Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BATE-PAPO DE FUTEBOL : Bola de Ouro 2012

Landeville
 Compartilhar

Posts Recomendados

Messi mereceu ganhar do CR7 esse ano?

Bateu um recorde que ninguém nunca ouviu.. e agora aparece..

pra mim CR7 brilhou e levou portugal nas costas.

Miraslov Ganho o premio puskas pra quem não sabe.

Pra mim o mais bonito foi o do Falcão depois neymar e depois miraslov,

mais da pra discutir com a fifa? não né.

E a mulher foi uma americana que não sei o nome.

Pra mim sempre marta, marta & marta pra sempre.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu discordo de algumas coisas.

Vamos lá!

Messi mereceu ganhar do CR7 esse ano?

R: Mereceu sim, não pelo record de gols, e sim pela qualidade que o Messi demonstrou ao longo do ano de 2012.

E levar a seleção de portugal, claro CR fez isso sim, porém Messi também fez isso na Argentina, eu acompanhei os jogos da argentina nas Eliminatórias, eu vi o Messi do barcelona na Seleção, cabeça Erguida, visão de jogo e muitos gols!

Messi foi digno desse prêmio, jogou muito e foi realmente o destaque desse ano.

Miraslov Ganho o premio puskas pra quem não sabe.

Eu não achei totalmente desmerecido, foi um chute incrível, de uma felicidade rara.

Acho que o Falcão realmente merecia o primeiro lugar... aquele voleio foi sensacional.

Neymar em 2°? Não concordo, para mim não estava nem entre os 3. FAZER NO INTERNACIONAL, GRÊMIO É FACIL... AGORA VAI FAZER ESSES GOLS NO BARÇA, REAL E ETC.

E a mulher foi uma americana que não sei o nome.

Abby Wambach é o nome dela, bom foi merecido sim!

Ela praticamente levou a seleção nas costas esse ano, brilhou e muito.

Marta merecia o prêmio também, porém foi justo a americana vencer.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Messi realmente mereceu ganhar do CR7 essa temporada jogo muito e quebro tantos recordes que nem me lembro só não ganho um bom titulo esse ano ganhou apenas a copa do rei

Sobre o gol do Stoch mais uma marmelada isso o gol do falcão muito superior ao dos 2 quem n ve um jogador batendo bonito de fora da área e fazendo um belo gol ? esse foi apenas um o gol belo de muitos que acontecem

O premio puskas é sobre o gol mais bonito o neymar fez uma bela jogada e se a bola n tive-se entrado pois o gol foi comum

O povo fala que quem devia ser a melhor do mundo tinha que ser a marta eu fiquei surpreso só por ela estar la em Zurich concorrendo o premio porque ela não fez uma boa temporada e tinha uma jogadora japonesa que jogou muito e merecia estar la tanto quanto a marta

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Esse ano acho que o Cristiano Ronaldo teve mais mérito. Principalmente no segundo semestre. Ele foi decisivo no campeonato Espanhol, demonstrou garra e força sobrenaturais em partidas complicadas, a exemplo da disputa contra o Barcelona. Teve uma responsabilidade maior no time do Real Madrid, e amadureceu tecnicamente de um jeito extraordinário. Sinceramente esse ano ele foi melhor que o Messi...

Sobre o gol mais bonito, o prêmio Puskás sempre será polêmico. Eu poderia citar uns 4 gols do Messi e do Cristiano Ronaldo que foram mais bonitos que o do Miroslav, mas a Fifa é um órgão é corrompido. E é triste saber que jogadores como Ibrahimović, raramente terão uma chance de ser tornar melhores do mundo.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.