Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Usei Hacker para pular tier e meu personagem ficou com cabeção

ziul2011
 Compartilhar

Pergunta

Usei hacker para pular tier e meu personagem ficou com cabeção e nao consigo mais logar ele dá erro de memória e manda fechar o programa, alguém pode me ajudar ou tenho que deletar meu personagem? os outros personagens entram normalmente no jogo, alguem me ajuda ae por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1. Tentar entrar em um clã, relogar e sair do clã

2: Passar tudo oque você tem na sua conta pra um amigo segurar pra você até criar outra.

3. Mandar suporte e esperar (não aconselhável)

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

Como Abstain Disse Faça Isso Passe Para Outra Conta

Amigo Isso Aconteceu Porque Vc Usou Dps da Tier5 No Download Do Hacker Tem um tutorial De Usar de Acordo Com O Nivel Isso Provavelmente Aconteceu Porque qnd tava na tier 5 vc deu tierUp Dnv entao Amigo eu recomendo Antes De Usar qualquer Programa Hacker Testar Em Conta Fake Para nao acontecer Erros Como Esse

Link para o comentário

• 0

Usei pela primeira vez e me dei mal, estava p da vida com a hazit e resolvi usar, usei up na tier pq não tava conseguindo terminar a quest, arqueira não passava, não tem como passar os itens pq o jogo trava quando entro no personagem, vou tentar mudar de clan não custa nada tentar. Obrigado pela ajuda.

Como Abstain Disse Faça Isso Passe Para Outra Conta

Amigo Isso Aconteceu Porque Vc Usou Dps da Tier5 No Download Do Hacker Tem um tutorial De Usar de Acordo Com O Nivel Isso Provavelmente Aconteceu Porque qnd tava na tier 5 vc deu tierUp Dnv entao Amigo eu recomendo Antes De Usar qualquer Programa Hacker Testar Em Conta Fake Para nao acontecer Erros Como Esse

Agora já era cara, já fiz a m... Eu tava muito irritado com a Hazit e resolvi usar up tier pq nao conseguia terminar quest da minha arch. então a primeira não pegou e usei de novo, no começo parece que funcionou mas, a quest ainda aparecia la pra terminar, agora me resta pedir suporte ou deletar minha arqueira que já tava level 92, fui burro, valeu pela ajuda. Muito obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.