Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon Nao Foi Patched ! Explicação

Andizurik
 Compartilhar

Posts Recomendados

é Verdade por que o HshielD não atualiza de uma hor pra outro ou de 1 vez cada semana demora pro HshielD atualiza e tbm agora os caras tão sendo mais direwtos fui kikado muita poucas vezes [ o site do gordon a té amanhã tah on ou hj mesmo Plz : SE AJUDEI AGRADEÇA

Acho que não hein,o site aki está normal

Acho que o HackShild atualizou.

aki não pra mim tah off aparece um baguio numa telaa[ k] e não dah comando mais pra nada ...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o Gordon Nao Foii Patched o Site Dele Que Esta Offline Agora Nois temoS Que Esperar Os GringoS Idiotas Dexa o Site On..[/size][/color][/i]

SE EU AJUDEII CUSTA NADA AGRADECER :D

Nao deve ser isso nao, pois o site do gordon esta funcionando aqui

quando vai vir nova versao entao? :/

Ai mesmo tem q olhar no site do gordon...geito é esperar :B

Link para o comentário

Gente o Gordon Nao Foii Patched o Site Dele Que Esta Offline Agora Nois temoS Que Esperar Os GringoS Idiotas Dexa o Site On..[/size][/color][/i]

SE EU AJUDEII CUSTA NADA AGRADECER :D

é só usar bypass, cambada de noob =D

vão no tópico do 1.2.2 e usem o método, só que com o 1.2.5

Link para o comentário

Ae galera, ontem eu entrei no site do gordon pra ver se estava offline, e só tinha uma mensagem "k" só tinha a letra "k" no site dele, e não dava pra entrar em mais nada no site, ai hoje de manhã fui entrar lá e estava essa notícia.

"i have no desire anymore to continue GCA (forum & hack)"

Tradução:

"Eu não tenho mais vontade de continuar com GCA (forum & hack)"

Será que eu entendi mal ou o Gordon não vai mais fazer novas versões pra gente?

Link para o comentário

Ae galera, ontem eu entrei no site do gordon pra ver se estava offline, e só tinha uma mensagem "k" só tinha a letra "k" no site dele, e não dava pra entrar em mais nada no site, ai hoje de manhã fui entrar lá e estava essa notícia.

"i have no desire anymore to continue GCA (forum & hack)"

Tradução:

"Eu não tenho mais vontade de continuar com GCA (forum & hack)"

Será que eu entendi mal ou o Gordon não vai mais fazer novas versões pra gente?

Jah era neáh oh cara cansa de criar hack e toda hora ser patchead ele tenke bola alugm hacker k não pode ser patchead se não e ruim ..!

Link para o comentário

É pq ele botou funções no hacker que acabou se tornando quase um hacker vip, e muitos não sabem usar isso com moderação, e agora o gordon deve ter cansado de fazer atualização e passa uma semana já é patched.

Espero que ele mude de idéia ou se não faça uma nova atualização mais com menos funções do que aquela para possamos usar novamente sem ser patched logo, mais vamos aguardar ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.