Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com PET Astaroth Jr.

zargon02
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda com relação ao pet Astaroth Jr. ...

ja fui 150 vezes (não é brincadeira) em Xenia, em todas as missoes no total deu 150.

ja fiz aquele bug de chegada em xenia de usar stage hack no lenacien e matar o astaroth 2 vezes, mas não consegui o livro (fui 80 das 150 só em chegada em xenia). :suando:

gostaria de saber se tem algum macete ou dica de onde dropar mais facil pois quero muito esse pet... obrigado ^^

me perdoem pela falta de organização =P (1º topico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não conheço nenhum macete, mais não é só contigo, eu tbm estou tentando faz muito tempo, e nada, to com 1500 e poucos fragmentos do portal kkkk, acho que resta continuar tentando mesmo.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Cara, não é mentira mesmo, eu fui 150 também, acho que até mais, e não peguei o Astaroth, eu andei procurando em vários fóruns pra ver se alguém tem algum macete, e os que mais achei, é ficar revezando entre as fases, bom, eu começei a fazer isso hoje, to revezando entre Chegada em Xênia, Desfiladeiro, Floresta da Vida e Templo da Sintonia, não sei se vai dar, mas tomara que a sorte esteja comigo. E Boa sorte pra você também, porque acho que não é tão fácil pegar o Livro (e eu achando que o foda seria pegar os fragmentos.)

Link para o comentário

• 0

O Drop-rate do livro é realmente tensa, mas acho que deveria ser dificil mesmo, pois o dano e eficácia desse pet é formidável. Mas ó, o drop é na sorte mesmo, mas geralmente, indo nas missões mais complicadas tendem a aumentar ainda mais as chances de dropar o livro.

Link para o comentário

• 0

Bem Pessoal, eu fui mais algumas vezes e ainda nao consegui dropar, mas acho q o q o amigo disse ali em cima esta correto, hoje fui na lan house e meu amigo com 3 tentativas dropou 2 livros do astaroth no desfiladeiro ... infelizmente meus tickets acabaram antes disso mas acho que agora só irei no ZIG, queria dizer para voces e saber se alguem descobre se é funcional, se eu conseguir eu posto aqui depois ^^

Mas eu realmente quero esse pet, os danos e a eficacia dele são realmente formidaveis e o drop coincide com isso ... mas 150 vezes sem nem ver a sombra é sacanagem T.T

Link para o comentário

• 0

DarkRysis, se voce ver essa resposta aqui, sobre os fragmentos tem um bug que voce pode fazer, pegue um hack com auto-kill e auto missao, vá em chegada em Xenia pelo caminho de cima (Chefe: Lenacien) ao matar ele e o astaroth pegue os itens e ative o auto missao, voce vai pra Octus e vai matar o astaroth de novo, ganhando assim 8 fragmentos e tendo a quantia requerida mais rapidamente, tem um bug em ruinas de um reino antigo que da 10 frags mas a chance é 50%, em xenia é 100 =D

Link para o comentário

• 0

Vou te recomendar uma coisa, vá apenas em Desfiladeiro Incandescente.

Eu gastei 240 tickets heroicos em missões de leveis altos, e consegui pegar em umas 25 vezes que fui no Zig ( Boss do Desfiladeiro Incandescente )

Espero que lhe ajude

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

DarkRysis, se voce ver essa resposta aqui, sobre os fragmentos tem um bug que voce pode fazer, pegue um hack com auto-kill e auto missao, vá em chegada em Xenia pelo caminho de cima (Chefe: Lenacien) ao matar ele e o astaroth pegue os itens e ative o auto missao, voce vai pra Octus e vai matar o astaroth de novo, ganhando assim 8 fragmentos e tendo a quantia requerida mais rapidamente, tem um bug em ruinas de um reino antigo que da 10 frags mas a chance é 50%, em xenia é 100 =D

Eu não tinha pensado nisso, mas ontem, quando eu terminei Chegada de Xênia, realmente eu ganhei 8 Fragmentos. Normalmente eu uso um Auto-Kill juntamente com o Hack de Auto-Missão do MasterGC, nele dá pra tu definir quanto tempo tu fica em cada estágio (de 1 a 5 seg), até o chefão, no final eu matava 1 Lenacien e depois ia para o Octus, quando o Astaroth morria e eu saia da missão, tinham 8 fragmentos me esperando. Valeu pela dica.

E mais uma coisa. Pode ser coincidência, mais ontem, a primeira vez que eu fui em algum modo heróico no GC, foi em Patusei, e quando matei o Amon, ele de cara dropou um Livro do Cazeaje Jr.

Isso aconteceu com o meu irmão também quando ele foi em Terra de Prata ontem, ele pegou o Victor Jr. de primeira, porém, eu não sei se isso foi uma baita duma coincidência, ou algo predestinado, mas vou tentar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.