binho123farto 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 eutou aqui para dizer a voces que os hacks da Rl hackers simplismente ''FU.DE.RAO'' meu PC percebi que ficou lento,minha intrnt caia ai fui ntar no meu facebook e a senha tinha sido mudada!.Então baixei o MalwareBytes(Recomendo que baixem)Excutei os hacks da rl e sempre acusava Turkojan.Depois os dos Lobinho que nao acusava nada!,Ai formatei minha maquina nao irei mais baixar hackers na RL estou esperando o do Lobinho esse sim tem competencia e recomendo que nao baixem da RL tbm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormolinari 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 o seu "FU.DE.RAO" está no futuro e não no passado, o certo seria "FU.DE.RAM." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swing. 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 --' Pelamoooor A RL Hackers criou até um negocio pra se previnir de vírus Esses inúteis que usam o nome dela, por que a maioria gosta dela, ai fica mais fácil os outros baixarem, pensando que são deles, mas na verdade é um keylogger, trojan, essas drogas ai, presta mais atenção, nunca viu um hack que eles fizeram e postaram? Ve no site droga '-' Aposto que tu nem visitou o site, quando viu um hack postado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Killer09 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Irmao To Com Vc Meu Pc Tava Cheiio De Virus E Fikava Abrindo O Internet explorer SOZinho Na Pagina Inicial Da Rl Haacker Mudaram A senha So Do mue facebook a Sorte Foii Que |Eu tinha reinstalado O Windows Alguns Diaas Atras E Nao Tinha Nada Salvo Ou seja Nenhum Historico De Banco Facebook ( SO O Meu ) AHh COmo ele Recomendo Nao Baixarem MAis Haacker da Rl Haacker Naum Baixem Mais Haack Da Rl Hackers Weeb CHeeats Pra Sempre !! recomendo o DO Lobinho sempre funcional e Sem virus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgatao3 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Vey fica atento pq tem um hackers conhecido demais por ver oque vc escreve enqueci o nome mas se vc tiver escrevendo assim a´´ pode saber que fico infectado RL Hakers naum sao responsaiveis por isso e sim as pessoas que editao muita gente que naum sao responsaveis pela RL pegan hackers edita em nome do Site se pode entrar no site tem hackers simplimente com Trojan mas e aquele Trojan pra que o hackers funcione naum gosto dos hackers da RL prefiro o da Cf-pro e o da RL sao com Virus mas esses hackers que tem esse virus que seus sinais sai assim ´´~~^^ sao hackers que pessoas da ctrl+c ctrl+v e edita botando virus pra mim e isso pq boatos me falaram que pessoas editan os hackers naum da RL e sim apenas com o nome do site se pode ver em qualquer pessoa que fala ser da RL aki na WC sempre vem com os mesmo prints sempre com os mesmo e no site da RL nem sempre sao os mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadeblack12 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Mano, da onde vc baixou? Da RL ou daqui da WC? Se foi daqui da WC, concerteza era fake. Tem muitos aqui que se passam pela RL, e vem com Turkojan. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duda l.d 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 mano esses turkojan i keyloguer só fica em pc com anti virus lixo com o avast usem o nod 32 ou o norton garanto q esses são os 2 melhores anti virus q ja conheci fica ai a dica.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho123farto 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Vey fica atento pq tem um hackers conhecido demais por ver oque vc escreve enqueci o nome mas se vc tiver escrevendo assim a´´ pode saber que fico infectado RL Hakers naum sao responsaiveis por isso e sim as pessoas que editao muita gente que naum sao responsaveis pela RL pegan hackers edita em nome do Site se pode entrar no site tem hackers simplimente com Trojan mas e aquele Trojan pra que o hackers funcione naum gosto dos hackers da RL prefiro o da Cf-pro e o da RL sao com Virus mas esses hackers que tem esse virus que seus sinais sai assim ´´~~^^ sao hackers que pessoas da ctrl+c ctrl+v e edita botando virus pra mim e isso pq boatos me falaram que pessoas editan os hackers naum da RL e sim apenas com o nome do site se pode ver em qualquer pessoa que fala ser da RL aki na WC sempre vem com os mesmo prints sempre com os mesmo e no site da RL nem sempre sao os mermo Aconteceu isso mesmo! quando eu ia acentuar aparecia ´´e agora nao! --' Pelamoooor A RL Hackers criou até um negocio pra se previnir de vírus Esses inúteis que usam o nome dela, por que a maioria gosta dela, ai fica mais fácil os outros baixarem, pensando que são deles, mas na verdade é um keylogger, trojan, essas drogas ai, presta mais atenção, nunca viu um hack que eles fizeram e postaram? Ve no site droga '-' Aposto que tu nem visitou o site, quando viu um hack postado --' sim eu baixava no site da RL eu só usava os raks dela entao é isso mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinho25 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Sempre quando baixava Hacker da "RL", meu PC ficava lento, travava tudo, tive que formatar.. A culpa é desses \Trojans. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados