Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Processador I5 só usando o primeiro núcleo para Openkore

D1234
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, pesquisei muito na net antes de postar sobre isso aqui no fórum e não encontrei solução para o problema.

Meu computador é um I5-2310, 2.89GHz, 3,16 de RAM Windows XP SP2

andei testando quantos bot's o openkore conseguia abrir com o meu processador e percebi que ele começava a travar com 6 bots abertos... até ai tudo bem eu achava que era normal, até que abri o gerenciador de tarefas para olhar e percebi uma coisa que me assustou. Só o primeiro núcleo estava trabalhando no processo do Poseidon os outros 3 núcleos estava totalmente parados. Comecei a pesquisar na net sobre isso, e descobri varias coisas que eu não sabia, tipo que as vezes você precisa ativar os outros núcleos do computador no (msconfig) e tal, outras vezes vocês deve desinstalar os núcleos no gerenciador de dispositivos reiniciar o PC e deixar o windows instala-los novamente.. porém até agora nenhuma dessas foi a solução.

Venho pedir a ajuda dos membros mais experientes na área de configurações do windows para ajudar não so a mim como a outras pessoas que certamente vão começar a prestar atenção nisso só agora.

Desde já agradeço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.