Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não baixem mais hackers na RL Hackers!

Posts Recomendados

eutou aqui para dizer a voces que os hacks da Rl hackers simplismente ''FU.DE.RAO'' meu PC percebi que ficou lento,minha intrnt caia ai fui ntar no meu facebook e a senha tinha sido mudada!.Então baixei o MalwareBytes(Recomendo que baixem)Excutei os hacks da rl e sempre acusava Turkojan.Depois os dos Lobinho que nao acusava nada!,Ai formatei minha maquina nao irei mais baixar hackers na RL estou esperando o do Lobinho esse sim tem competencia e recomendo que nao baixem da RL tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

Pelamoooor

A RL Hackers criou até um negocio pra se previnir de vírus

Esses inúteis que usam o nome dela, por que a maioria gosta dela, ai fica mais fácil os outros baixarem, pensando que são deles, mas na verdade é um keylogger, trojan, essas drogas ai, presta mais atenção, nunca viu um hack que eles fizeram e postaram? Ve no site droga '-'

Aposto que tu nem visitou o site, quando viu um hack postado --'

Link para o comentário

Irmao To Com Vc Meu Pc Tava Cheiio De Virus E Fikava Abrindo O Internet explorer SOZinho Na Pagina Inicial Da Rl Haacker Mudaram A senha So Do mue facebook a Sorte Foii Que |Eu tinha reinstalado O Windows Alguns Diaas Atras E Nao Tinha Nada Salvo Ou seja Nenhum Historico De Banco Facebook ( SO O Meu ) AHh COmo ele Recomendo Nao Baixarem MAis Haacker da Rl Haacker

Naum Baixem Mais Haack Da Rl Hackers

Weeb CHeeats Pra Sempre !!

recomendo o DO Lobinho sempre funcional e Sem virus !!

Link para o comentário

Vey fica atento pq tem um hackers conhecido demais por ver oque vc escreve enqueci o nome mas se vc tiver escrevendo assim a´´ pode saber que fico infectado

RL Hakers naum sao responsaiveis por isso e sim as pessoas que editao muita gente que naum sao responsaveis pela RL pegan hackers edita em nome do Site se pode entrar no site tem hackers simplimente com Trojan mas e aquele Trojan pra que o hackers funcione naum gosto dos hackers da RL prefiro o da Cf-pro e o da RL sao com Virus mas esses hackers que tem esse virus que seus sinais sai assim ´´~~^^ sao hackers que pessoas da ctrl+c ctrl+v e edita botando virus pra mim e isso pq boatos me falaram que pessoas editan os hackers naum da RL e sim apenas com o nome do site se pode ver em qualquer pessoa que fala ser da RL aki na WC sempre vem com os mesmo prints sempre com os mesmo e no site da RL nem sempre sao os mermo

Link para o comentário

Vey fica atento pq tem um hackers conhecido demais por ver oque vc escreve enqueci o nome mas se vc tiver escrevendo assim a´´ pode saber que fico infectado

RL Hakers naum sao responsaiveis por isso e sim as pessoas que editao muita gente que naum sao responsaveis pela RL pegan hackers edita em nome do Site se pode entrar no site tem hackers simplimente com Trojan mas e aquele Trojan pra que o hackers funcione naum gosto dos hackers da RL prefiro o da Cf-pro e o da RL sao com Virus mas esses hackers que tem esse virus que seus sinais sai assim ´´~~^^ sao hackers que pessoas da ctrl+c ctrl+v e edita botando virus pra mim e isso pq boatos me falaram que pessoas editan os hackers naum da RL e sim apenas com o nome do site se pode ver em qualquer pessoa que fala ser da RL aki na WC sempre vem com os mesmo prints sempre com os mesmo e no site da RL nem sempre sao os mermo

Aconteceu isso mesmo! quando eu ia acentuar aparecia ´´e

agora nao!

--'

Pelamoooor

A RL Hackers criou até um negocio pra se previnir de vírus

Esses inúteis que usam o nome dela, por que a maioria gosta dela, ai fica mais fácil os outros baixarem, pensando que são deles, mas na verdade é um keylogger, trojan, essas drogas ai, presta mais atenção, nunca viu um hack que eles fizeram e postaram? Ve no site droga '-'

Aposto que tu nem visitou o site, quando viu um hack postado --'

sim eu baixava no site da RL eu só usava os raks dela entao é isso mesmo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.