Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F.A.Q - Shooter Zone

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

4tsjrd.png

kn3gh.png

ÍNDICE

Descrição

Battle Field

Call Of Duty

Mars

Outros Jogos

Lembretes

Créditos

swxmia.png

DESCRIÇÃO

vhr4m.png

Olá galera criei essa FAQ no intuito de tirar o maximo de dúvidas de todos os usuarios.

Vocês já devem ter ouvido falar sobre FAQ, que significa "Frequently Asked Questions" (Perguntas Frequentes).

Bem, começaremos com a parte simples, elaborei abaixo um conjunto de perguntas e respostas contendo informações mais simples de alguns jogos, podendo assim ser resolvidas facilmente.

Obs: Para uma busca rápida, aperte CTRL+F e digite o desejado.

swxmia.png

Battlefield 3

qoc1eb.png

2dh8g2r.png

Oque é Battlefield 3?

Battlefield 3 foi lançado em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360. Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a seqüência direta de Battlefield 2, lançado em 2005. Possui nova engine Frostbite 2, além de multiplayer para até 64 jogadores (no PC) e nos consoles contarão apenas com um multiplayer de 32 jogadores.

2dh8g2r.png

1. Eu comprei o CD do jogo para PC, por que a Origin continua baixando o jogo enquanto instalo-o ?

Este é um erro display. Se você comprou o jogo de PC em disco, a ORIGIN não irá baixá-lo da internet novamente, mas diretamente instala o jogo a partir de sua unidade de DVD-ROM. A barra de progresso de instalação será atualizada em futuras versões da ORIGIN.

2dh8g2r.png

2. Oque é ORIGIN?

ORIGIN é um serviço da EA que permite que você compre, baixe e jogue jogos facilmente. Você pode encontrar o FAQ ORIGEM inteiro clicando neste
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2dh8g2r.png

3. É necessário ter a ORIGIN para jogar Battle Field 3?

Não é necessário ter a ORIGIN para jogar no Xbox ou no Play Station 3. Para PC, ORIGIN será usada para distribuir versões do jogo de PC, e as atualizações do BATTLEFIELD 3, e para executar o jogo, é necessário ter.

2dh8g2r.png

4. Como posso mudar meu ID da ORIGIN?

Seu ID da ORIGIN é o nome de seu soldado dentro do jogo, para muda-lo basta acessar este

2dh8g2r.png

5. Oque é BATTLELOG?

Battlelog é uma plataforma social grátis/livre que traça laços em Battlefield 3 e permite que você se socialize, trace estatísticas, planejer seu próximo jogo e muito mais.

2dh8g2r.png

6. Oque eu posso fazer se encontrar trapaceiros no jogo ?

Se você encontrar alguém aproveitando-se de programas ilegais para seu benefício próprio dentro do jogo você pode "Denuncia-los" no fórum do jogo.

2dh8g2r.png

7. Quais são os requerimentos mínimos para jogar Battle Field 3 no PC?

Segue abaixo a lista de itens necessários para jogar:

Windows vista (Service Pack 2) 32-BIT

Processador: 2 GHz dual core (Core 2 Duo 2,4 GHz ou 2,7 GHz Atlhon X2)

Memória: 2 GB

Hd: 20 GB

Placa de vídeo(Amd): DirectX 10.1 Compatível 512 MB RAM (ATI RADEON 3000, 4000, 5000 ou 6000 Series, com alta performance ou ATI RADEON 3870)

Placa de vídeo(NVIDIA): 10,0 compatível com DirectX com 512 MB RAM (NVIDIA GeForce 8, 9, 200, 300, 400 OU 500 com NVIDIA GeForce nível de 8800 GT ou superior)

Placa de som: Compatível com DirectX

Teclado e Mouse

DVD ROM

2dh8g2r.png

8. Eu preciso atualizar meus drivers de vídeo? Aonde posso encontra-los ?

Verifique se há uma atualização disponível para sua placa gráfica em
ou em
, dependendo do fabricante da sua placa de vídeo.

