Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BlackCiph3r v1.2 Release (Npc Opk, Teleport Weapon, Chams D3D) ~ 08/01/2013


Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats, eu, XxBillionairexX, com meu amigo peuzinn, resolvemos criar a versão 1.2 do nosso já conhecido Hack!

 

@Índice

 

~ Compatibilidade

~ PrintScreen

~ Tutorial

~ Download/Scan

~ Créditos/Agradecimentos

 

wJZpR.jpg

 

@Compatibilidade

 

Windows XP [ F ]

Windows Vista [ F ]

Windows 7 [ F ]

 

wJZpR.jpg

 

@PrintScreen

 

semttulobf.png

Na PrintScreen a data está 07/01, pois foi tirada ontem. Como estou postando o tópico hoje ( 08/01 ) tive que trocar a data.

 

wJZpR.jpg

 

@Tutorial

 

1 ~ Abra o Injetor ( Download abaixo )

2 ~ No processo, deixe "Engine.exe".

3 ~ Clique em "Carregar DLL".

4 ~ Selecione a DLL.

5 ~ Clique em "Injetar".

6 ~ Inicie seu Combat Arms.

Obs ~ Se seu Windows for 7 execute como Administrador.

 

wJZpR.jpg

 

@Download/Scan

 

alert2.png

 

@Créditos/Agradecimentos

 

peuzinn

XxBillionairexX

~Requentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a DLL injetou normal mas quando o Combat Arms estava entrando deu esse erro:

264468n.jpg

 

Amigo, baixe essa DLL.

 

mlk noob,

nem colocar os créditos verdadeiros ..

dou um 0 pra vocÊ :p

 

Conta fake apenas para ganhar créditos? Amigo, estarei te reportando, e vou avisar o ~Requentado para tomar cuidado com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do arquivo de download não é o mesmo arquivo, no qual você fez scan.

Sendo assim Scan Falso, estarei denunciando seu tópico.

 

Caro amigo, Scan não é falso, pois EU sou o peuzinn, o arquivo foi renomeado apenas,

antes de criticar o membro ou seu post, faça um Scan você mesmo e verá que está errado, ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, Scan não é falso, pois EU sou o peuzinn, o arquivo foi renomeado apenas,

antes de criticar o membro ou seu post, faça um Scan você mesmo e verá que está errado, ABRAÇOS!

 

Porque renomear, da próxima vez antes de vim fala merda saiba se você está do lado do bem maior, estou aqui pra ajudar os membros a terem conteúdos seguros.

Então fica na boa, e não enche o sa.aco de quem ta fazendo o que é certo.

 

6SUFO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque renomear, da próxima vez antes de vim fala merda saiba se você está do lado do bem maior, estou aqui pra ajudar os membros a terem conteúdos seguros.

Então fica na boa, e não enche o sa.aco de quem ta fazendo o que é certo.

 

quem ta falando merda aqui é tu, dizendo que o hack contém virus, sendo que não tem EU RENOMEEI PQ EU QUIS, tu que ta querendo aparecer, querendo ser mais que um mero membro, eu aceito que você esteja querendo a segurança dos membros, mas antes de VOCÊ FALAR MERDA dos tópicos alheios, va procurar saber da verdade antes de criticar, VÁ FAZER O SCAN SE NÃO ESTÁ ACREDITANDO.

fica a dica ai parceiro!

 

6SUFO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.