Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc não quer carregar


matheusdeton
 Compartilhar

Pergunta

HJ ATARDE FUI ENTAR NO GC "ENTREI NUMA BOA JOGUEI UMAS MEIA HORINHA E SAI" AI MAIS ANOISTE LÁ PRAS 9:30pm FUIN TENTAR ENTRAR, (AI EU CLICKEI ABRI O GC AI NA PARTE QUE CARREGA O 'PATCHER' ALI FICO O ERRO FICAVA COM O DESENHO ENCIMA MAIS NO MEIO FICAVA BRANCO E EM BAIXO 'AS BARRAS AZUIS FICA PARADA NÃO FAS NADA' E FICA ASSIM POR UNS 2M E DEPOIS FEXA SOSIN)

 

 

ALGUEM ME AJUDA !!!

 

 

JA TENTEI EXCLUI ITENS PRA VE SE ATUALIZA MAIS NADA ACONTECEU

 

 

SE ALGUEM PODER AJUDAR EU AGRADEÇO

AGORA VO SAI MAIS AMANHA NA HORA DO ALMOÇO EU VEJO AS RESPOSTAS VLW

 

 

 

ATÉ AMANHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser algum problema com a sua conexão de internet, um dos motivos é você estar com várias coisas abertas ao mesmo tempo.

 

Tenta usar o CCleaner.

 

Ou vê se algum Firewall ou Antivírus não está impedindo a conexão do jogo.

 

Ou quem sabe ainda, tente reiniciar o seu computador. Que é uma coisa simples, mas a solução da maioria dos problemas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.