Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) LR PointBlankBr Aimbot Funcional !!!


mavik
 Compartilhar

Posts Recomendados

puts esses caras so queren falar mal nem testao antes os hacker da level rapido nao conten virus os virus q tem e generico

e para o funcionamento do hacker mais se o seu PC esta pegando o hacker falando q e virus entao mano eu seu pcq esta com virus ai quando baixa algum programa q tenha virus generico os outros virus e pego junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backdoor ? me poupe né amigo ?

o aimbot é totalmente funcional .

 

Meu Amigo oooooo Backdor Recomendo Não Baixarem kkk inventaram negocio de conta vip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Algum Mod Da Closed Nessa Bosta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAAI TOMAR NO CÚ SEU FILHO DA ****, FODEU MEU PC, DESATIVEI MEU ANTI-VIRUS E AGORA APAGOU MEU WINDOWS E MEUS SYSTEM, NAO BAIXEM ISSO É UMA PORCARIA, VAI DA A PORRA DO SEU **, TE DESEJO UMA MORTE BEM MSOFRIDA E DOLOROSA, CUZAO DE MERDA ***, POSTA ISSO P FODER COM OS OUTROS ESPERO Q QUANDO VC TIVER D ENOITE SOZINHO EM UMA RUA , ALGUEM TE ESTRUPE, E ALGUEM Q TE FODA MTO SEU FILHO DA ****. :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFEEEEEEEE, pqp o cara ta zuando meu pc pow é trojan ******* q filho da **** ta rindo na minha cara ta zuando meu face seu filho da **** agr vou ter q formatar meu pc e perder tudo seu filho de uma rapariga ********do, porra adm cade pra bani esse *** e excluir esse poste antes q a web cheats fika sem acesso :@ OBS TO NA LAAN jogando pb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.