Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ridículo - OP !!!

-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC-BR- Ridículo - OP !!!

Eu acho essa , história de Over Power = OP ridícula. Todos combos - skill são fornecidas pela empresa do jogo .

O problema é , os personagens que foram nerfados . Ex:Zero , a poucos zeros user in serve.Em um dia que eu joguei com ele fui parar no ranking . :raiva: ( NERFADO a um ponto extremo )

- A culpa e de quem ?

-Eu Respondo dos Jogadores isso sim , quem não querem parar , de evoluir com sem personagem antigo e fica enviando ticket pra Level Up nerfa os outros !

Quer pvp balanceado vai jogar KGC , que não fica nerfando personagens doido !

Desculpe o desabafo , mas não da para ir pvp e te que ler RC-N/L2/AP-/A2/H

Como resolver , da UP em vez de ficar nerfando AAAAAAAAAAAAA Raiva !!!

"A quem reclama de OP - DEIXA DE SER NOOB E VAI TREINAR" - Sou Sieg user .

PVP-Zero - ADD> zKyuubi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito com voce nao tem dessa de char OP facil ganhar de um asmodeus sem habilidade(porq eu jogo de sieg tbm mais jogo de avatar) muita raro perder pra ap de avatar e muito menos de lire intao nao tenho nada contra isso de OP mesmo q o cara só fica no ZZZZZ cima se ele nao tiver habilidade voce ganha facil é so saber jogar!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sei e chato , uma hora eu mato !!! Quem mando nerfa meu sino da morte ???

Não liga não...ainda tem destruidor de armaduras + investida fantasma.

E se você for sieg st,é bem difícil ganhar um dio asmodeus ;3

Imagina.. aquela lança perfurante te pegar de inicio e tirar mais da metade do sangue e só consumir uma barra e poca de mp.

Pode achar ridícula essa história de op,mas não adianta negar que ele não existe. :risomalefico:

Porque a medida que um personagem é nerfado outro pode está sendo "operizado",por causa de classes novas ou reformulações ;p

Link para o comentário

Se loko

Tira pvp com Dio Tah osso muito OP

pramin Op é personagem foda com jogabilidade simples

que nao exije treinamento pra ser bom e vei Dio é o exemplo disso

Jogo de sieg é quase impossivel ganhar de Dio.

ah kog e lug tem que nerfa tu e todos pra fica todos balanceados

Nao Operiza tudo e fica igual elsword .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Não liga não...ainda tem destruidor de armaduras + investida fantasma.

E se você for sieg st,é bem difícil ganhar um dio asmodeus ;3

Imagina.. aquela lança perfurante te pegar de inicio e tirar mais da metade do sangue e só consumir uma barra e poca de mp.

Pode achar ridícula essa história de op,mas não adianta negar que ele não existe. :risomalefico:

Porque a medida que um personagem é nerfado outro pode está sendo "operizado",por causa de classes novas ou reformulações ;p

Eu sei que e chato , mas a culpa e dos jogadores ;D " O pessoal responsável pelo gcbr , poderia dar um up nos personagens que foram nerfados ! " Pelo que me lembro o sino da morte , deixava com 1 barra de vida o jogador adversário ! "

Como matar um AsmoDeus em seu próprio jogo : Você tem que ter , 100% de resistência + a tecla "v" em seu Teclado + 4 skill !

Simples. Pare em uma parte do mapa segure o barra de skill,e aperte "v" de maneira frenética . Quando sua barra encher e você for xingado de todos os nomes possíveis , use sua 4 skill ;D

#Dice : Nerfa não e a solução e sim um UP ! Eu jogo gc dez da season 1 , e nunca vi um nerf da certo ;D

Link para o comentário

Eu sei que e chato , mas a culpa e dos jogadores ;D " O pessoal responsável pelo gcbr , poderia dar um up nos personagens que foram nerfados ! " Pelo que me lembro o sino da morte , deixava com 1 barra de vida o jogador adversário ! "

Como matar um AsmoDeus em seu próprio jogo : Você tem que ter , 100% de resistência + a tecla "v" em seu Teclado + 4 skill !

Simples. Pare em uma parte do mapa segure o barra de skill,e aperte "v" de maneira frenética . Quando sua barra encher e você for xingado de todos os nomes possíveis , use sua 4 skill ;D

#Dice : Nerfa não e a solução e sim um UP ! Eu jogo gc dez da season 1 , e nunca vi um nerf da certo ;D

culpa dos jogadores pff. tem jogadors mais experientes q outros em pvp e é claro q o menos experiente vai optar a facilidade pra conseguir vencer os mais experientes, ai eles taca lança ,4 skill ,pet op, props . eu jogo a culpa toda na empresa pq esse desbalanceamento chega a ser escrooto. fora q quem gosta de jogar moderado com char taxados de op sofrem preconceito quando querem joga. q nem eu, entro numa sala de dio os cara fala ''zzz cima user'' sem nem joga comigo , sem nem saber como eu jogo.

Link para o comentário

Não entendi isso

Como assim, eu tenho que troca meu user antigo por um char novo que chega?

Se o Char novo que chega tem um grande poder de ataque maior que todos os antigos

Claro que deve haver um Nerf...

o GC tem que fica balanceado e tal pra podemos jogar uma coisa justa

Não fica trocando de user quando chega um char que tá com os status na casa da P O R R A

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Mano isso de op é pura hipocrisia.Todo mundo querendo ter vantagem encima do outro.

Todos os chars do gc são extremamente simples de jogar...

Se você não sabe jogar treine manow não precisa ir na onda dos outros desvirtuados do gc.

Link para o comentário

Não entendi isso

Como assim, eu tenho que troca meu user antigo por um char novo que chega?

Se o Char novo que chega tem um grande poder de ataque maior que todos os antigos

Claro que deve haver um Nerf...

o GC tem que fica balanceado e tal pra podemos jogar uma coisa justa

Não fica trocando de user quando chega um char que tá com os status na casa da P O R R A

# -Zero o Grand Chace , esta com personagens nerfados , por culpa de pessoas que tem seu pensamento . Eu jogo Grand Chase de Sieg , e não vou parar de jogar por que saiu um personagem novo . Eu acho que em vez de nerfa os personagens novos tem que melhorar os antigos , que por sua vez já foram nerfados ! Se continuar assim , todo personagem que sair vai te que ser nerfado ?

Não e mais fácil melhorar os personagens antigos , remover os seu nerfs para ficar igualado com os novos ?

Link para o comentário

Eu acho essa , história de Over Power = OP ridícula. Todos combos - skill são fornecidas pela empresa do jogo .

O problema é , os personagens que foram nerfados . Ex:Zero , a poucos zeros user in serve.Em um dia que eu joguei com ele fui parar no ranking . :raiva: ( NERFADO a um ponto extremo )

- A culpa e de quem ?

-Eu Respondo dos Jogadores isso sim , quem não querem parar , de evoluir com sem personagem antigo e fica enviando ticket pra Level Up nerfa os outros! [Alguns dos "os outros" ~estão numa situação privilegiada, é o caso do seu Sieghart.É tão OP que me da vontade de vomitar. O pior é que os proprios users se cegam dizendo que é dificil de aprender a jogar. Me poupe dessas desculpinhas. Dificuldade não justifica ser OP][/font]Quer pvp balanceado vai jogar KGC , que não fica nerfando personagens doido ! [KGC não está nerfado. Muito pelo contrário. E tem char que mrece SIM nerf.É o caso do Sieg que tem que perder muitos dos recursos vomitados que a KoG deu. PIOR é que não faltam argumentos pra provar isso.]Desculpe o desabafo , mas não da para ir pvp e te que ler RC-N/L2/AP-/A2/H

Como resolver , da UP em vez de ficar nerfando AAAAAAAAAAAAA Raiva !!!

"A quem reclama de OP - DEIXA DE SER NOOB E VAI TREINAR" - Sou Sieg user .

PVP-Zero - ADD> zKyuubi

Sieg não é lá nerfado, amigo. Unicos balanceados no Sieg são o Comandante e o General.

Bem legal essa sua lógica falha. Ela visa VENCER. É bem divertido ir pvp com um asmodeus, mesmo ele tendo habilidade.... ZZZZZZZZZZZZZ cima ZZZZZZZ ou RESSS RESSSS RESSS.

Não é justo dar mais vantagens a um determinado char sem dar alguma desvantagem em troca.

Porque não? Eu treino que nem um louco de tecnomaga pra ficar rapido e acertar combos, enquanto vocês siegs upam pra pegar talentos de ST que dão skill 2 sem counter, corrida semelhante a mushi, esquiva, etc.

Esse troço de "Vai Treinar que dá" é BEM FALHO. As Chances do seu adversário vencer seu char UP com um char OP ainda vão ser maiores.

# -Zero o Grand Chace , esta com personagens nerfados , por culpa de pessoas que tem seu pensamento . Eu jogo Grand Chase de Sieg , e não vou parar de jogar por que saiu um personagem novo . Eu acho que em vez de nerfa os personagens novos tem que melhorar os antigos , que por sua vez já foram nerfados ! Se continuar assim , todo personagem que sair vai te que ser nerfado ?