2dh8g2r.png

9. Por que não mantem minhas estáticas do BETA quando o jogo está totalmente liberado?

Durante a versão BETA eles estavam ajustando o sistema de Ranking e eles não queriam dar uma vantagem injusta para os outros jogadores quando o jogo fosse lançado por completo.

2dh8g2r.png

10. Porque não posso/consigo participar de uma partida rápida no Xbox?

Atualmente a função do jogo de partida rápida em Multiplayer no Xbox não está funcionando corretamente. Enquanto eles estão trabalhando para reparar o problema o mais rápido possível, saiba que você ainda pode encontrar e participar de lutas usando a browser do servidor, encontrado no menu Multiplayer.

2dh8g2r.png

11. Porque não posso/consigo participar de uma partida rápida no Playstation 3

Atualmente a função do jogo de partida rápida em Multiplayer no Playstation 3 não está funcionando corretamente. Enquanto eles estão trabalhando para reparar o problema o mais rápido possível, saiba que você ainda pode encontrar e participar de lutas usando a browser do servidor, encontrado no menu Multiplayer.

2dh8g2r.png

12. Eu não moro na América do Norte, porque os códigos do Dr.Pepper não funcionam para mim?

Atualmente os itens Dr.Pepper está indisponível para pessoas de outras regiões que não forem da América do Norte, porém eles estão trabalhando em cima disso para ver se há possibilidades de fazer uma mudança para que todos possamos comprar os itens

2dh8g2r.png

13. Estou com mais dúvidas, aonde posso ir?

Para suporte técnico, conta, questões ou dúvidas sobre a ORIGIN, Visite:

Para relatórios, Feedback do jogo, solicitações de recursos, ou bug, Visite:

Alguns tópicos importantes de Battle Field 3

Guia para iniciantes em Battle Field

Guia

Heróis de Battle Field

Tópico Informativo

swxmia.png

Call Of Duty

20r682t.png

2dh8g2r.png

Oque é Call Of Duty?

Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa que foi lançada para Macintosh, PS, Wii, XBOX, Windows e portáteis. A série começou em PC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a exceção de Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Modern Warfare 3, situados em épocas modernas, já o Call of Duty: Black Ops, a história desenvolve-se durante a Guerra Fria.

2dh8g2r.png

1. Porque é que existe Lag quando eu jogo Online?

Jogar online envolve seu PC, envia pacotes de dados através de múltiplos servidores, hubs e backbones para chegar ao seu servidor de destino. O seu provedor de serviços de Internet pode ter algum equipamento que esteja falhando em algum lugar, e troços da rede vão inteiramente offline. Outras ligações as vezes tem que ser re-encaminhadas devido a falhas de energia, e como resultado, seu tempo de conexão (e desempenho do jogo) sofre.

2dh8g2r.png

2. Por que não consigo me conectar aos jogos Online?

Uma causa comum de problemas com a conexão com um jogo online é o roteador que precisa de configuração. Enquanto a maioria das vezes isso não é necessário, cada jogo é diferente e pode ser necessário, mesmo se você nunca fez isso no passado. O tipo mais comum de configuração é o encaminhamento de porta. Cada roteador tem um menu de configuração diferente, de modo que não pode lhe dar instruções exatas sobre como fazer isso no site. Você deve consultar o fabricante do roteador ou um site como
para obter mais assistência.

Lista de portas para a frente:

Nintendo Wii - TCP [443, 3074] UDP [3074, 3075]

PC - TCP [3074] UDP [3074]

PlayStation 3 - TCP [80, 81, 443, 3074, 5223] UDP [3074, 3075, 3478]

Xbox 360 - TCP [80] UDP [88, 3074]

2dh8g2r.png

3. Por que o meu jogo trava?

Isto pode ser um problema com o disco, tais como riscos ou danos físicos. Se travar enquanto joga online, também é possível que você pode ter um problema na rede.

2dh8g2r.png

4. Eu tenho problema na hora de ler o CD/DISCO, porque?

Verifique se o seu jogo não esteja riscado. Se não estiver, tente no computador de seu amigo para ver se da o mesmo problema. Caso dê, é risco no CD e tem que ser trocado.

