alan31 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Gente o novo script produzido por mim esta no fim do topico se kiser faser o download faz la valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Alan em q missao vc edditou o hacker para da + xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmachado 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Data.lua failed :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickgol 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 nicius99 , ronaldo/brilha/muito reportado pare de flodar isso resultara em ban na sua acc [/font][/color] Ta Com Inveja?.... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Alan o meu gc fecho sozinho nao apareceu nenhuma msg, quando volta da uma olhada nisso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 @rickgol Parem de Flod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Ta Com Inveja?.... xD Inveja dq? eles estao flodando , 1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum; e si vc por acaso si perde nos topicos va nesse http://www.webcheats.com.br/forum/misc.php?do=cfrules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Bruniinha, quando vc foi abri que deu erro? ou na hora de entrar no servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Foi quando eu dei OK para começar ai Puft tomei dc mais nao apareceu nenhuma msg =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Hmmm' tenta abrir pelo Run Direct, amoor. e avisa se funfa' Caso contrario excluir o arquivo que voce colocou na pasta e atualize seu Grand Chase denovo`:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Vou ver si funciona jaja edito... Funcionar ate funciono na missão, mais quando eu acabei eu vi q perdi XP coisa de 0.05 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 sera que se nós Inventarmos um Desativador de Hacks em PvP Pode Funcionar? Vamos tentar? Boa Ideia Amanda' mais tipo assim, caso nao preste agente poderia colocar um aviso, Tipo: " Nao Usem Hack em PvP, Para nao da BAN " ' Entendeu ? ('' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 voltei gente... eu ja vi esses topicos de hacker no pvp... o povo n ta nem ai...:( eles usam sem dó pq não são eles que tem o trabalho de fazer um hacker decente...:mad: da vontade de não postar mais hacker nenhum por causa deles e os outros que precisão e que sabem usar é que ficam no prejuizo...:mad: mais dexa... a hora deles vai chegar...:cool: eu vo testar o hacker do garoto... volto daki a pk... te + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Precisamos da um Basta neles! ''D Eu parei de ir PvP por causa dos Hacks, de 10 que eu fui 8 Era Hack --" Se o Hack dele presta, Compartilhe com agente, para agente pode Fazer um Hack que possa ajuda todo mundo aqui! ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 eu pensei em por no nosso hacker o hacker de skill de cash no "D" que nem os que ja tem... mais ele vai ser usado só pra se defender... exemplo: vc entro em uma partida de pvp...ai o cara vai e ta com um MP hacker...se vc tiver com um hacker de skill de cash vc luta de igual pra igual...:) vamos pensar com calma nisso... tem gente que n pensa assim...:( eu testei o hacker do garoto... n ta pegando aki n... eu entro na tela e tudo...mato o chefao...mais n muda muita coisa n...talvez em monstros mais fortes... continuem tentando... te + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Oi Gente Voltei como esta a Cituação? Boa Ideia Amanda' mais tipo assim, caso nao preste agente poderia colocar um aviso, Tipo: " Nao Usem Hack em PvP, Para nao da BAN " ' Entendeu ? ('' Não Adianta Pois eles usaõ mesmo assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Mais fica paia joga de MP Hack ou Skiil de Cash em PvP --'' Agente tem que pensar em alguma forma de ninguem mais Ir PvP com hack... devemos pensar bem, certo? ;D - Esse hack que voce Testou era pra da +EXP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Colocar um Codigo Secreto que sera Dificil de desvendar! Sera que nos Conseguimos? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Hmm', Um codigo pra Trava o Hack em PvP? :D Se agente tentar talvez conseguimos algum resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooooolllll 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 :) Mamãe :) Quero Mama! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 mama aki ô>>>>>>@reported ooooollllll por flood :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Sireguejo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 kkkkkkkkkk Essa eu Ri pra Caramba Parabens! "Gato696" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Cuidado Com respostas curtas podem ser concideradas Como Flood! Por Favor, Nao Comente Post Inuteis. Ou podera Leva a BAN permanente (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 kkkkkk... foi mau mais eu queimei com o cara ai agora... ele vem toda hora e faz umas merdas desas...:mad: se eu fosse um moderador eu dava bam nesse cara na hora... só eu ja mandei mais de 4 reports só dele ontem... tem mais é que querer mamar longe...:mad: respeita a menina pó... ela ta trabalhando com a gente pra nos ajudar e ele faz uma merda dessas... vo parar se n eu falo bobera aki...:mad: te + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Nao se preuculpem! Eu conheco a Cordenadora Mayara! Eu vou fala com ela, pra ela bani ele.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados