Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para n ser pego por gm invisível


Posts Recomendados

GM SÃO OS QUE MANDAM NO GC (NOSSA LEGAL QUEM N SABIA DISSO)

Agora invisíveis,podem entrar na sala mesmo tando com senha e ficar la ate você uzar o adorado hack e quando vc pensa que ta de boa tiram print e dão aquele lindo ban

 

pra quem n acredita vejam esse link aki

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1968110-gm-invisivel-me-deu-ban.html

 

DICA 1

 

Eventos cobiçados por muitos jogadores são rebelião dos mascotes e eclipse

você tem que aprestar atenção que quanto maior o evento,maior serão os riscos,muita gente se deu bem no eclipse mais o que teve de contas banidas foi xocante pois muito players perderam suas accs por gms invisíveis.

 

ENTAUM A DICA E NÃO USAR HACK EM EVENTOS(eu n vo mentir eu uzo as vezes mais são pocas)

crie um char forte para eventos muitos fazem isso e vale apena pois up fica divertido e vc ta jogando sem quebrar regras

 

 

DICA 2

Geralmente quando upamos de hack muitos gostam de servidores vazios

opção errada pois la e onde mais rola banimento pois eles sabem que upamos solo quando estamos de hack e sala fica trancada

entaum melhor opção por mais sem sentido que pareça são os servidores cheios

 

DICA 3

Se for uma tela level alto onde e recomendado um grupo e vc trancar a sala e ficar la sozinho vai levantar suspeita

entaum quando criar essa sala n fique mexendo nos equipamentos sai aprtando f9 pra n da tempo de ele entrar

 

DICA 4

recomendado você ter pessoas de confiança que usam hack também e lote a merda da sala vc n trancando ela ele nunca vai suspeitar

 

 

Bom gente no momento e só isso não sei se são as melhores dicas mais e melhor se prevenir com o que temos do que sofrer perdendo a acc cheia de cash ou perde a acc de gp que vc sofre tanto para conseguir pegar os seus equipamentos épicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas são boas mais tem uma coisa meia errada ai

Eventos cobiçados por muitos jogadores são rebelião dos mascotes e eclipse

você tem que aprestar atenção que quanto maior o evento,maior serão os riscos,muita gente se deu bem no eclipse mais o que teve de contas banidas foi xocante pois muito players perderam suas accs por gms invisíveis.

 

Já pensou o tamanho do GC, o tanto de servidores, de gente jogando ? você acha que o GM vai entrar em uma por uma pra ir atras de hack ? a resposta e Logs

Mais da metade da taxa de ban e pelos logs, claro a os casos de GM invisivel logicamente isso não pode ser evitado, mais garanto que os Logs são mais cruciais

 

#Fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas são boas mais tem uma coisa meia errada ai

 

 

Já pensou o tamanho do GC, o tanto de servidores, de gente jogando ? você acha que o GM vai entrar em uma por uma pra ir atras de hack ? a resposta e Logs

Mais da metade da taxa de ban e pelos logs, claro a os casos de GM invisivel logicamente isso não pode ser evitado, mais garanto que os Logs são mais cruciais

 

#Fikdik

 

Mas voce acha que quantos GM's tem no GC atualmente.

Eu concordo que 50% dos Ban's vem dos logs.

Mas eu ainda cho que existe um GM pra cada servidor(imaginação apenas)

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas são boas mais tem uma coisa meia errada ai

 

 

Já pensou o tamanho do GC, o tanto de servidores, de gente jogando ? você acha que o GM vai entrar em uma por uma pra ir atras de hack ? a resposta e Logs

Mais da metade da taxa de ban e pelos logs, claro a os casos de GM invisivel logicamente isso não pode ser evitado, mais garanto que os Logs são mais cruciais

 

#Fikdik

 

COMO ELE DISSE, O POST APENAS FALA DE GM INVISIVEL, que é um caso dificil mas ocorre,

@TOPIC

Ótimas dicas mas nunca esqueçam de apagas os logs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO ELE DISSE, O POST APENAS FALA DE GM INVISIVEL, que é um caso dificil mas ocorre,

@TOPIC

Ótimas dicas mas nunca esqueçam de apagas os logs :D

 

\hm

Recomendo tutorial de Criptografar logs e mais eficaz que apagalos

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1942103-atualizado-tutorial-criptografar-logs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA 3 totalmente invalida ja fui gm de um server private, e da pro gm entrar de observador mesmo quando você ja esta em jogo isso serve pra pvp e desafio epico tbm !

 

Pronto você disse oque eu queria.

Eu ia dizer "Mas se eles são Gm's e controlam o jogo a ponto de poder entrar em uma sala com senha,por que não entrar em uma partida que já tenha iniciado o jogo?"

 

E isso acaba com qualquer chance de se evitar um Gm invisívelte.Limpar logs é bom,mas provavelmente não é a unica forma da Lug obter informações de seus jogadores,talvez a que possui mais informações mas acredito que não seja só estas.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.