Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provando q o lobinho ja ta com hack

Posts Recomendados

Como podem ver nas prints tiradas pelo lobinho podemos ver claramente que o hack dele e do dia 07/01/13!

1ew5fm.png

vejan a Missao do dia hoje era:

Cargueiro 5 vitorias9(Ou tres dependendo da patente)

Shopping 7 jogos(ou 6 dependendo da patente)

Viuva Negra 80 kills(ou 60 dpendendo da patnte)

Entao esse hack esta sim funcional porem ele nao ira postar por causa de nubs lixosos vermes retardadados imbecis! que nao tem capacidade de ser melhor doque o Lobinho entao calem a boca!Lobinho posta aew!

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print antiga , porque a versão do CF PRO 2013 não veio com Wall Hak nem See ghost

então pense melhor antes de postar mentirar ..

HaHaHa ! Hoje mesmo irei Fazer um Vídeo mostrando o CFPRO (; Desde estes Tópicos Inúteis aqui, até mesmo Ativação e Etc, dps Apenas mostrar eu Jogando (;

Link para o comentário

HaHaHa ! Hoje mesmo irei Fazer um Vídeo mostrando o CFPRO (; Desde estes Tópicos Inúteis aqui, até mesmo Ativação e Etc, dps Apenas mostrar eu Jogando (; [/color][/size][/center][/b]

eu consegui cara uheahueauheahue vou postar algumas prints do funcionamento do meu CF-PRO aqui tbm... eu parei a atualização do Xtrap como você havia dito... agora... os que criticaram tu... se fode ai heuaheuaheuahe =vou tirar algumas prints aqui xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.