Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Semi-funcional] Como não perder Anel de dupla de cash ao desfazer.

Posts Recomendados

Importante.

Este tutorial é semi funcional, resumindo pode não funcionar com você mas se funcionar gostaria que comentasse e disse-se algo a respeito para que eu possa agregar ao tópico.

Introdução.

Procurei por ae diversos modos de não perder o anel e não achei e por acaso uma coisa curiosa aconteceu comigo, Para mais informação veja o vídeo e abaixo dele vou deixar detalhes do que eu fiz.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passos que eu realize.

1° Comprar um anel de dupla gp na loja

2° ir ao plaza e formar dupla com uma pessoa

3° comprar um anel de dupla de cash

4° ir novamente no plaza com a dupla, clicar nela e selecionar trocar anéis e colocar o de cash pelo de gp

5° Ir no armazém e procurar pelo anel de cash e guarda-lo em um slot.

Caso algum dia venha a desfazer a dupla você volta no armazém e retira o anel de lá podendo fazer outra dupla.

Opinião pessoal

é muito útil ao menos para mim foi, eu não posso atestar 100% de certeza já que aconteceu comigo apenas duas vezes mas posso garantir que não é mentira até por que não estou pedindo para desfazer a dupla para testar. apenas vá no seu armazém e se eu anel de cash estiver lá guarde-o, simples não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu testei na conta do meu pai e funcionou

Eu sempre ficava com medo quando o cara não entrava mais na conta e eu queria mudar de dupla

Mas agora não vou ter mais esse medo.

Vlw cara por mais essa descoberta.

Link para o comentário

Bom eu testei na conta do meu pai e funcionou

Eu sempre ficava com medo quando o cara não entrava mais na conta e eu queria mudar de dupla

Mas agora não vou ter mais esse medo.

Vlw cara por mais essa descoberta.

De nada :p tamo aqui pra ajudar eu acho u_u né?

poxa tava sem net.. trágico pensei que aqui ia lotar de coments pq é algo novo que eu nunca vi e vejo só os dois ^^

mas obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.