Não e mais fácil melhorar os personagens antigos , remover os seu nerfs para ficar igualado com os novos ?

Mas uma vez uma lógica ridicula.

Vamos BUFFAR BUFFAR BUFFAR. Uma hora vai ficar tudo tão buffado que entrará em colapso. O Certo é equilibrar TODOS. Todo char pode ter alguma vantagem, mas pra ter uma vatangem você precisa ter uma desvantangem. Magos, por exemplo, trocam sua defesa e atributos FISICOS, para ter danos mágicos gigantes. A Nossa maga tem a range e dano caracteristica de magos, mas não tem a fraqueza fisica... e pior que TINHA. O que cagou tudo foi a sua ST, sim aquela historia de "BUFFA OS VELHOSSSSS";

D:

@Edit:

Aliás que quando se fala de nerf o povo só pensa em dano. Nunca passa pela cabeça da pessoa que não é só o dano que torna alguem OP. Avatar, por exemplo é uma enxurrada de recursos infinitos. Você aperta ZZZZZ se você não ficar invulneravel a skills durante o ZZZZZZ vc ganha uma "hiperarmadura", fazendo com que o movimento não possa ser interrompido. Depois pra FINGIR que conserta tudo, é só falar "É dificil de jogar", "Exige Treino". A PLZ Tecnomaga exige treino bem mais dificil que Avatar( acredite ja tentei usar TODOS os chars do jogo D:) e nem por isso tem aqueles JFs absurdos, que eram pra ser só um COMPLEMENTO ainda por cima.

@edit2 : Esse Balanceamento que sugiro vai deixar todos os chars equilibrados. Levando em conta sua natureza e suas caracteristicas.

Deixando todos os chars tecnicamente "iguais", o que ditaria o pvp seria a habilidade, experiencia, sorte. O que realmente dita o pvp em jogos equilibrados.

Continuar do jeito que está não dá.

E balancear não é só nerf, alguns chars precisam de buff. NADA vai ficar como está amigo D:

Outra coisa. A KoG é contituida de Humanos, então, as pessoas que adicionam os recursos podem errar. Você fala como se tudo que ela implementa está sempre perfeito, você fala como se a KoG fosse um Deus que não erra nunca. PLZ D: Lógica infantil de pessoas que só enchergam seu ponto de vista.

Claro que essa parte do balanceamento, pode ser hipocrisia em alguns casos. Já vi Zero user querendo Zero com dano de La Geas/Lupus e aquela Hiperarmadura com alta velocidade.

Link para o comentário

-Edu.Vader : Como seria um colapso no Grand Chase . Eu acho que isso já ocorre ! Não e melhor retirar o nerf já feito nele ! Não acho minha logica falha , seguindo seu pensamento , todo char tem que ser nerfado ! Concordo com seu ponto de vista que todos tem que ter sua desvantagem , mas por que piorar , e a solução ?

Onde esta a vantagem de todos os personagens nerfados ?

Não sei se você já jogou Kgc , mas o nerfe la não e tão comum , quanto aqui no brasil ! Eu gosto de todo tipo de personagem mp , eles podem ser melhorados , e ridículo ficar piorando tudo , me responda onde esta a solução nisso ?

Seu tipo de pensamento não faz o jogo melhorar , não acrescenta em nada , isso sim e ridículo , o pior e a solução ?

"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo."

Carlos Drummond de Andrade

Link para o comentário

Eu lhe digo uma coisa, O DESBALANCEAMENTO É CULPA DA DESENVOLVEDORA, NÃO DOS PLAYERS.

Só vou te dar um exemplo:

- Quando foi implementado o servidor balance (todos com os mesmos status, Rec. HP/MP 0%, sem crítico, sem resistência e sem pet) não importava se vc era AP ou MP, se era um Draconiano ou um gladiador. Era um PvP justo!

Eu digo isso com certeza pois um de meus PvPs nesse servidor durou 20min. Aonde hoje em dia vc encontra um PvP com essa duração? E isso porque eu estava de Gladiadora e meu oponente de Executor.

