Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Me recomende um manga/anime baseado nisso:


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero um manga ou anime (de preferencia manga se for possível) em estilo Yosuga no Sora:

 

160zjls.jpg

 

Animes/manga que já vi (ecchi):

HOTD

To love-ru

Nisekoi

Ben-To

MM

kore wa zombie desu ka

Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga

sekirei

b gata h kei

sora no otoshimono

rosario - vampire

karin chibi vampire

code geass

death note

mirai nikki

school days

amagami ss

kaichou wa maid sama

shakugan no shana

 

(Só pra não me recomendarem os mesmos que já assisti blz...)

 

Procura algo meio ecchi/hentai ou o personagem principal com algum tipo de "tara" blz? é isso ae

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cuelhão, quanto tempo?? enfim tenho alguns desses :P:

 

Aki Sora

Asa Made Jugyou Chu!

Asu no Yoichi!

Hentai Ouji To Warawanai Neko

Maga Tsuki

Kono oneesan wa FICTION desu !?

 

 

HENTAIS!!

 

Candy House,

Ring X Mama

Glass no Megami

Se quiser passo mais no MSN.

 

@Off

Aréa Errada

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freezing

Sakurasou Pet na Kanojo

Ny an Koy

Golden Boy

High school DxD

+ Dakara Boku wa, H ga Dekinai

Hagure Yuusha no Estetica

Campione

Kanokon (sé já deve ter assistido esse)

Air Gear (sé já deve ter assistido esse também '-')

Isekai no Seikishi Monogatari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackJack

Nem entro mais no msn o negocio é so skype agora...

caso você tenha um me adicione! você já deve saber o meu id

Cuelholima

 

Curti a sua lista... vou ter altas aventuras á noite :D

 

@Diki

aEUHaeuheueheaUAeu'

Sim sim, dessa lista inteira que você passou eu assisti quase todos, teve uns ai que não deu porque não curti...

mas vou assistir esse ai Hagure Yuusha no Estetica que é novidade pra mim.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mesmo , desista desse gênero ecchi , perdição total.

 

mas se ainda insiste : infinite stratos , to love ru.

 

Ah. recomendaria uns ecchis melhor como :

golden boy , Ichigo 100% , Ikkitousen (neles não são focados somente o ecchi e a putaria , e sim comedia , romance e luta )

 

se você gosta de ecchi provavelmente vai gostar de romance , procura ae e saia dessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral mesmo , desista desse gênero ecchi , perdição total.

 

mas se ainda insiste : infinite stratos , to love ru.

 

Ah. recomendaria uns ecchis melhor como :

golden boy , Ichigo 100% , Ikkitousen (neles não são focados somente o ecchi e a putaria , e sim comedia , romance e luta )

 

se você gosta de ecchi provavelmente vai gostar de romance , procura ae e saia dessa vida.

 

Voce provavelmente gosta de shounen pelo que me diz, shounen é para crianças que gostam de ver porrada --'

enquanto eu curto seinen que é para pessoas mais maduras que gostam de coisas "mais fortes" e ecchi é apenas

apelo sexual para mostrar um pouco mais da realidade em que vivemos, e sim eu tenho fetiches e uma tara por

diversos tipos de garotas :3

 

Ah, e mais uma coisa... ja vi todos esses animes que você citou. E Infinite Stratos eu parei de acompanhar...

muito lixo a historia então não vale de nada =/

 

E não gosto de romance eu odeio romance, odeio MESMO odeio muito romance... até gostava á uns 3 ou 4 anos atrás, mas isso é passado!

eu amo animes seinen, e curto bastante ecchi para "apetitar as coisas"... mas não vale de nada se o anime/manga não tiver uma

historia descente como por exemplo os meus favoritos, eles com certeza tem uma historia ou algo realmente interessante que te prende a assistir!

 

Meu manga favorito: Bem vindo á N.H.K

anime favorito: Desert Punk

 

 

@Transformicies

Citei alguns animes ai em cima que não tem nada a ver só para o pessoal não querer recomendar outro gênero

ou um anime que "marcou" a sua vida e quer passar para mim, eu no caso já vi diversos animes então não

queria que me recomendassem esses animes famozinhos

 

Já assisti Kiss x Sis... esse sim seria uma ótima recomendação, muito boa mesmo!

Pena que ja vi, é um ótimo anime que me trouxe muita alegria durante as noites *---*

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce provavelmente gosta de shounen pelo que me diz, shounen é para crianças que gostam de ver porrada --'

enquanto eu curto seinen que é para pessoas mais maduras que gostam de coisas "mais fortes" e ecchi é apenas

apelo sexual para mostrar um pouco mais da realidade em que vivemos, e sim eu tenho fetiches e uma tara por

diversos tipos de garotas :3

 

Ah, e mais uma coisa... ja vi todos esses animes que você citou. E Infinite Stratos eu parei de acompanhar...

muito lixo a historia então não vale de nada =/

 

E não gosto de romance eu odeio romance, odeio MESMO odeio muito romance... até gostava á uns 3 ou 4 anos atrás, mas isso é passado!

eu amo animes seinen, e curto bastante ecchi para "apetitar as coisas"... mas não vale de nada se o anime/manga não tiver uma

historia descente como por exemplo os meus favoritos, eles com certeza tem uma historia ou algo realmente interessante que te prende a assistir!

 

Meu manga favorito: Bem vindo á N.H.K

anime favorito: Desert Punk

 

 

@Transformicies

Citei alguns animes ai em cima que não tem nada a ver só para o pessoal não querer recomendar outro gênero

ou um anime que "marcou" a sua vida e quer passar para mim, eu no caso já vi diversos animes então não

queria que me recomendassem esses animes famozinhos

 

Já assisti Kiss x Sis... esse sim seria uma ótima recomendação, muito boa mesmo!

Pena que ja vi, é um ótimo anime que me trouxe muita alegria durante as noites *---*

 

Namoral , gosto de quase todos generos ( menos yaoi e yuri :P )

Disse para você desistir de ecchi porque hoje a maioria dos ecchis são como infinite stratos , sem nada , só apelando para putaria.

 

Acho que tenho uma boa recomendação para você: Vagabond

É um manga forte , baseado em lutas de samurais , deve ser da época feudal , tipo Edo e talz sabe.

Mais é um seinen , não shounen. Envolve Romance , com cenas de nudez e talz , lutas épicas e uma boa história. O unico problema é que o manga esta em hiato , igual HxH.

Você disse que gosta de seinen , então vai gostar desse , ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.