Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Reclamações

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo meio equivocado,deixando isso de lado..

Bem,Eu noto que inúmeras infrações aplicadas são de certa forma equivocadas,por isso decidi fazer este tópico pra chamar um pouco da atenção de alguns staffers,que podem ou não estar sendo severos de mais.

Uma breve pergunta,De que forma vocês avisam o membro antes de infracioná-lo? Aviso via MP/Perfil,Uma Advêrtencia & logo após uma Infração?

Bem,Eu levei uma Advêrtencia do moderador -Breeno (Entretenimento),até concordo que a advêrtencia seja bem aplicada,PORÉM,eu não costumo frequentar a área Bate-Papo,reportei uma mensagem como flood,e logo recebi uma advêrtencia,não seria mais adequado postar um breve aviso no meu perfil?Até porque eu não costumo frequentar a área.

Mudando de assunto,Vamos falar um pouco do novo Moderador -Tasty (Browser Zone)

Bem,vou deixar claro que não lí as regras da area antes de realizar esta reclamação,mais agora sejamos sinceros.É Necessária uma infração para um membro que não costuma frequentar o fórum postar uma dúvida em área errada?(Caso eu esteja errado em realizar este tipo de reclamação por favor me diga o porque).

Aviso via perfil não é necessário?(Se não me explique o porque).

Posso estar errado,mais tenho quase certeza de que esta infração foi aplicada incorretamente.O Motivo é,o membro tem 37 Posts,Não que isso queira dizer alguma coisa,mais dá a entender que o membro não é um membro frequente na área,sendo assim não tendo amplos conhecimentos sobre suas devidas regras,no meu ver um Aviso ou na pior das hipóteses uma advêrtencia,Afinal ele é "novo".

Fiz este tópico porque vejo muitos moderadores (tanto globais quanto locais)realizarem a aplicação de punições mais "passivas" a membros mais novos.

bem,é isso!

Gostaria de agradecer a staff pelos Up's recentes,sempre fizeram um ótimo trabalho aqui no Fórum! & Desejar os parabéns aos novos moderadores :}

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentarei apenas sobre o meu caso.

Antes de aplicarmos as infrações, também verificamos as infrações que já recebeu em sua conta(Fica um história de infrações e avisos que recebeu), e no caso, você já havia recebido um Warn, aplicado pelo moderador Callintz(http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1857930-infracao-para-kryzon-mensagem-reportada-sem-necessidade.html).

Além disso você já possui uma quantia de posts e tempo de fórum o bastante para não considerá-lo inexperiente, até por que você já possuía uma infração expirada sobre o mesmo motivo, e a infração nada mais é do que a punição máxima, quanto que o aviso é simplesmente para que o membro fique alerta.

Conversa por perfil são nos primeiros casos, para que o membro saiba da tal regra, caso volte a fazer, geralmente aplicamos o aviso e logo em seguida vem o warn.

Desculpe-me caso o ofendi, ou por qualquer incômodo, até.

Link para o comentário

Como o Brenoo explicou sua parte, que concordo, vou comentar apena sobre as outras duas.

A infração do Tasty poderia ser trocada por uma advertência. Visto que o membro não possui nenhum histórico de infração da regra que foi aplicada. Conversarei com ele para estar revertendo numa advertência.

Sobre a infração do Nb', o membro já recebeu advertências sobre flood, mesmo sendo novato, e já poderia estar ciente da regra.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.