Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade o Lobinho?

Posts Recomendados

Vcs Sao ums vermes quanto mais vcs critocao-o mais tempo vcs passao sem hack pela parte dele ele nao e obrigado a posta hack para vcs quando ele posta a vlw funfo mano continue assim quando nao tem começam a fala mal bando de falsos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas prints são velhas,pois eu uso o cfpro no crossfire PH e no crossfire vietnam e a versão atualizada do cfpro não tem wallhack nem see ghost

se quiser eu mostro as prints da versão mais recente do cfpro e posso provar que as prints dele são da época que pegava

Link para o comentário

ei lobinho mano cara naum ligue pra q eles falam eles sao uns nubs mais por favor att os hacks pra nóis mano sério cara naum liga para eles eles são tudos nubs q não tem o q fazer e eles ainda não perceberam q agora q vc LOBINHO parou de postar Hackers a RL HACKERS parou é pq essa RL só serve para fazer cópias parece até meu irmao menor LOBINHO Sério mano att os hackers por favor mano e naum ligue para comentarios de nub vlw o LOBINHO é o melhor o lobinho sempre bota os créditos certos ja a RL HACKERS fala q eles q atualiza vc querem ver DPS q o Lobinho postar algum Hack a RL HACKERS tambem vai postar eles são todos nubs e por causa desses nubs q apóia a RL e fica chingando o LOBINHO por isso q nóis naum tem hack culpa de vcs nubs apoiadores de cópias:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

e lobinho me add amigo la no cf al meu nome é Sky_Pis_Love :yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

Jente para de criticar o lobinho quando ele posta os hak bom todo mundo fica pagando madera!!! Agora quando ele nao posta vcs querem xingar o cara afs'' o lobinho e um dos melhores cara que entende de hackers e vcs ainda fica criticando o cara ""criticar e fasiu quero ver fazer melhor

Link para o comentário

******* deixem o cara em paz, ele ainda faz questão de postar o hacker pra galeraa, e vcs ainda ficam criticando, e mas uma coisa , ele nnca disse que é ele que faz os hacks, ele sempre coloca creditos CFPRO.Biz seus Retardados, Aew lobinho vei volta man

Link para o comentário

Ei lobinho e essa opção SeeGhost e Wallhack ai ?

o CFPRO 2012 N tem essas opções ai [/color][/size][/font][/i][/b]

o CF PRO dele e diferente.... ele paralizou a atualização do X-Trap por isso a versão dele continua sendo a completa

Link para o comentário

Falem Menos e Façam mais, Quanto mais Criticam, menos Hacker vocês Tem .. Olhem os Prints Agora Tirados.[/color][/size][/b]

crossfire201301070000.png

crossfire201301070002.png

crossfire201301070003.png[/center]

Tao vendo seu idiotas imbecis enquanto voces fica falando mal do Lobinho el ja tem Hackers e pior que nem e culpa nossa e sim desses lixosos imbecis

e

campanha #VoltaLobinho

Campanha:todos os topicos ou posts que voces postarem coloque #VoltaLobinho!

Menos RLixos ela nao tem capacidade nem de escrever isso acho que vai copiar e colar como ela sempre fez!

Link para o comentário

Depois do lobinho ter saido da WebCheats, eu resolvi testar os hackers da RL.

Fiz o scan de algums e apareciam sempre Turkojan.

Achei que era só erro no virustotal porque ele não é totalmente eficiente, então fui para uma lan house e usei.

O computador da lan house começou a ficar lento, demorava para abrir qualquer arquivo.

No outro dia fui ver o mesmo computador na lan house. O monitor desligava sozinho e os itens na barra de tarefa sumiam sozinho tambem.

Link para o comentário

Lobinho Você não quer postar não posta, só não fica jogando na cara agora se você quer que ninguém fale que você copia começa tirando a aprovação da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E agora vou te falar uma coisa que eu aprendi, se você sabe coisas que outros não sabem aproveite pois do mesmo jeito que você aprendeu eles iram aprender se tentarem

Link para o comentário

Caro Membro.

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera reportado.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais da Areá leia:

Crossfire Regras da área 02/08

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

Link para o comentário

LOBINHOOOO VLW CARA PELA DICA DE PARALIZAR O XTRAP CARA EU CONSEGUI FAZER AQUI HEAUHEHAUEAUHEAUHEH ME DANDO BEM COM O SEU HACK DO DIA 03/01/2013... POW VAMOS EM UMA SALA QUE EU QUERO TI MOSTRAR CARA KK' HEUAHEUAHEAHEAHUE POW BRIGADÃO MANO TU E 10 XDcrossfire201301070000.png

e o pior não e dificio e facio essas pessoas querem tudo na mão mesmo kk' pensa um pouco que vocês tbm conseguem fazer xd

Link para o comentário

LOBINHOOOO VLW CARA PELA DICA DE PARALIZAR O XTRAP CARA EU CONSEGUI FAZER AQUI HEAUHEHAUEAUHEAUHEH ME DANDO BEM COM O SEU HACK DO DIA 03/01/2013... POW VAMOS EM UMA SALA QUE EU QUERO TI MOSTRAR CARA KK' HEUAHEUAHEAHEAHUE POW BRIGADÃO MANO TU E 10 XDcrossfire201301070000.png

e o pior não e dificio e facio essas pessoas querem tudo na mão mesmo kk' pensa um pouco que vocês tbm conseguem fazer xd

Me fala aew como!

Link para o comentário

primeiro quero ter uma conversa com o lobinho dps eu vejo se eu posto aqui ... por que namoral o lobinho poderia ter postado esse metodo a muito tempo pra vocês só que vocês ficam discascando com o cara pow... :/ vou conversar com ele se ele permitir que eu compartilhe tudo bem...

Link para o comentário

ESSAS PRINTS SÃO DA ÉPOCA QUE PEGAVA!!

E EU POSSO PROVAR!

Screen Shots

iaza18444229578100.png

iaza18444223550300.png

iaza18444267808000.png

iaza18444255113600.png

iaza18444245500900.png

iaza18444274302400.png

iaza18444269810600.png

iaza18444266461900.png

iaza18444264012000.png

A versão de 2013 do cfpro,não tem nem wallhack e nem see ghost

otra coisa a foto do xiriu12 tambem mostra que a versão de 2013 do cfpro nao tem wall nem ghost.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.