Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida com hack


JAP1969
 Compartilhar

Pergunta

Amigos, sou meio noob no CA...me expliquem ai...vejo alguns manos escondidos em algum lugar matando td mundo sem sair do lugar...como fazem isso? qual é o hack que usam? aproveitando, como se usa o Glitcher? eu aperto o X ai o meu persn entra nas paredes, mas não consigo matar ninguem, as balas batem nas paredes...me ajudem ai....dede de já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ei o hack qe vc esta usando nao funciona mais eu acho :( ta dando dc quando conecta com o server

 

mais c vc tive usando outro eu tbm n vo sabe sou noob tbm :( ta acomteçendo umas coisas estranhas no meu C.A :(

 

 

_________________

 

 

mads666403.jpg

doidinha.jpg

 

:D aprendendo a mecher no forum :):):) me agradeçe infinito ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra o hack que vc esta falando e que esta acontecendo muito no CA é o ghost Mode vc se esconde em algum lugar e seu char voa sobre o mapa atravessando paredes e qualquer coisa, os inimigos não vem vc mas vc pode mata-los, esse hack tem no Gordon hack 1.2.4(free hack), e se vc quiser outros semelhantes e até melhor tem nos hacks VIP(pagos)e se chamam OPK=one position kill e USB=Ultimate super bullets.

Quanto ao glitch Key vc usa ele para entrar nas paredes e alguns objetos mas a Nexon colocou uma parede cinza el algumas paredes e objetos fazendo com que as balas não atravessem portanto escolha os lugares onde não tem essa parede cinza e sua balas vão atravessar. abaixo coloquei uns videos legais de hacks com ghost mode e OPK.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OPK - Você usa apenas em hacks VIPS , mais conhecido é o Augmented skills.

 

ghost - você precisa usar o gordon 1.2.4 com uma nova dll que está disponível na categoria cheats . Agora sua função , é ativá-lo dos numeros 1 à 20 com as setas do teclado , para utiliza-lo é preciso fechar a janela do hack com o botão insert e se mover pelas setas do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.