Tah-tinha 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ae esse filho da puta só pod ta de sacanagem chamandu iiso de hack:p Se sua mãe não lhe deu educação a minha deu e só por isso não vou lhe responder como merece, eu disse primeiro script nunca fiz isso na vida, ja dá pra quebrar um galho se não gostou, não usa. SIMPLES ASSIM xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
energeticboy123 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickinha 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexx258 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 CARA VLW + SO PRESISA DE UMS AJUSTE E FIK PERFEITO SE DE PRA BOTAR ONE HIT VAI FASILITAR A NOSSA VIDA VLW AJUDA HA UPAR O MEU PET NÃO CUSTA NADA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouken 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 c liga ate abriu aki mais travou jogo e apareceu umas linhas amarelas =/ mais mesmo assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 c liga ate abriu aki mais travou jogo e apareceu umas linhas amarelas =/ mais mesmo assim vlw! Com o autokill, essas linhas são normais aqui o jogo não trava nada .... bom eu to tentando melhorar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eae manow funfo direitinho frmz !!!! vlw ai continua fazendo seus hacker para ajuda nois pega as 4 classes frmz... flw ai mlk doido frmao e noiis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorx1000 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 mano vc foi unico que não deu erro de atualizaação mas a gente ta precisando bater muito a vantagem e que a gente não precisa correr atras dos monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Boa gostei do seu script irmao. Peguei nova dessa vez. valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eae manow funfo direitinho frmz !!!! vlw ai continua fazendo seus hacker para ajuda nois pega as 4 classes frmz... flw ai mlk doido frmao e noiis Fico muito feliz que consegui te ajudar xD mas eu sou uma guria e não um moleque doido haha mano vc foi unico que não deu erro de atualizaação mas a gente ta precisando bater muito a vantagem e que a gente não precisa correr atras dos monstros Estou tentando resolver esse probleminha! qualquer coisa que eu consiga ja posto o novo link =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steh XD 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ' Agora sim, este é um script AUTOKILL aquele que tu bate no bichinho mais alto e mata todos, claro que por ser o meu primeiro script editado num ta PERFEITO mas ja dá pro gasto, afinal solei a tela nova com ele xD Tem uns bichinhos que tem que dar mais que um golpe, mas fora a isso tá bonzinho xD (eu já to reeditando ele pra dar uma melhorada) DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se P.S.: pega leve que é só o meu primeiro post! MODO DE USAR: 1º abre o gc e espera ficar 100%, mas não clica em "ENTRAR" 2º abre "meu computador", "unidade C:/", "Level Up Games", "Grand Chase" e por fim "Stage" 3º copia o script e cola no lugar do que estava lá 4º pronto, clica em entrar e testa ;D Gostou?! Agradece, não cai o dedinho xD Depois de agradecer me ajuda a upar?! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO CUSTA CASH xD [/color][/size][/font] Vlw:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banv2008 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Ow,to testandoo aqui, mais se pegar vai levar meu thanks,pq to faz tempo querendo um script ;) q funfe vlws ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaraki-kun 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Tais Duarte.... se esse pegar vc Ganha um Bjo!!! Vou tentar aqui e se pegar leva meu agradecimento, meu Obrigado e Um bjo vlw Tem msn ? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackkiller 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Num e La Essas Maravilhas Mais foi o Bastante pra Ganhar meu COraçaoo.. Te Amoo! Vlw ! Num e La Essas Maravilhas Mais foi o Bastante pra Ganhar meu COraçaoo.. Te Amoo! Vlw ! Passa Msn Ai ;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaraki-kun 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 LINDAAAAAAAAA Funfo d++++++++ So ta faltando o One hit.... depois coloka ele que vai fikar um hacker perfeito.... E passa seu msn ? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRick 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Tomare ke Funfe Vlw's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 LINDAAAAAAAAA Funfo d++++++++ So ta faltando o One hit.... depois coloka ele que vai fikar um hacker perfeito.... E passa seu msn ? :rolleyes: Ja te passei =] olha as suas msgs xD agradece e upa meu bichin?! xD Num e La Essas Maravilhas Mais foi o Bastante pra Ganhar meu COraçaoo.. Te Amoo! Vlw ! Num e La Essas Maravilhas Mais foi o Bastante pra Ganhar meu COraçaoo.. Te Amoo! Vlw ! Passa Msn Ai ;):D eu disse que não esta tudo isso ainda mas to mexendo nele! xD que bom que ja te ajudei em algo, olha suas msgs xD agradece e upa o bichin?! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 esse script pega ?? se pegar me responde por favor n custa nada nen cash felizmente :D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 23 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 esse script pega ?? se pegar me responde por favor n custa nada nen cash felizmente :D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::D:D:D:D:D:D pega mas ainda num ta perfetinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wellington! 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Hã?? :S nen tô entendendo, os script's e os outros hack's não estavam pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhast2 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Cada Um que me aparece, galera é o fim do scripts aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diglo 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 :o Infelismente não Existe mais Nenhum Script É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustangola 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aff.. Eu testei esse hack ele entra normal mais nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno black 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aê galerinha ele ´ta quase lá mais ñ ta funfando ñ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RochaCrazy 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vamo ve se é bom néh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados