Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica importantíssima para todos.


bubans
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você quer que eu vá no fórum do pb falar para pararem de usar hack? rsrs

Aposto que você deve ser aqueles sargento que tinha kd negativo começou a usar hack pra poder falar que joga bem, mas está bem longe disso, quando os hacks ficam infuncionais só falta você chorar de tanto morrer.. acertei né?

Se quiser continuar usando hack e ser um perdedor.. ok, escolha é sua, mas oque você nunca vai poder dizer é que joga bem, que é melhor que alguém, que tem kd alto.. bláblá, porque no fundo você sabe que você não passa de um lixo que precisa de programas para matar alguém, então.. vou parar de responder, afinal.. a escolha de ser um lixo pra sempre é sua não minha.. vou ficar de boa matando os hackers noobs rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer que eu vá no fórum do pb falar para pararem de usar hack? rsrs

Aposto que você deve ser aqueles sargento que tinha kd negativo começou a usar hack pra poder falar que joga bem, mas está bem longe disso, quando os hacks ficam infuncionais só falta você chorar de tanto morrer.. acertei né?

Se quiser continuar usando hack e ser um perdedor.. ok, escolha é sua, mas oque você nunca vai poder dizer é que joga bem, que é melhor que alguém, que tem kd alto.. bláblá, porque no fundo você sabe que você não passa de um lixo que precisa de programas para matar alguém, então.. vou parar de responder, afinal.. a escolha de ser um lixo pra sempre é sua não minha.. vou ficar de boa matando os hackers noobs rsrs.

 

quando os hackers ficam "infuncionais" eu crio outro amigo ^^ , e outra dica : chora na cama ou do lado da mamãe

se não gosta de hack foda-se , Dica >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la n tem hackers eu aprovo ! rrçrçrçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

Não é por que viemos na Web Cheats que usamos Hack !

Eu,Nb', etc... Não usamos Hack !

Não custa você postar o tópico.

Mas sim cada um botar a mão na consciência e parar de usar Hack.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando os hackers ficam "infuncionais" eu crio outro amigo ^^ , e outra dica : chora na cama ou do lado da mamãe

se não gosta de hack foda-se , Dica >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la n tem hackers eu aprovo ! rrçrçrçrç

[/color][/center]

 

Obrigado pelo site, vou dar uma passada lá ^^

E outra, a minha mãe está morta, adoraria chorar do lado dela.. mas não posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack que não estraga a diversão dos demais eu não vejo problema algum em usar, por exemplo aquele que trava os bots para ganhar mais gold/xp no final da partida ou o weapon hack. Os outros realmente acabam com o jogo. Mas esse tipo de "campanha" não atinge ninguém, a maioria dos membros entram aqui somente pra pegar hack, nem veem o que acontece em outras áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack que não estraga a diversão dos demais eu não vejo problema algum em usar, por exemplo aquele que trava os bots para ganhar mais gold/xp no final da partida ou o weapon hack. Os outros realmente acabam com o jogo. Mas esse tipo de "campanha" não atinge ninguém, a maioria dos membros entram aqui somente pra pegar hack, nem veem o que acontece em outras áreas.

 

Exatamente oque eu penso, a maior besteira que eu já vi foi terem tirado a partida contra bots, tinha hacks que o pessoal upava rápido e tal, mas isso não atrapalhava ninguém, sem contar que era um ótimo meio de melhorar as suas habilidades, foi jogando contra bots que eu aprendi a fazer quick-scope e dar hs..

É triste isso das pessoas só virem aqui para procurar hacks, tá bom que o fórum é sobre hacks e bláblá, mas mesmo assim tem muita coisa interessante além de hacks, área de design, tutoriais.. mesmo com tudo isso o povo só quer saber de usar hacks para estragar o jogo.. é triste, mas quando o jogo falir, estiver impossível de se jogar.. o pessoal vai tomar juízo.. afinal, seja com hacks ou sem, eu acho que as pessoas jogam pb porque ele é um bom jogo não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.