Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai SEUS F.D.P CULPA DE VCS O LOBINHO NAO TAR POSTANDO HACKERS >:( LEIAM !!!

Posts Recomendados

Ai galera em vez de criticar o cara so digo uma coisa se vcs sao tao bao e fala que ele copia topicos entao fassa melhor que ele e nao poste essas merdas de ahcker que vcs postam por ai !!!

Talves o lobinho nem volte mas a postar rackers culpa deses inuteis que xingam ele e fala que ele copia topicos dos outros entao vcs que se fodao !!! agora aguenta ai jogar sem hacker e reza

pro LOBINHO voltar suas anta !!!

Agora que ja fizeram a merda msm entao vamos lá podiam comesar a pedir desculpas a ele (quem fez a merda de xinga e falar que copiava topicos )

Ai galera mais um \\ aviso // o LOBINHO nao copia topicos de ninguem galer aele é o melhor galera unicos CF Atualizados sao os deles ele nao precisa copiar de ninguem nao po se nao fosse ele

esse Cross Fire Cheats Nem teria po : { Po galera coopera ae com o LOBINHO e nao falem merda nos Topicos deles POXA entao é só essa menssagem que deixo para voces nao fassam essa merda

que fizeram ou talves ele nunca mais volte : ( oque seria da Cross Fire Cheats ?

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::

Agradeçam o Topico por avisar os noobs desavisados

Gostou do topico De um LIKE AE VLW ENTAO FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOOCE E LOOBINHAAAAA.. >KKKKKKKKKKKKKK< VAAI TOOMA NO SEU ** ***** PAO COM OVO, ELE COOPIA MERMO , ELE E UM COPIAO DA D.E.S.G.R.A.Ç.A. ESPERA OS RACK DO SITE OFICIAL MEESMO ATUALIZA PRA ELE VIM E POSTA DIZENDO QUE ELE QUE FEZ, CAADA UMA O RACK D3D E DO SITE OFICIAL SE VC NN SABE SEU NO.OB ELE FEZ FOI MINHA .P.I.C.A. NO C.U DEELE, QUE NADA CAARA QUEM TA FALANDO MAL DELE TEEM MEU VALOR DO VALOR , POR QUE ELE E UM COPIAO POORRA DE FALA BEM DELE, SE ELE FIZESSE RACK MESMO ELE POSTAVA PRA NOIS AQUI, A MAIORIA DOS RACK QUE ELE BOTA DO SITE OFICIAL MEEU IRMAO:chingando::chingando: QUE EU TENHO AQUI SO TO ESPERANDO ATUALIZA QUE EU VOU PEGA MEU RACK DO SITE OFICIAL E VOU JOOGA :p:p E VCS AI VAO FICA CHORANDO PRA VIM UM E BOTA UM RACK PRA VC'S ENQUANTO EU TENHO DO SITE OFICIAL `E JA VOU TA JOGANDO PASSANDO DE PATENTE 'HAHAHAHA' ENTENDEU SE NN ENTENDEU FODA-SE VC E LOOBINHAAAAAA .:fight::fight: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK < CAADA UMA FALA BEM DELE MANDA ELE DA O ** PRA MIM QUE EU FALO BEEM DELE !?

Link para o comentário

ei mano ele naum copia quem copia é a RLIXOS / ZP TEAM / PSYKO o lobinho ele só posta ele naum copia e quando ele pega hackers de outro site ele bota o nome do site q ele pegou nos créditos ta seus nubs lixos do ******* ele nao copia ele só posta e att vlw e nubs parem de chingar ele ele naum fez nada com vcs e vcs PERCEBERAM dps q o LOBINHO parou de postar HACKS nao tem nenhum HACK ATT POR 2 DIAS TA SEUS LIXOS PAREM DE FALAR DO LOBINHO ELE É GENTE BOUA E NAUM CHINGA NINGUEM TA SEUS NUBS PAREM AGORA O Q VCS ESTAVAM FAZENDO E PARA DE CHINGAR O LOBINHO AE LOBINHO EU SOU SEU FÃN ME ADD NO CF AL LA MEU NOME É Sky_Pis_Love

Link para o comentário

vaai da seeu ** pra ele entao seu f.d.p voce e uma bosta quem disse que eu to 2 dias sem joga eu peguei meu rack 3d3 do site oficial atualizadissemo meu brother, vc e uma merda que ta ai chorando pra ele bota rack tamare que ele se saia mermo daki niguem precisa do rack dele nn , os rack que ele pega vou fala de novo e do site oficial seu ** de gente, analfabeto , dou valor quem fala mal dele e nois meus brother's seu coco seu nob's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.