furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 coloca ele como os skript's normal? Não entendi a sua pergunta juxxt mais se vc quer saber se ele pega e é para botar na pasta stage é sim....mesmo tutorial dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kah. 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Ah, entendi agora. =3 Onde consigo one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedver 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Olá pessoal, vim aqui postar meu script acabei de fase hoje atarde ... e ta funfanfo 100% acho que em todos os PC's.[/color][/b] O QUE ELE TEM? Ele tem Exp hack, Poção full, e aquelas linha amarela tipo semi kill só que não é, é apenas para matar os monstros... Só não postei imagens porque meu PC deu um erro aqui e nun ta entrando no GC, mais depois eu edito o topico e ponho, ok? DOWNLOAD Script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem é isso pessoal espereo que gostem do script, como ja falei não tem uno hit ou semi kill... fis por que vi que muitas pessoas tavam atras para UP. Antes de eu ir, peço a todos para que não flodem... quer agradecer? Clique no canto direito da tela em agradecer! Obrigado a compeensão Fuiii[/center] muda o link aki ta dando erro ja baixei dimai nessi site aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ae mano tem como faze um one hit rapidao? e Ah, entendi agora. =3 Onde consigo one hit? a resposta vai pros 2 Uno hit nun ta fufando, eu estou trabalhando para faser 1 metodo de colocar uno hit!!! Vai demorar até conseguirmos driblar essa que o GC aprontou para nos!!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemersoon 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 a cara presto mesmo vlw cara te agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid17 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aff mano aki n funfo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 muda o link por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrihJust 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme741 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vlw ae mano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gow159 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ALGUEM TEM LINK DO PLAYER_TEMPLATE EDITADO???? SE ALGUEM TIVER ME PASSA THANKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaospak 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 AFF TIOO KERO ONEEE HIT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PLS PASAA PRAA MIM ONEE HIT OU ADD MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 estranho mas ta funfando wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiros4 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eu vo ver no meu pc aki, por q meus ultimos scripts, q eu baixei deu erro no gc e fexou¬¬ se presta eu agradeço vc mano:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinShot 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Funfo mais naum e One Kill naum mata num golpe so so mostra a linha amarela la e naum da one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianumMagnum 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Nãao Sei Porq Ainda Estãao postando Script'S Sendo Que Eles Nem Funcionam Mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Nãao Sei Porq Ainda Estãao postando Script'S Sendo Que Eles Nem Funcionam Mais --' Esse ta amigão testa ai vc vai se surpreender, testa primeiro dps me fala :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot-boy 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Tipo funfa mais ou menus so fika as linhas q fikava antigmene mais nao tem One hit nem hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Funfo mais naum e One Kill naum mata num golpe so so mostra a linha amarela la e naum da one hit Cara lê o topico eu mesmo avisei que nao tinha one hit as linha amarelas são para os golpes pegar em todos os monstros :) e tbm pesso desculpas pro pessoal, é que aqui ta dando erro no forum... dai nao to conseguindo responder.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Tipo funfa mais ou menus so fika as linhas q fikava antigmene mais nao tem One hit nem hp realmente não tem One Hit,mas veja por outro lado. Va na plataforma mais alta,ou onde o monstro se localiza no lugar mais alto... agora bata nele veja,que todos recebem dano.. um tipo de semi-semi-auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGT 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Funciona mais infelizmente na missã nova o tigre não perde vida pulando e dando hit na ultima linha nele é so no rori mesmo mais fora isso o hacker ta otimo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata123 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDA AI:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgssilva 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vo testa aki :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrihJust 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Aki n pega aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gabriel não sei o erro mais o que acontece + ou - quando vc esa o script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados