'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Caramba! Tem Certeza que não Funciona? eu editei diverças Cousas Ai no Arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Sabino 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 @Edit A LUG bloqueou os hacks, temos que dar um jeito de... sei lá repor algum arquivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narizinho1 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eii me ajudem a upar aii ??? pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funfa mesmo????? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pelo que Estaão Dizendo só Funciona Para Alguns Personagens! Não Sei Quais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 O mp hack funfa,mas o one hit e o hp full não. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Sabino 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Se tivesse um jeito.. Que droga de LUG! Vamos ver, se mudar a data vai continuar não funcionando? Nenhum Script ou PlayerTemplate tá indo... ACHEI O PROBLEMA! A atualização! Ela repõe os arquivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[♥-(LoveGood)-♥] 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 :):):):):):):):):):):):):):) ;);););););););););););););) ---------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Rlx! que tal pegar os arquivos do Script (monstertemplate, atualizado com a nova missão) e colocar no playertemplate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Marco Sabino Se tivesse um jeito.. Que droga de LUG! Vamos ver, se mudar a data vai continuar não funcionando? Nenhum Script ou PlayerTemplate tá indo... ACHEI O PROBLEMA! A atualização! Ela repõe os arquivos! __________________ Como?? Eu sempre abro o gc pelo run direct,quando uso hack,e se fosse esse o problema,o thunder trainer não estaria fucionando... Deve ser outra coisa... tentei responder nao consegui >P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Verdade Tenta ve se Funciona! e posta aqui eu tambem vou ver se funciona! [♥-(LoveGood)-♥] @Reported~. Por Flood! vai Floodar em Outro Lugar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orlonski 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Axo que entendi o problema : Tem q ter 2 arquivo o q nois mexe o script normal e outro q eles usão se 1 não bater com o outro o jogo não entra no serve mais entra no praticar se for isso temos q axa o 2 script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pessoal Pesso Para que Reportem as Pessoas que esta floodando em nosso Topico! ________________________________ é Verdade Pode Ser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Sabino 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pode ser isso Paldon, o MonsterTemplate deve ser... mas tipo o Script num consegue ficar junto com o PlayerTemplate, daí a coisa atualiza, ou não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arksmax 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Aki no meu eu naum testei todos mais só que naum pega amy,Sieg e Jin (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orlonski 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Rlx! que tal pegar os arquivos do Script (monstertemplate, atualizado com a nova missão) e colocar no playertemplate? CARA o arquivos monstertemplate e plyertemplate sao para : mostertemplate edita os monstros playertemplate edita os atakes velocida e pulo special e etc dos seus carinhas como elises,lire,arme,lass,ryan,ronan,amy e sieghart o problema e q augo de comparação barra o script modificado temos q axar o arquivo de comparação axei un arquivo chamado char_monster tem numeros bem interesanter e parecidos com o do script (quem sabe se nao e isso q barra a gente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Nossa é Verdade Vamos achar o arquivo de comparação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funfo n kra nenhum dos dois template funfo :o mas nois chega la ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 O de cash é dó Você apertar a Letra "D" que solta o poder de Cash Entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Afs... Se vcs me derem o código para colocar o one hit,eu tento fazer um hack q fucione... Ajuda,pl !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 O One hit vem do Monster_Template.kom Tente Alterar ele para o Script! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orlonski 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Olha eu axei 3 arquivos suspeitos: Tudo na pasta stage Primeiro eo AI ta numa pasta dentro da pata stage Segundo char_script dentro dele tem referencias a n de monstrons Terceiro gcnewmapparticlescript nao entendi direito mais tbm faz referencial a montros e ao script LÓGICO que e do MONSTER TEMPLATE mais se alterado ou qualquer arquivo do SCRIPT da ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiniki 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 como usa o thunder trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Encontrei um codigo tirando do novo que não tem esse parece ser o codigo do erro que ocorre quando nós Colocamos o Script antigo Veja: [Ar=○.¬ ○_e<Txt=Atualização Incopleta Porfavor Reinicie o Programa.>"30"] Talvez se eu Tentar Remover ... Mas é possivel que Aconteça Falha ao Entrar no Servidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarciool 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 hack nº 72 vamos testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados