Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

shimba444
 Compartilhar

Posts Recomendados

sera verdade ? .. recebi um email da ongame , avizando que nao tera previsao de normalizacao no JOGO POINT BLANK , sera o fim de tudo ? .. so digo uma coisa para os OTARIOS compradores de cash .. Torça para que o GAME NAO FECHE FEITO O OUTRO DA ONGAME Q FOI VENDIDO PARA LEVEL UP ! CURTA A MINHA FRASE ABAIXO ! ;) ELA E TOP :chingando: :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a ongame mandou o email só para você né? Você deve ser muito importante, hahaha.

Enfim, a conexão com os servidores já foram normalizadas mais cedo, isso descarta qualquer hipótese de um possível "fim". xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PB já está numa situação pior que combat arms, um bom tempo atrás pb era o melhor fps gratuito, hoje em dia os hackers noobs tomaram conta, é isso que dá um jogo se popularizar, muitos noobs começam a jogar, não conseguem matar ninguém, jogam 1~2 partidas ficam com kd negativo e vem parar na webcheats.. rsrs, eu coloco cash todo mês.. não me arrependo nenhum pouco, aliás é um ótimo meio de matar hackers, como eu só jogo de faca não tem nada que me atrapalhe, hack de voar.. fácil de matar, entrar na parede mais fácil ainda, se tiver faca rápida pego minha ballistic.. fácil fácil.. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Só mandaram para você.

Comentei o outro tópico.

Olha la bonzão !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamentável esses caras que jogam no goldzinho e falam merda. ponha cash quem quiser se você quiser por ponhe se não quiser não põe blz? não precisa ficar com chorinho vc deve jogar de m4a1 pra fica falando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.