Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema De Recopensa e Pedra Epica

pedropkfk
 Compartilhar

Pergunta

Quantos Pergaminhos de Abertura eu gastaria no maximo para um set de Lv 80 eu gastaria no maximo para meu Lass??

Autualmente Qual a Pedra Epica mais Alta? Se For a 17 Qual melhor jeito de conseguir uma Pedra Epica 17??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha eu não pego SR mais umas amigas minha pega sempre elas diz que gasta mais ou menos 300 a 400 pergaminho pra pegar do level 80

A pedra mais forte e 17 tanto normal quanto epica

Jeito mais facil e colocar pergaminhos em pedra epica e depois fundi-las, exemplo pergaminh +14 ou +13 e fundir duas do mesmo level se o resultado não sair 17 faça novamente e depois pege os 2 resultados e fundi-los

Link para o comentário

• 0

cm 3700 de cash eu peguei sistema td pro azin level 80 e pedra epica de fazer vc tem q ter criatividade mais vou te da uma dica pegua uma pedra +12ep e uma +15ep tbm e pegua um pergam de Mdnç Esp e ve cm mig deu certo sou full +17epc

Link para o comentário

• 0

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

• 0

Bom pelos pergaminhos vc gastaria uns 500 mais uns

E sobre a pedra vc pode conseguir usando o pergaminho de mudança especial que só é dado em eventos e juntando duas pedras mais 12 ou para dar mais chance vc usa duas 14+

Link para o comentário

• 0
Mais eu quero o Lv 80

Para você pegar de level 80, você faz uma média. Igual, gasta apenas de 70 a 150 um set completo de level 20.

Então você tem que gastar no minimo o quadruplo para pegar o de level 80.

Uns 400 a 600 mais ou menos.

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0
Vo comprar 3700 vai dar ? Na opinião de vocês

Bom amigo, eu acho que sim, pois eu peguei de level 60 pro meu jin, com apenas 2200 de Cash

Então dá sim.

Espero que sua dúvida seja resolvida

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.