Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword a aprimoraçao perfeita do GC

MARTHMASTER12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ea galera da webcheats

La estava eu enjoado de jogar grand chase, que so tem duas coisas para fazer Missao ou Pvp e nada mais

então resolvi buscar algum outro jogo cs talvez ou perfect word mais ai eu vi um jogo chamado elsword que uma especie de grand chase so que melhor

nesse jogo que tem mais ou menos 6 personagens cada um com 3 classes e suas ramificações tem um estrutura bem interessante,

Dai eu começei a jogar e vim postar um pouco deste jogo pra quem se interesar e bem semelhante ao GC

mais nao tem no Brasil por causo do proprio Grand Chase pelo menos foi isso que o vise diretor da kog disse:

"quanto a "Elsword"?

Lee: Pergunta difícil. Queremos lançar "Elsword" no Brasil, mas ainda não sabemos se este é o momento certo. Particularmente, não quero atrapalhar "Grand Chase", pois ambos são parecidos. "Grand Chase" já é um game antigo e, exceto no Brasil, todos os demais territórios têm registrado queda no número de jogadores. Nesses territórios, "Elsword" foi o substituto natural. Talvez "Elsword" possa ser um novo "Grand Chase" no Brasil, mas ainda não é hora."

Elsword.full_.1055695.jpgelsword_3.jpg

E por isso so podemos jogar o espanhol ou o americano isso se ninguem descobrir que somos brasileiros e nos denunciar

e sermos banidos.

Lembrando que o elsword saiu em 2009 na correia e nao tem data confirmada pra chegado no Brasil por isso nos ficamos apenas jogando GC que esta cada vez píor pra kog somos apenas o lucro pra a criaçao de jogos bons para seus jogadores koreano

Brasil e apenas o fornecedor do dinhero deles pois os bons jogos nao chegao aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kog é uma empresa...empresas existem para aumentar seus lucros sempre que possível.

Não importa o quão ruim possa ser o Gc,se o jogo fornece lucros,ele ainda continuara existindo. E a Kog não pode se livrar do BGC,que é um jogo onde eles conseguem oque querem ou seja o Lucro, por algo duvidoso como o Elsword.

E eu prefiro muito mais meu Gc U.U

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Elsword é mais equilibrado!

PvP's, se você não saber combo, você não ganha ... (Não é que nem o GC que você fica no cima z pra ganhar do cara -q)

Missões mais daora!

Drops melhores!

As roupas de visual são melhores.

Não tem essa de todo mundo usar o mesmo estilo de cabelo e roupa não '-'

Todos usam cortes de cabelo e roupas diferentes '-'

Coisa que no GC eu acho tenso '-'

E sem falar que a historia do Elsword é completa..

Não tem aquele negocio de distorcer a historia do jogo.. (Ex: O Pai da Elesis que até hoje ela o procura '-')

Um personagem ta OP?

Eles nerfam e ajustam na próxima ATT

E a LUG faz oque? '-'

Fica de c* pra cima esperando a KOG da algum jeito '-'

To preparando um tópico sobre o PVP do Elsword e do GC ..

Uma parada que a KOG ta tentando fazer pra ver se da certo...

Link para o comentário

Bom eu nunca joguei Elsword

Mas vejo que é bem legal

Mas não vou parar de jogar Gc

Pq bem ou mal o gc é da Kog e vai acontecer a mesma coisa com Elsword

pq a partir do momento que o gc fechar as portas ele vão transferir tudo pro Elsword e Acontecera a mesma coisa que aconteceu no Gc

Link para o comentário

Cara simplesmente não vai atrapalhar Grand Chase, acho que deveriam lançar no Brasil sim, na verdade acho q ajudaria o GC, pois mais pessoas iriam se interessar pelo tipo de game, sem falar que tanto em GC e tanto em Elsword a KOG iria ganhar grana do msmo jeito, espero que lançem. Já joguei Elsword mas se usar um IP Hider o jogo fica super lagado e não da certo, quem quiser jogar simplesmente ira jogar as fases sozinho pois não tem como com tanto lag. Por favor KOG lança Elsword no Brasil!!!

Link para o comentário

Cara simplesmente não vai atrapalhar Grand Chase, acho que deveriam lançar no Brasil sim, na verdade acho q ajudaria o GC, pois mais pessoas iriam se interessar pelo tipo de game, sem falar que tanto em GC e tanto em Elsword a KOG iria ganhar grana do msmo jeito, espero que lançem. Já joguei Elsword mas se usar um IP Hider o jogo fica super lagado e não da certo, quem quiser jogar simplesmente ira jogar as fases sozinho pois não tem como com tanto lag. Por favor KOG lança Elsword no Brasil!!!

Mas man, não precisa jogar com o Camuflador ligado..

Basta você desativar ele quando chegar em 90% e pronto xD

Eu usava VPN

Link para o comentário

Sim.O Grand Chase está enjoativo de mais.

Eles deviam em minha humilde opnião, colocar um novo continente no GC, por que, ficar fazendo uma missão de cada vez nem vira.

Mais quando vir um evento bacana ai você "desenjoa" se vai ver.

Link para o comentário

Namoral, acho que fui o único que joguei Elsword e achei uma merd@

Não gostei das missões e os desenhos dos personagens eu achei inferior ao GC

KK só depois de 2 dias eu descobri como joga pvp lá[/color][/font][/center][/i][/b]

Cara somos 2 o-o'

Link para o comentário

Mesmo o GC não estando em sua melhor fase, como antes, eu ainda curto jogar (missão claro), o GC é um passatempo, eu não fico toda hora nele como eu ficava antes, mas ainda assim, gosto de jogar o jogo, e eu quero que o GC permaneça aqui no Brasil por muito tempo.

Link para o comentário

parem de jogar grand chase pra elsword vir pra cá , só no elsword americano que tem restrição de ip nos outros servidores ta tudo liberado, eu jogo o espanhol.

Bom eu nunca joguei Elsword

Mas vejo que é bem legal

Mas não vou parar de jogar Gc

Pq bem ou mal o gc é da Kog e vai acontecer a mesma coisa com Elsword

pq a partir do momento que o gc fechar as portas ele vão transferir tudo pro Elsword e Acontecera a mesma coisa que aconteceu no Gc

Nem a pau que a kog vai cometer os mesmos erros do gc com elsword o negócio é que tudo o que não presta no GC funciona de forma perfeita no elsword e tudo de bom que tem no elsword a kog tenta implantar no GC só que só acaba gerando mais coisa ruim, resumindo , elsword 100 vezes mais superior que GC hoje em dia.

Mas man, não precisa jogar com o Camuflador ligado..

Basta você desativar ele quando chegar em 90% e pronto xD

Eu usava VPN[/color][/center]

Ou simplesmente não jogue no servidor americano , onde é quase certeza que vai perder a conta , jogue no servidor coreano ou em um europeu.

Link para o comentário

Se algum dia elsword vier pro brasil , eu vo fica P da vida , pois aposto que vai ter tanto hack quanto no gc , e pior , se for a LUG que lançar o elsword , vo faze que nem o mano DICE , vo ir mijar no portal da lvl up :fuck:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

o negócio é que tudo o que não presta no GC funciona de forma perfeita no elsword e tudo de bom que tem no elsword a kog tenta implantar no GC só que só acaba gerando mais coisa ruim, resumindo , elsword 100 vezes mais superior que GC hoje em dia.

Se as coisas boas não dão certa no Gc pra mim a explicação é pelos jogadores,e se elsword é tão bom sendo um servidor de fora,outra explicação é que os jogadores não são os brasileiros,isso não,não muitos pelo menos,se Elsword vier para o Brasil,o jogo meio que acaba -q

A historia é a mesma que o Gc,o Gc koreano é muito melhor que o BGc,o mesmo vale para elsoword que se vier para o Brasil vai ter as mesmas crises,pode levar um tempo para acontecer mas vai.

Gc também foi assim afinal de contas,antes os jogadores e o jogo era perfeito com o passar do tempo os jogadores vem prejudicando o jogo.

Vamos ver...Elsoword provavelmente não tem hack...de um leve tempo com ele no Brasil e o jogo vai ter todo tipo de hack que for possível.

melhor dizendo Elsoword é bom(segundo vocês) por que não é brasileiro rs

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Dei uma pesquisada e o jogo é muito legal. Pelo que pude entender ele é uma continuação mesmo do GrandChase.

Segue o video gameplay para quem quiser saber mais.

[video=youtube;O9SlQmWaUxs]

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Se as coisas boas não dão certa no Gc pra mim a explicação é pelos jogadores,e se elsword é tão bom sendo um servidor de fora,outra explicação é que os jogadores não são os brasileiros,isso não,não muitos pelo menos,se Elsword vier para o Brasil,o jogo meio que acaba -q

A historia é a mesma que o Gc,o Gc koreano é muito melhor que o BGc,o mesmo vale para elsoword que se vier para o Brasil vai ter as mesmas crises,pode levar um tempo para acontecer mas vai.

Gc também foi assim afinal de contas,antes os jogadores e o jogo era perfeito com o passar do tempo os jogadores vem prejudicando o jogo.

Vamos ver...Elsoword provavelmente não tem hack...de um leve tempo com ele no Brasil e o jogo vai ter todo tipo de hack que for possível.

melhor dizendo Elsoword é bom(segundo vocês) por que não é brasileiro rs

Vendo pelo seu ponto de vista , é melhor que elsword não venha pro Brasi , ja tenho uma guilda br , e no serv Espanhol da pra entender tudo direitinho

Dei uma pesquisada e o jogo é muito legal. Pelo que pude entender ele é uma continuação mesmo do GrandChase.

Segue o video gameplay para quem quiser saber mais.

[video=youtube;O9SlQmWaUxs]

Bom o único indício de que elsword é a continuação do GC é que o personagem elsword tem uma irmã muito parecida com a elesis , mais é só , como elsword pode ser continuação da história do GC se a história de grand chase ta longe de acabar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.