Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico Mp hack melhorado

salimgui2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de agradecer o destruidor666 pela descoberta do novo arkivo . kom disponivel por inquanto

Com a crise do script parece q precisamos usar outros arkivos ;kom para o nosso beneficio.

Esse arkivo por inquanto possibilita usar o 3º skill de MP seguido sem o uso da barra de mp

Como ele naum melhorou o topico dele resolvi criar esse topico com o download , tutorial completo de como usar(se por um acaso ele melhorou ignorem o topico)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1- Baixe e extraia o arquivo em qualquer lugar

2- Use o procedimento do script,abra o patch, espere 100%, substitua o arquivo na pasta Stage, e entre normalmente

3- Para usar agora o Mp hack basta apertar D e ele usara o 3o skill(1as classes usaram

3º skill cash se a mesma apresentar)

Obs: Lembre-se de repetir o passo 2 sempre q for voltar a jogar pois a att configura o arkivo sempre q entra no patch

Qualquer nova alteraçao do arkivo q tenha pf digam no topico para q eu possa tbm atualiza sempre o arkivo( ou o proprio destruidor666)

Creditos:

destruidor666 : pelo hack

eu : pela remodelação do topico

(se vcs acham q issu eh uma tentativa desesperada para garantir thanks podem agradecer o proprio topico do destruidor666 e, como eu disse, so melhorei o topico para ajudar os novatos do WC0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.