Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida com varios plugins ! Ajuda por favor galera !


kmc10
 Compartilhar

Pergunta

blz gente vou direto ao ponto !

 

 

1 - alguem sabe onde eu consigo o plugin Mine Reset Lite para bukkit 1.4.6 ? se nao tiver , pode me indicar outro plugin que faça a mesma coisa ?

 

2 - qual melhor plugin para gerenciamento de vips ? sabe ativar vip , definir propriedades de cada vip , etc . . .

 

3 - como eu bloqueio o uso do creative gates para algum grupo ? tipo eu uso o group manager e queria bloquear todos os grupos e deixar só o grupo owner com permissao para usar o creative gates

 

4 - alguem pode me passar um tutorial sobre como configurar o group manager ? eu ja sei mecher mais ou menos nele mais queria um tutorial que ensina tudo sobre ele ! tipo como criar novos grupos , permissoes , etc . . .

 

5 - alguem pode me falar como coloco permissao em 1 portal ? tipo eu fiz o portal vip e ativei ele , queria fazer com que só os vips pudesse entrar no portal e ser teleportado , e os outros players recebe-se uma mensagem do tipo voce nao tem permissao , ou algo parecido !

 

6 - OBRIGADO A TODOS QUE ME RESPONDERAM !

banner.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esta o MineResetLite

 

2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, o essentials

 

3 - Não sei te informa

 

4 - Recomendo que use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
PermissionEx

 

5 - Use o /warpset ou /setwarp não sei direito, e ponhe as permissoes para os grupos vips !

 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.