Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Furious Script 1.0 funfanfo

furiouspt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim aqui postar meu script acabei de fase hoje atarde ... e ta funfanfo 100% acho que em todos os PC's.[/color][/b]

O QUE ELE TEM?

Ele tem Exp hack, Poção full, e aquelas linha amarela tipo semi kill só que não é, é apenas para matar os monstros...

Só não postei imagens porque meu PC deu um erro aqui e nun ta entrando no GC, mais depois eu edito o topico e ponho, ok?

DOWNLOAD

Script:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

Scan:

Bem é isso pessoal espereo que gostem do script, como ja falei não tem uno hit ou semi kill... fis por que vi que muitas pessoas tavam atras para UP.

Antes de eu ir, peço a todos para que não flodem... quer agradecer? Clique no canto direito da tela em agradecer! Obrigado a compeensão

Fuiii[/center]

muda o link aki ta dando erro ja baixei dimai nessi site aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano tem como faze um one hit rapidao?

e

Ah, entendi agora. =3

Onde consigo one hit?

a resposta vai pros 2

Uno hit nun ta fufando, eu estou trabalhando para faser 1 metodo de colocar uno hit!!! Vai demorar até conseguirmos driblar essa que o GC aprontou para nos!!! :p

Link para o comentário

AFF TIOO KERO ONEEE HIT monstro.php?id=3322

PLS PASAA PRAA MIM ONEE HIT OU ADD MSN [email protected]

Link para o comentário

Funfo mais naum e One Kill naum mata num golpe so so mostra a linha amarela la e naum da one hit

Cara lê o topico eu mesmo avisei que nao tinha one hit as linha amarelas são para os golpes pegar em todos os monstros :)

e tbm pesso desculpas pro pessoal, é que aqui ta dando erro no forum... dai nao to conseguindo responder....

Link para o comentário

Tipo funfa mais ou menus so fika as linhas q fikava antigmene mais nao tem One hit nem hp

realmente não tem One Hit,mas veja por outro lado.

Va na plataforma mais alta,ou onde o monstro se localiza no lugar mais alto...

agora bata nele

veja,que todos recebem dano..

um tipo de semi-semi-auto kill

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.