A KoG estragou o jogo tentando transformá-lo em um Elsword, deixando os monstros BURROS, implementando o CRÍTICO (com um barulho irritante pra :chingando:), o AP (nada contra os personagens, apenas o sistema), as propriedades das Pedras Épicas, Resistência 100% (o máximo atualmente é 50% graças a deus), a Hibridização e agora as 4ª Skills ¬¬ :raiva:

PS: Lança Infernal, parar mim, é um atributo muito bom e balanceado. O efeito "real" dela acontece apenas em missão, só em combos (há exceções) e ainda por cima tem uma chance bem mais baixa de ocorrer se comparado ao crítico. Ela no PvP praticamente não influencia, apenas na bomba tóxica :risomalefico:. Sem falar que para tê-la, é necessário desistir de algum outro atributo, ao contrário do crítico. E acima de tudo, ela contribui para o rendimento da distribuidora (LU!G), pois o Pergaminho de Mudança de Atributos obtém-se com CASH (há exceções).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

-Edu.Vader[/color] : Como seria um colapso no Grand Chase . Eu acho que isso já ocorre ! Não e melhor retirar o nerf já feito nele ! Não acho minha logica falha , seguindo seu pensamento , todo char tem que ser nerfado ! Concordo com seu ponto de vista que todos tem que ter sua desvantagem , mas por que piorar , e a solução ?

Onde esta a vantagem de todos os personagens nerfados ?

Não sei se você já jogou Kgc , mas o nerfe la não e tão comum , quanto aqui no brasil ! Eu gosto de todo tipo de personagem mp , eles podem ser melhorados , e ridículo ficar piorando tudo , me responda onde esta a solução nisso ?

De fato já ocorre. Mas o buff de Todos causaria mais outro paralelamente.

É Falha sim. E MUITO.

O balanceamento não é só nerf. Tem char sim que tem que levar buff, mas nem todos devem levar. Alguns deve-se buffar e outros nerfar.

Se Minha lógica faz PARECER que todos recebem Nerf. Você não leu direito.

Se pararmos de nerfar os chars que MERECEM NERF e começar a buffar os que merecem buff e os que estão equilibrados, vai ficar tudo ridiculo. Vai acontecer um colapso pior do que este.

Zero por exemplo deve ser buffado. Mas buffado como? Tipo o problema de MUITOS chars de hoje é a desvalorização da Defesa.

3k

1k

3k

Hoje esta build ai em cima está levando os mesmos danos que essa:

3k

3k

3k

Acontece que existe uma expreção ( sim a de matematica, aquela sequencia de contas) que define o dano que você leva, usando os numeros de defesa e de ataque. É feita uma conta com esses numeros e sai o tamanho do dano que você leva. So que nessa conta a Defesa é pouco incluida, entao ela fica inutil.

Devemos acertar isso, muitos chars vao se normalizar com isso. deixando apenas casos mais sérios como o Dio Lupus Sieg LG....

Link para o comentário

Eu lhe digo uma coisa, O DESBALANCEAMENTO É CULPA DA DESENVOLVEDORA, NÃO DOS PLAYERS.

Só vou te dar um exemplo:

- Quando foi implementado o servidor balance (todos com os mesmos status, Rec. HP/MP 0%, sem crítico, sem resistência e sem pet) não importava se vc era AP ou MP, se era um Draconiano ou um gladiador. Era um PvP justo!

Eu digo isso com certeza pois um de meus PvPs nesse servidor durou 20min. Aonde hoje em dia vc encontra um PvP com essa duração? E isso porque eu estava de Gladiadora e meu oponente de Executor.

A KoG estragou o jogo tentando transformá-lo em um Elsword, deixando os monstros BURROS, implementando o CRÍTICO (com um barulho irritante pra :chingando:), o AP (nada contra os personagens, apenas o sistema), as propriedades das Pedras Épicas, Resistência 100% (o máximo atualmente é 50% graças a deus), a Hibridização e agora as 4ª Skills ¬¬ :raiva:

PS: Lança Infernal, parar mim, é um atributo muito bom e balanceado. O efeito "real" dela acontece apenas em missão, só em combos (há exceções) e ainda por cima tem uma chance bem mais baixa de ocorrer se comparado ao crítico. Ela no PvP praticamente não influencia, apenas na bomba tóxica :risomalefico:. Sem falar que para tê-la, é necessário desistir de algum outro atributo, ao contrário do crítico. E acima de tudo, ela contribui para o rendimento da distribuidora (LU!G), pois o Pergaminho de Mudança de Atributos obtém-se com CASH (há exceções).[/color][/size][/font]

Toda empresa visa o lucro . A questão é não são habilidades ou efeitos de cartas , isso você pode especificar na entrada da sala ! Sim o nerf que foi feito pela pressão de jogadores que não sabem perder !

Eu acho chato você ter que gastar cash com o jogo , mas para se manter o tal tem que lucrar . Nunca vi um alguém com 34% de critico , com char GP ! O problema são alguns jogadores , não todos !

