciar (BK SM DL ME MG BS-bloody summoner)

• Atingir level 380

• Conversar com Priest Devin (229 47;CryWolf)

• encontrar os 3itens - Horn of Hell maine (dropa dos hell maine -123 102 Aida) Flame of Death Bean

knight (Deaht Bean Knight 163 219 Tarkan) e Feather of Phoenix of darkness ( Phoenix of Darkness 46 205 Icarus)

• 2ª parte encontrar Werewolf Quarrel(63 238 CryWolf) para que possa entrar em Basgass Refuge e matar 10 Barlan(Hero) 10 Soram (Hero) e 10 Spirit knights(Hero) depois retorne para informar o Priest Devin.

• Apos informar volte para o Balgass Refuge e va ate o Gatekeeper (120 167) e fale com ele para entrar e matar 1 DarkElf(Hero) após isso retorne a Priest devin.

Após terminar a quest: Avanço de Classe de Personagem [bm, Gm, Dm, Le, etc...]

Se por acaso eu tiver errado algo me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.