Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ridículo - OP !!!

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, tente ficar calmo '-'

Eu já me estressei muito com o GC

Agora nem ligo mais '-' -q

Bom, isso é normal cara.

O Zero já foi muito OP '-'

Força Toxica mais um Combinho já matava o cara '-'

Mas o problema é que a KOG nerfa personagens que não precisam ser nerfados '-'

O Dio e o Lupus ta até hoje aí tocando terror no PVP com suas skills toscas e Op, e nada foi feito.

Acho que eles deixam OP de propósito.

Pois ninguém gasta rios de cash com char nerfado né?

Vou criar um tópico hoje sobre um carinha que comentou no Youtube.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso dizer só uma coisa???

desce pra baixo

mais um pouco

quase la ^^

chegou

da pra para de chora noob acorda se tudo fosse OP dio das esferas das trevas suprema sem counter ia voltar para de chora e va joga elsword :malvado:

Você acha imperio sombrio uma skill completamente nos padrões né , me poupe Dio precisa ser nerfado sim é claro que não absurdamente e sim a ponto que todos podemos jogar com todas as classes sem problemas mas como um cara citou isso não vai dar dinheiro...

Agora uma pergunta pra você qual é melhor jogar com tudo balanceado ou chars ridiculamente Op's?

Link para o comentário

Toda empresa visa o lucro . A questão é não são habilidades ou efeitos de cartas , isso você pode especificar na entrada da sala ! Sim o nerf que foi feito pela pressão de jogadores que não sabem perder !

Eu acho chato você ter que gastar cash com o jogo , mas para se manter o tal tem que lucrar . Nunca vi um alguém com 34% de critico , com char GP ! O problema são alguns jogadores , não todos!

Não sei se vc percebe, mas a maioria das empresas de jogos não escuta seus players, inclusive a KoG. Os "balanceamentos" que ela realiza não são por conta dos players de GC, ela balanceia de acordo com outros jogos que fazem sucesso. No Grand Chase não existia crítico, porém com a era dos MMOs, para o GC não ficar desatualizado, foi adicionado o crítco.

A sua ideia de BUFFAR os chars "balanceados" (como tantos outros noobs inexperientes em MMO) está influenciando a KoG, isso porque o GC NÃO É MMO. Um exemplo disso é a inclusão do rolamento durante corrida à Elesis. PRA QUE? Ela é uma espadachim, não uma ninja! (prevejo muuuuuuitas Elesis virando Jin)

Em minha humilde opinião, acredito que a única forma de balancear este jogo é:

- Retirar os atributos especiais:

------ Crítico

------ Resistência

------ Absorção de HP/MP

- Implantar um sistema de status:

------ Classes de defesa (ataque baixo, defesa alta, vitalidade altíssima)

------ Classes DanoPorSegundo (ataque alto, defesa mediana, vitalidade baixa)

------ Classes Mágicas (ataque altíssimo, defesa baixa, vitalidade baixa)

Pq não há justiça em vc escolher uma Maga que tem ataque altíssimo, defesa altíssima e vitalidade altíssima.

Sabe, Grand Chase é um jogo de batalha, e em qualquer do gênero existem tipos diferentes classes, as que lutam de perto, as que atacam de longe e as que utilizam magia. Faz sentido uma classe mágica ter vantagem sobre uma melee, pois ela ataca de longe. Porém ela deve possuir desvantagens, como a defesa e HP menores de quem "aguenta tapa na fuça".

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

ngm compreende o que devia ser feito na verdade era só voltar o serve balance mais sabe por que não ira voltar muitos nao iam compra mais cash por q nao precisariam de props OP e de fato sem cash=sem dinheiro pra empresa sem dinheiro nao tem balance simples assim por esse motivo nunca sera balanciado e a tendencia e aumentarem mais os criticos e tudo mais pra fica pior do q ja ta os noobs gostam de apela no pvp fazer oq né -.- o que me da mais raiva e que a maioria nao sabe dash e pensam que joga tchogon ou dindon step passam longe pra eles bando de noob Hero player

Link para o comentário

ngm compreende o que devia ser feito na verdade era só voltar o serve balance mais sabe por que não ira voltar muitos nao iam compra mais cash por q nao precisariam de props OP e de fato sem cash=sem dinheiro pra empresa sem dinheiro nao tem balance simples assim por esse motivo nunca sera balanciado e a tendencia e aumentarem mais os criticos e tudo mais pra fica pior do q ja ta os noobs gostam de apela no pvp fazer oq né -.- o que me da mais raiva e que a maioria nao sabe dash e pensam que joga tchogon ou dindon step passam longe pra eles bando de noob Hero player

Na verdade deviam balancear tudo é voltar com o server balance seria perfeito, perfeito mesmo

Link para o comentário

jotave01 -Seu ponto de vista e bom , mas tem uma falha .

O Grand Chase e sim um MMORPG -“Massively Multiplayer Online Role-Playing Game” , e a adição de critico , e bem vista por min ! Pelo simples motivo quantos mais com que se preocupar in-game melhor . Uma opção bem utilizada , nunca e descartada .

Uma class defensora no Grand Chase não seria boa em pvp , você gostaria de gastar dinheiro em um personagem que não e bom em pvp ? Pelo simples motivo do agarão !

Se você não sabe mmorpg , não tem a necessidade de ser 3D . Ele tem que seguir uma história , ter player vs player - pvp , e o mais importante a interação entre os jogadores .

Um bom aprendizado para você , pelo que deu para ver não sabe oque e um mmorpg pode ser jogar "World of Warcraft " . No meu caso sou um Hunter lv 85 ;D

PS: O Grand Chase pode se destacar , como um jogo de luta e ação !

Link para o comentário

O problema não são os personagens nerfados.

O problema são os jogadores que não sabem aproveitar um char e a LUG que ao invés de balancear o jogo,

contribui para que cada dia mais ele seja desbalanceado.

Seguindo a sua teoria...

Já que o problema não são os chars que foram nerfados. Vamos deixar todo mundo Over Power, com skills One hit, skills supremas adoidado e tudo mais.

E vamos PvP apenas para disputar quem solta mais Skills e quem irá morrer primeiro.

Habilidade pra quê?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu sei que e chato , mas a culpa e dos jogadores ;D " O pessoal responsável pelo gcbr , poderia dar um up nos personagens que foram nerfados ! " Pelo que me lembro o sino da morte , deixava com 1 barra de vida o jogador adversário ! "

Como matar um AsmoDeus em seu próprio jogo : Você tem que ter , 100% de resistência + a tecla "v" em seu Teclado + 4 skill !

Simples. Pare em uma parte do mapa segure o barra de skill,e aperte "v" de maneira frenética . Quando sua barra encher e você for xingado de todos os nomes possíveis , use sua 4 skill ;D

#Dice : Nerfa não e a solução e sim um UP ! Eu jogo gc dez da season 1 , e nunca vi um nerf da certo ;D

Reclama do nerf

Porém tem umas das táticas mais noobs do jogo

Você não gosta do nerf porque você só quer vencer com facilidade

Se sabe jogar, não deveria se importar com os seus nerfs

Sem contar que você deve ser um casher (acho), pois falou sobre ter 100% de resistência, algo bem difícil de se pegar com apenas GP

E sim, o nerf foi por causa dos jogadores que prezam por um jogo mais justo (ou não, pode ser um cara que perde pra tudo e reclama porque não sabe jogar, entretanto isso é só a minoria)

Bom, espero que compreenda que você não pode reclamar de algo que derrote tão fácil

Tanto que você disse que deixa os cara com 1 vida, ou algo assim

E é ai que tá o problema, tem que saber jogar e não só ir pelo modo mais fácil -_-

E ser level alto não tem nada a ver sobre alguém ser melhor ou não no pvp o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.