Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem URGENTE por favor!

DarkCrossfire_-
 Compartilhar

Pergunta

Bem ...é assim eu sou novato no LoL , Baixei, instalei, atualizei ... Bem estou com erros assim: Ta dando que minha senha e Login estão errados tanto no forum quanto no propio game ja selecionei o servidor BR sei a senha e o login inclusive ja criei 2 contas e nas duas da senha e login errado, sem contar que da aquele problema de servidor ocupado quando da certo, Bom eu estou curioso mais pela parte que vou descrever agora... Baixei, Instalei, atualizei o jogo certinho, tava vendo as soluções dos problemas ja citados, vi na internet que na pasta do LoL ( Riot > League of Legends) existe uma pasta chamada config, outra acho que logs ou algo parecido e a RADS , pois bem fui na minha pasta e apenas achei o seguinte... a pasta RADS, lol.launcher.Admin e lol.Launcher e só não achei a pasta config e algumas outras que deveriam estar ali (eu acho).

Agora a pergunta:

Oque aconteceu com meu LoL? o Download venho sem alguns arquivos ? Pois eu ja instalei e atualizei o jogo. Inclusive reparei, da de entrar na pagina de login do jogo parece tudo normal, menos o problema da senha errada e o problema do servidor ocupado. Sera que estou me equivocando? E essa pasta Config não existe mais, era só do passado ou ta com problema mesmo? me ajudeemmmm ;( :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se você notou mas no site "mesmo você estando no BR" ele cria conta no NA.

Então farei um simples tutorial para você

1º Passo

dyumis.jpg

2º Passo

2qjawwm.jpg

Bom, o problema é que esses arquivos são antigos e não está conectando no servidor pelo fato de não ter Login e Senha correta.

Espero ter ajudado.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

Não sei se você notou mas no site "mesmo você estando no BR" ele cria conta no NA.

Então farei um simples tutorial para você

1º Passo

dyumis.jpg

2º Passo

2qjawwm.jpg

Bom, o problema é que esses arquivos são antigos e não está conectando no servidor pelo fato de não ter Login e Senha correta.

Espero ter ajudado.

Abraços.

[/color][/font]

Obrigado pela ajuda ^^, Abrçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.