Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confirmada adaptação da segunda temporada de Monogatari


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

dn5Ny.png

 

O número de Fevereiro da revista Newtype, da Kadokawa Shoten, anunciou o elenco e a equipe da segunda temporada da franquia Monogatari, denominada Monogatari Series Second Season. A série cobrirá os 6 volumes do light novel original.

Monogatari Series Second Season contará com 26 episódios e estreará no Japão em Julho deste ano.

 

A direção estará por conta de Akiyuki Shinbo. O elenco permanece inalterado desde Bakemonogatari e Nisemonogatari:

 

• Hiroshi Kamiya será Koyomi Araragi

 

• Chiwa Saito será Hitagi Senjougahara

 

• Emiri Katō será Mayoi Hachikuji

 

• Eri Kitamura será Karen Araragi

 

• Kana Hanazawa será Nadeko Sengoku

 

• Miyuki Sawashiro será Suruga Kanbaru

 

• Takahiro Sakurai será Meme Oshino

 

• Yui Horie será Tsubasa Hanekawa

 

• Yuka Iguchi será Tsukihi Araragi

 

• Maaya Sakamoto será Shinobu Oshino

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A primeira temporada da light novel é constituída pelas adaptações: Bakemonogatari, nisemonogatari, nekomonogatari black e kizumonogatari (corrijam-me caso estiver errado). É uma ótima notícia para os fãs da franquia, eu comecei a acompanhar as obras de nishio ishin à uma semana mais ou menos e admito que estou apaixonado, é uma estória totalmente original..

 

Agora que foi anunciado a adaptação da segunda parte fico ainda mais animado para seguir em frente. Só fiquei curioso se apenas 26 episódios dará realmente para cobrir a 2° parte completa (não li os volumes da light novel, portanto não tenho noção do quanto se estende cada história..)

 

Bom, estou ansioso.. vai demorar um pouco mas chega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/, AE PORRAA,

 

Monogatari pra mim vai ser a franquia da decada, Simplismente incrivel e original, queria que focassem um pouco mais no romance ;-;. mas fazer oque...

 

Corrigindo é Kizumonogatari não Kizau

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 Episodios? UAUHAUAHUA AE PORRAA²(*gritos de babuinos xD)

Vi o anime recentemente mas ja tenho um grande apego pela história ser bem original,no começo e confuso de acompanhar mas depois fica deboas.

Uma das coisas que não gostei foram mistura elementos humanos achei meio tosco e ferrava as vezes com clima T_T ainda bem que tiraram já em nise.

 

Venha Julho e faça minha alegria =D

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim. Eu não me senti incomodado com esses aspectos na animação.. achei interessante até, não é em todo anime que nós vemos uma pessoa real fazendo parte dele. Deu uma profundidade psicológica em várias cenas do anime, disso eu gosto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Isso realmente me anima. Eu acompanhei o lançamento do 1° (Bakemonogatari) em versão animada. Quando vi que ia lançar, confesso que não dei muita atenção, pois aparentemente era uma obra com um orçamento ridículo que seria feita (fato da pobreza na animação). Mas mesmo com o orçamento ridículo e a animação "fraca" eles conseguiram me cativar desde o 1° episódio. Eu admito que fiquei apaixonado pela animação.

 

Quando lançaram Nissemonogatari (após o sucesso do 1°), realmente foi o ápice, virei total fã da série. Logo após, do sucesso de Nisemonogatari, o filme, Kizumonogatari e o Nekomonogatari são anunciados, podem imaginar minha emoção.

 

E agora ao saber disso, estou muito animado, e posso claramente dizer que a série Monogatari é a minha favorita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.