Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Objetivo de vida


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se o que quero, é o que vou querer daqui a 10 anos.

 

Mas hoje tenho o sonho de ingressar em uma boa faculdade de direito, e seguir uma carreira Jurídica ou Politica (Talvez até presidente da República).

 

Não gosto de ver o país como está, e queria tentar fazer algo para muda-lo, e não apenas sentar na cadeira em frente ao meu computador e ficar compartilhando imagens ''revolucionárias'' no facebook.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenha nenhum objetivo realmente "fixado".

Mas pra mim meus objetivos básicos são, ter um bom estudo, aproveita minha juventude com meus amigos, arranjar um bom trabalho, namorar (talvez), me estabelecer financeiramente, casar e ter filhos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu objetivo na vida é estudar e ter uma grande carreira no futuro. Isso é prioridade sem dúvidas.

Também tenho que aproveitar a minha vida e futuramente ser casado com dois filhos :P

E também não esquecer que o nosso objetivo na terra é seguir a Deus.

 

@Off

 

Vai sonhando em Leão xD

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser feliz em primeiro lugar! :)

Isso inclui tudo...

(Deus, família, amigos/amor, carreira e etc...)

Conquistar tudo que eu quero, claro.

 

Por enquanto, o que mais quero mesmo é terminar logo essa droga de ensino técnico e cursar faculdade de Geologia ou Jornalismo.

Futuramente quero lançar um livro, quem sabe...

Viajar muito.

E uma das coisas que eu mais quero também, digamos quanto eu estiver completamente estabilizada financeiramente, é criar alguma espécie de Projeto Educacional para crianças africanas.

E outro projeto em prol da defesa dos animais. Esse eu já pensei bem. Quero criar Abrigos para cães e gatos abandonados.

E por aí vai...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quero terminar meu curso técnico em eletrônica, ingressar em uma faculdade de História e seguir a carreria nessa área, para o lado acadêmico. Pesquisas, publicações e tudo mais. Por fora, quem sabe eu faço algo voltado a eletrônica. Nesse sentido, meu objetivo é trabalhar no que eu gosto. A questão financeira será resultado do meu esforço. Pretendo escrever livros, quem sabe.

 

Para o lado familiar, acho que eu quero o que a maioria quer.

 

* Me arrependo de não ter começado faculdade de história ano passado, amo muito estudar história :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Começar o meu Bacharelado em Comunicação Social Rádio e Televisão, trabalhar na área de Televisão e Cinema com produção e direção de seriados e talvez filmes (quem sabe XD). Também quero fazer curso de Fotografia não para trabalhar mas só por Hobby e quem sabe daqui alguns anos casar, ter filhos e adotar uma criança africana.

 

@Slipknot quais são seus objetivos, sonhos etc.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vivo um dia de cada vez, tento sempre seguir um caminho trilhado... porém sempre me desvio.

Enfim, objetivo é não fazer nem ter planos, viver a vida como e quando der na telha ;)

Bom acho que é isso!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho como objetivo o estudo voltado a Administração e Direito, quero seguir carreira nas duas uma porque eu amo e outra pelo meu pai que adoraria ter um filho advogado (e vai ter).

No momento quero que saia a lista de chamada para a ETEC - Martin Luther King. Quero fazer minha matricula logo.

Quero ter uma família também, cada vez mais desejo isto porque cada vez mais me sinto sozinho.

 

Thiago quais são seus objetivos? Seu lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar o meu Bacharelado em Comunicação Social Rádio e Televisão, trabalhar na área de Televisão e Cinema com produção e direção de seriados e talvez filmes (quem sabe XD). Também quero fazer curso de Fotografia não para trabalhar mas só por Hobby e quem sabe daqui alguns anos casar, ter filhos e adotar uma criança africana.

 

@Slipknot quais são seus objetivos, sonhos etc.. ?

 

Eu tenho como objetivo o estudo voltado a Administração e Direito, quero seguir carreira nas duas uma porque eu amo e outra pelo meu pai que adoraria ter um filho advogado (e vai ter).

No momento quero que saia a lista de chamada para a ETEC - Martin Luther King. Quero fazer minha matricula logo.

Quero ter uma família também, cada vez mais desejo isto porque cada vez mais me sinto sozinho.

 

Thiago quais são seus objetivos? Seu lindo

 

Bueno, só tenho um objetivo de vida: Defender as causas que eu acredito

 

Nao me importo muito com dinheiro, tanto que atualmente nem trabalho em um emprego fixo, e vivo brigando com meus pais por causa disso, mas eu nao ligo pro que as pessoas acham ou não acham

 

Nao me importo com dinheiro, ser bem sucedido, ter uma famĺia, ser "alguem na vida", etc, o que eu verdadeiramente tenho vontade é de mudar a atual realidade, de conscientizar as pessoas sobre algumas das coisas que eu acredito, mostrar para as pessoas que nossa realidade é podre e desprezível, e que somos nós mesmos que a alimentamos

 

Respondendo à pergunta da Mayara, não tenho sonhos, perdi-os no ano passado, e é foda bagaralho não ter sonhos, eu que sei disso, como já falei, só tenho como objetivo de vida ajudar as pessoas e defender as causas que eu acredito, acho que sou um ativista por natureza

 

Quem sabe eu gostaria de conhecer o "amor da minha vida", mas, sinceramente, na minha atual situação e depois das coisas que aconteceram ano passado, ando evitando pensar nisso, ando cativando a solidão e me concentrando naquilo que acredito.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.