-Edu.Vader! Foi mal não expliquei meu ponto de vista de maneira correta ! Não são todos os personagens que merecem Up , um exemplo claro disso e a Lire ! <<< não merece )

O nerf não tem que existir em game . Quem faz o status do personagem e o jogador . O que se e modificado em um nerfe , são skill's , dano e movimentação ! ( A maior parte dos pontos são feitas por itens e não por class ! )

Link para o comentário

Toda empresa visa o lucro . A questão é não são habilidades ou efeitos de cartas , isso você pode especificar na entrada da sala ! Sim o nerf que foi feito pela pressão de jogadores que não sabem perder !

Que nerf foi feito porque players pediram???? Se a Kog nerfou algo que os Players pediram foi coicidencia. Não é atoa que até hoje uivante é hitkill e sem counter. PIOR é que oque mais o povo chorou foi sempre o Dano. E ela nerfou o counter para "alguns momentos". Mesmo com o choro dos players a empresa fez o que quis.

Uma coisa é perder injustamente, outra é perder justamente. Eu sei perder quando tenho um pvp justo.

"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo."

Carlos Drummond de Andrade

O que você quis ensinuar com isso?

Você acha quantar vezes eu não me julguei para tentar achar se eu REALMENTE queria um nerf justo para todos e não um que beneficiaria só a minha user?

"Nan-In, um mestre japonês durante a era Meiji (1868-1912), recebeu um professor de universidade que veio lhe inquirir sobre Zen. Este iniciou um longo discurso intelectual sobre suas dúvidas.

Nan-In, enquanto isso, serviu o chá. Ele encheu completamente a xícara de seu visitante, e continuou a enchê-la, derramando chá pela borda.

O professor, vendo o excesso se derramando, não pode mais se conter e disse:

“Está muito cheio. Não cabe mais chá!”

“Como esta xícara,” Nan-in disse, “você está cheio de suas próprias opiniões e especulações. Como posso eu lhe demonstrar o Zen sem você primeiro esvaziar sua xícara?” "

Retirado do site da Sociedade Brasileira de Bugei

Link para o comentário

Pega um Draconiano é jogue contra um Asmodeus Lin é essas outras bostas não impota o quanto você é bom você não vai ganhar ( a não ser que o dio seja muito noob..), o fato é que as pessoas não jogam mais por diversão e sim somente pra vencer .

Link para o comentário

posso dizer só uma coisa???

desce pra baixo

mais um pouco

quase la ^^

chegou

da pra para de chora noob acorda se tudo fosse OP dio das esferas das trevas suprema sem counter ia voltar para de chora e va joga elsword :malvado:

Link para o comentário

-Edu.Vader! [/color]Foi mal não expliquei meu ponto de vista de maneira correta ! Não são todos os personagens que merecem Up , um exemplo claro disso e a Lire ! <<< não merece )

O nerf não tem que existir em game . Quem faz o status do personagem e o jogador . O que se e modificado em um nerfe , são skill's , dano e movimentação ! ( A maior parte dos pontos são feitas por itens e não por class ! )

O Status é definido sim para cada char diferentemente. Compara a Cota do Cerbero da Mari com a do Sieg.

Os vilões são, também, as cartas e as props que mudam a natureza dos chars.

O GC está sendo RPGzado. Já foi mostrado que os players não querem isso. Em RPGs o que conta no PvP é que tem os melhores Equipamentos e quem distribui melhor seus atributos, mas GC não é um jogo pra isso.

E sim tem que ter uma poderação quanto aos danos. Ainda existe a separação por tipo de char. Até uma tecnomaga deveria ter o dano maior que o do Sieg, pois o Sieghart abre mao de ataque para ter defesa alta, enquanto a mari abre mao de defesa para ter dano alto. Alguns chars merecem nerf.

Tipo eu entendi o que você quis dizer no começo. Os outros ficam pedindo nerf e isso meio que prejudica as pessoas. Mas isso é meio errado... ~peço pra nerfar chars em situações de privilégio. O Nerf em chars assim pode até prejudicar, mas ele não merece ter mais que os outros. Dar mais pra todos não vai consertar nada. Temos que dar o igual para todos.

CANSA tentar explicar pra alguem que nem lê tudo que você escreve. Enfim fique ai com a sua Lógica subjetiva de que os que são beneficiados devem continuar a ser beneficiados. Aliás você também acho que se Prejudircarmos os beneficiados de alguma forma vai ser injusto. NOSSA VEI MEU DEUS. estou realmente cansado.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKkkk Boa renan-12

Saquei Vaider ;D

Para acabar com "discussão " ja que um não vai fazer o outro pensar da mesma maneira . Entendi seu ponto de vista , mas ainda acho que e melhor da up do que nerfa .

"Que a força esteja com você jovem padawan "

Mestre Yoda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.