Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 7 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 [video=youtube;lGlRy40DPYw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fórum LAGC Qual personagem que não voa atualmente né kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 filho da mãe... me trollo, eu pensando "poha tem como voar de zero... caramba" e tu vem com essa '-' maldade :C mas esse skill da amy... da pra fazer todos os chars vuar :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 505 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Spokaposk , realmente o zero virou durante séculos u.u e ele não preciso fazer muito esforço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Até mesmo o Zero voando , Ernas esta perdida mesmo r.r O que seria Grand Chase sem a Amy para ensinar os chars a voar. Zero ainda deu ainda uma planada rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Eu não chamo isso de voar, se fosse assim qualquer char com a ajuda da Amy voa (uma instrutora e tanto ela). Voar é o próprio char levantar voo, como o Avatar com seu JF. Ou como a Dançarina (antigamente dava pra voar, agora não mais). "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Zero voa e como voa z\\o Só preciso de uma maozinha da amy e é problema resolvido kkkkkkkk' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Com uma ajuda da amy qualquer um voa :rs: Mas seria da hora char poder "Flutuar" por um certo tempo. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Old, mas é interessante. @off a dublagem da amy no lagc é horrivel, pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Vim seco no topico... Achei carai mano, como o cara faz isso! Depois eu vi a amy, achava que precisava da ajuda de alguém batendo depois que vi tudo ¬¬" Vlw por me trollar brutalmente -.-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Acharam uma utilidade pro zero :rs: nao pera...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Então Dio... Vc ainda acha que sabe voar? Acho que foi a Amy que ensinou ele a voar u.u Zero meu amigo... Mau chegou sua 3 classe e já tá todo animadinho né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados