alfarogames 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Bom galera ta vendo por ai uns templake e essas coisas mais quando eu tento usa entra tudo certinho mais quando eu cliko no serv que eu quero o gc faz um barrulhinho e fecha ¬¬ podem me ajudar pliz a eu nao sou bom nessas coisas de hack por isso nem vou mi meter nisso... se eu tiver atrapalhando desculpe-me e boa sorte pra vcs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Aparece alguma msg de erro ou ele simplesmente fexa, pd ser o hacker q vc esta usando ele nao deve estar atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfarogames 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ele simplesmente fecha , faz um barrulhinho e fecha agora consegui fazer pegar.... antes nao dava, mesmo atualizando o gc nao pegava, tive que escluir o player templake e atualizar agora pegou mais sem o hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Hm.. ja q nao aparece nenhuma msg e dificil saber oq e mais tenta baixar um hacker comfiavel q estaja att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergiol 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 id=3109[/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ketllyn356 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vlw funfa mesmo levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.618 Postado 26 de Outubro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: Infracionado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorpsfpt 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 olá amigos venho aqui colocar algumas questoes sobre o script.kom: acho q o que tem de ser feito é mudar para o ultimo dia de atualizaçao colocar as configuraçoes do script original menos do one hit e de xp assim acho q passara a ser indetectavel só não fiz isso porque nao tenho o programa de editar arquivos .kom se tivesse o faria concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfbg13 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Muito obrigado ai eu tbm achei meio complicadinho + vamos la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 hehehe" Vamos Continuar nossa Batalha contra a historia dos fins dos scripts! Obs: "Samusamu" Vai que você Concegue chegar aos 5000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Sireguejo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Bom Trabalho Mocinha! Logo Tera um Topico Fixo! Mas Ao assundo dos Scripts Vamos Trabalhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 voltei gente... eu ja tinha levantado ontem a hipotese de que ao inves de diminuir os HPs dos monsters aumentar o nosso ataque... assim vai continuar one hit, mais eu não acho a pasta com os valores de ataques...:( se alguem conseguir achar avisa... pode ser uma esperança pra um novo one hit... te + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Sireguejo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Pode Contar Comigo Nessa! Estarei As Pressas Ajudando! Mas do que Seria Esse Comando que aparece no Topo? Alguma coisa ele tem Aver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 gente cheguei agora e ja estou trabalhando estou tentando colokar o colar + 9 ja fiz ate um hack para isso so ki quando chega o 7 o colar quebra daki a pouco eu volto com mais novidades:D gente acabei de faser um hack so ki vai demorar pra testar pq e um hack de quando pe t nasce vai pro lv 40 vou testar se funcionar eu falo:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ta certo... gente eu postei aki ontem um pedaço de um arquivo que eu achei... vo ali pegar ele e ja volto... pode ser um novo hacker pra XP... da só um instante que vou pegar ele... @edited olha ele ai... ItemNum = 3192 AbilityNum = ITM_EFF_2X_EXP achei em: specialabilitysetting.str ele da efeito de 2X EXP...mais tem como aumentar pra 4X...8X...ou ate 10X...só trocar os numeros ali... pelo menos é oq parece... pensei que fosse joia da rainha quando eu a vi... pra falar a verdade ainda ta em faze de teste mais eu to com problemas pra compactar arquivos daki entao se alguem puder fazer a gentileza de testa ai eu agradeço... te + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Alguem pd me passar o extractor.Kom e o compactor pelo msn [email protected] aki nao quer fazer o download =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vo tentar te passar... me add... [email protected] te + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 gente estou fasendo um hack para upar mais rapido mais n vou colokar par todos os monstros da muito xp pq eu ia levar o dia todo,so colokei em alguns to testando se der certo eu coloko o link para download flw :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucazinho21 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Lucazinho cuidado com flod assim q ele tiver certeza q funciona ele postara aki.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 gente funfou meu lass lv 34 ganha 1258 de xp matando monstro da floresta do desafio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicius99 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Amanda vc e gosto pa ca ra io:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 gente consegui na floresta do desafio meu lass lv 34 esta ganhando 1258(isso e pouco para o lv 34) mai ganhar tudo isso na floresta do desafio ki vc pode ir ali qualquer hora e muito bom(inclusive se vc ker upar seu char sem trabalho) vou postar o link depois de aprender a faser scan esperem um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo/brilha/muito 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 muito gos to sa !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 nicius99 , ronaldo/brilha/muito reportado pare de flodar isso resultara em ban na sua acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados