-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DarkCrossfire_- 0
Bem ...é assim eu sou novato no LoL , Baixei, instalei, atualizei ... Bem estou com erros assim: Ta dando que minha senha e Login estão errados tanto no forum quanto no propio game ja selecionei o servidor BR sei a senha e o login inclusive ja criei 2 contas e nas duas da senha e login errado, sem contar que da aquele problema de servidor ocupado quando da certo, Bom eu estou curioso mais pela parte que vou descrever agora... Baixei, Instalei, atualizei o jogo certinho, tava vendo as soluções dos problemas ja citados, vi na internet que na pasta do LoL ( Riot > League of Legends) existe uma pasta chamada config, outra acho que logs ou algo parecido e a RADS , pois bem fui na minha pasta e apenas achei o seguinte... a pasta RADS, lol.launcher.Admin e lol.Launcher e só não achei a pasta config e algumas outras que deveriam estar ali (eu acho).
Agora a pergunta:
Oque aconteceu com meu LoL? o Download venho sem alguns arquivos ? Pois eu ja instalei e atualizei o jogo. Inclusive reparei, da de entrar na pagina de login do jogo parece tudo normal, menos o problema da senha errada e o problema do servidor ocupado. Sera que estou me equivocando? E essa pasta Config não existe mais, era só do passado ou ta com problema mesmo? me ajudeemmmm ;( :chingando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados