Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leonel Brizola... Humilhando a rede globo.

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

A muito tempo queria compartilhar com vocês um vídeo que é bastante icônico e comumente e divulgado na internet com o intuito de criticar a emissora da Rede Globo de Televisão.

Não sou aquele que faz ataques constante contra a emissora e acredita que a ''Rede Globo seja o maior mal do Brasil''. Eu acho que não só a Globo possui problemas, mas diversas outras emissoras: Record, SBT, ... Para min todas podem ser consideradas o que chamamos de ópio do povo, pois todas possuem ''podres''.

O video em questão que lhes trago, se refere, a um momento em que a Rede Globo foi obrigada pela justiça em dar o direito de resposta ao nosso falecido Leonel Brizola.

No video ele mostra o quanto a Globo é manipuladora e faz de tudo para que o que lhe traz lucro (O Carnaval) seja bem visto para as mazelas.

E diversas outras criticas, muito densas e pesadas...

[video=youtube;MuRilX6QU_M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brizola, Enéas e tantos outros, são a prova que existem políticos capacitados no Brasil. Quanto a emissora em questão, a família Marinho é uma das mais ricas do Brasil ( senão a mais rica ) com alguns poucos BILHÕES. E eu particularmente nunca vi a Globo fazer algo a favor do povo como um todo. Nunca foram participativos nos problemas nacionais de forma positiva, só de forma a lucrar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.