2dh8g2r.png

5. Meu CD está arranhado, como posso obter um novo?

O CD é coberto por uma garantia limitada que cobre apenas danos de fabricação. No entanto, você pode obter um novo disco como um substituto. A taxa é geralmente 20 R$ . Por favor, contate o departamento de Atendimento ao Cliente da Activision para iniciar o processo de substituição.

2dh8g2r.png

6. Porque fui banido?

Banimentos ocorrem com jogadores que não cumprem com a Política de Segurança do Call Of Duty Black Ops. Você pode ler mais sobre a Política de Segurança clicando
link.

Alguns tópicos importantes de Call Of Duty

Emblemas Call Of Duty MW3

Tópico Informativo

Como mudar a imagem de entrada do Call Of Duty 4

Tutorial Detalhado

swxmia.jpg

M.A.R.S

3482jk7.png

2dh8g2r.jpg

Oque é M.A.R.S?

M.A.R.S. é um incrível jogo de tiro em terceira pessoa (TPS) no qual você controla um mercenário altamente treinado para enfrentar qualquer tipo de situação: de ataques terroristas a invasões alienígenas ou infestações de mortos-vivos, além, é claro, de batalhas contra outros jogadores. Este é um jogo online diferente de tudo o que você já viu, que conta com combates intensos e um visual surpreendente.

2dh8g2r.jpg

1. Oque é TPS?

TPS é a abreviação do termo “Third Person Shooter”, ou Jogo de Tiro em Terceira Pessoa. Enquanto o FPS foi o primeiro tipo de jogo de tiro online a se consagrar no Brasil, M.A.R.S. traz uma verdadeira revolução para o gênero.

2dh8g2r.jpg

2. Como baixo M.A.R.S?

Para acessar M.A.R.S., é preciso baixar e instalar o client do jogo – totalmente de graça e sem complicações. Instale o arquivo facilmente com a ajuda do gerenciador abaixo. Lembre-se de escolher um lugar de fácil acesso para o arquivo!

Gerenciador de Downloads

Esta é a opção mais fácil e direta, principalmente para jogadores iniciantes.

Gerenciador de Downloads

Abaixo disponibilizei outras opções para você realizar o Download de M.A.R.S.

Para este modo de download você precisará de um programa de gerenciamento de Torrents, como o BitTorrent, µTorrent ou BitComet.

2dh8g2r.jpg

3. Como encontro o modelo de minha placa de vídeo?

1. Procure pelo ícone "Meu Computador" na área de trabalho.

2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e selecione a opção "Propriedades".

3. Uma janela com as informações sobre o sistema aparecerá.

4. Clique na aba "Hardware".

5. Clique no botão "Gerenciador de dispositivos" para encontrar todos os hardwares instalados em seu computador.

6. Clique em "Adaptadores de vídeo" na lista de hardwares. A informação sobre sua placa de vídeo aparecerá logo abaixo.

2dh8g2r.jpg

4. Quais são os modos de jogo?

PVP

O PVP (sigla para Player versus Player) engloba os modos competitivos do jogo. Nestas modalidades você enfrenta outros jogadores.

PVE

O PVE (sigla para Player versus Environment) engloba os modos cooperativos do jogo. Nestas modalidades você se juntará a outros jogadores numa mesma equipe para enfrentar inimigos controlados pelo computador.

2dh8g2r.jpg

5. Para que serve cada um dos CHATS?

Canal (no Lobby) – o chat “geral”. O que for dito aqui será visto por todos os jogadores que estiverem no mesmo canal que você.

Clã – para conversar apenas com seus colegas de clã.

Mensagem Privada – mande uma mensagem particular para outro jogador.

Megafone – use este item especial para mandar uma mensagem para todos os outros jogadores.

Equipe Atual (durante a partida) – converse com seus colegas de equipe.

2dh8g2r.jpg

6. Oque é EXP?

EXP significa Pontos de Experiência ou simplesmente Experiência. À medida que você for jogando, seu mercenário ganhará EXP e passará de nível, tornando-se um combatente mais experiente.

No M.A.R.S., você evolui para alcançar novas Patentes e assim usar equipamentos mais poderosos.

