Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Reset Rapido

yangs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs:S4

Bom pessoal, vou ensinar a vcs como fazer um RR + rápido(no jogo e no site).

Vamos começar:

1º: compre um "Seal of Ascension" na tecla "D"(Preço:30 Bônus) ele aumenta 130%(eu axo) da EXP ganha.(Se preferir não compre)

2º: Começe a upar. Dicas da ordem de mapas para upar rápido: Lorencia, Dungeon1, Dungeon3, Lost7, KantruRemain. Se for Vip Gold: Vá no site, logue, Gerenciar personagens>Mover Char>Para: KantruRemain>Coord. 200 136 ou nakele primeiro Spot de baixo(num lembro cordenadas).

3º: Quando chegar no lvl do RR, não entre em "Sair do Jogo", entre em "Selecionar Servidor".

4º: Enquanto vc espera "Selecionar Servidor" , vá no site, logue na ACC, e já poe na pagina do resete.(Ou se preferir tem um modo + rápido nessa parte: deixe sua ACC logada no site na pagina de resetar sem char escolhido, quando terminar de escolher o Server, já clica no botao de RR e pronto.)

5º: Resete o personagem e pronto.

Modo + demorado:

3º: "Sair do Jogo".

4º: Ir site, logar, resetar.

5º: Iniciar launcher novamente.

6º: Daí jogar.

Economiza tempo e o "Seal of Ascencion" continua.

PS/Obs: Esse metódo do "Selecionar Servidor" só funciona com "Modo Janela" ou outra dimensão que não seja Tela cheia.

PS/Obs²: Vc pode deixar sua ACC logada no site o tempo que quizer, deixe logada para não precisar logar denovo toda hora e economizar tempo xD .

Espero ter ajudado.

Créditos :Eu E meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.