2dh8g2r.jpg

7. Oque são patentes?

Patentes são os níveis de M.A.R.S. Você começará o jogo como um Recruta, e à medida que for acumulando pontos de experiência e subir de nível, atingirá patentes mais importantes.

A patente pode servir como requisito para que você possa usar equipamentos mais poderosos.

8. Quais são as regras de conduta?

Para saber mais sobre as regras de M.A.R.S acompanhe:

Alguns tópicos importantes de M.A.R.S

Guia completo - M.A.R.S

Guia

Resolvendo Erro na Instalação

Tutorial Explicativo

swxmia.jpg

OUTROS JOGOS

Mercury Red

Descrição

Mercury Red é um game FPS no qual você precisa ajudar a sua facção a tomar o controle de Las Vallu, uma cidade rica que atrai o interesse de muitos malfeitores.

Você pode fazer parte do bando de gangsters ou dos policiais. Entretanto, não espere muita diferença entre os grupos, já que ambos querem apenas controlar de vez a cidade e lucrar com o crime

Alguns Tópicos Importantes de Mercury Red

Guia Mercury Red

Guia

História Mercury Red

Informativo

2dh8g2r.jpg

District 187

Descrição

District 187: Sin Streets é um game no qual você escolhe se quer estar do lado dos “mocinhos” ou dos bandidos ao longo de uma guerra urbana oriunda de uma crise econômica no final do século 21. Munido de um arsenal da pesada, que inclui pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, você pode trucidar as equipes adversárias em quatro modos de jogo diferentes.

Alguns tópicos Importantes de District 187

Tudo sobre - District 187

Guia

Micro Volts

Descrição

MicroVolts é um jogo do gênero MMOTPS (Multiplayer Massive Online Third Person Shooter, ou em português Jogo de Tiro em Terceira Pessoa Multiplayer Online em Massa), em que os jogadores assumem o controle de brinquedos armados até os dentes e entram numa guerra divertida e incessante.

Alguns tópicos importantes de Micro Volts

Alguns informações - Micro Volts

Tópico Informativo

Planet Side

Descrição

PlanetSide 2 é um Massively Multiplayer shooter em primeira pessoa que oferece verdadeiramente épico combate maciço, em uma escala nunca antes vista em detalhes, deslumbrante de tirar o fôlego. As batalhas ocorrem não entre dezenas de soldados, mas milhares, com veículos aéreos e terrestres slugging-lo ao lado de esquadrões de tropas. Se em campos abertos, bem-embalados centros urbanos ou estruturas enormes, ganhando requer estratégica trabalho em equipe e um dedo no gatilho rápido.

Alguns tópicos importantes de Planet Side

F.A.Q Planet Side [Guia]

swxmia.jpg

LEMBRETES

9jhfrt.jpg

• Fiquem por dentro de todas as novidades da área e dos eventos que acontecem.

• Não poste em tópicos com a data de última postagem a mais de 15 dias, pois a mesma é considerada Ressuscitação de tópico.

• Fique por dentro das regras

swxmia.jpg

29b1zdg.jpg

CRÉDITOS

Abstain

E aos sites por algumas informações.

23ixxsn.png

• Não se esqueça de ler as Regras que foram atualizadas recentemente.

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-cheats/2207198-novas-regras-da-area-atualizadas-16-08-2013-a.html#post8498137

• Está a procura de um bom tutorial? Está com dúvidas ou quer aprender novos truques? Faça uma busca rápida na Quick List da área

Quick List - Outros Shooters em Geral

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua iniciativa de começar um F.A.Q para está área.

Espero que sempre tente melhorar seus tópicos para melhor e sempre evolua.

Tópico está bom, está completo, abrangendo os três jogos mais "populares" nesta área e tendo uma parte básica para outros jogos.

Sempre tente fazer o seu melhor, porque eu sei que você tem potencial.

Tópico Fixado.

Abraços.

Atenciosamente equipe Game Zone

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Otimo tutorial, fez um apanhado de vários shooters num tópico só

PS: Black Ops 2 também não é Segunda Guerra Mundial, é um guerra futuristicas, sei la, BO é ruim MW muito melhor kkkkkkkkkkk

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.