Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Ajuda Build SHURA!

SiilVinhox3
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me Ajuda em Build Para Shura PVP.

Servidor:999/500 ASP 196 Max Stats: 600

Build de Atributos: (que estou usando)

For + 600

Agi +1

Vit + 1

Int + 600

Des + 600

Sor + 230

Build Ekips:

Elmo: Chapéu Taxista 1 KIEL

Asa Borboleta Azul 1 KIEL 1 Maya Macho

Dragão de Fogo 2 Kiel

Armadura: Armon Valk 1 Tao Gunka

Arma: 1 Memoria de Thanatos 1 Valkiria (MVP) 1 General Tartaruga 1 General Tartaruga

Escudo:1ª Escudo Valk: Sapo de Thara / 2ª Escudo Valk : Besouro Ladrão Dourado

Manta:Pedaço de Pele do Guardião: Raydric / Manto VALK: Devilling

Acessorios: 2 aneis Infrit / 2 Orleans (tambem posso arrumar Meggin de STR.AGI,INT,DEX,)

Tem Player q Tira 69k No Portao eu tiro 30k '---'

Avaliem e ve oque tenho q mudar Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sua Build está ruim Silvinho.

Só lembre que o GoH pode dar miss em parte do dano, se o seu oponente tiver esquiva muito alta. Portanto, colocar apenas 70 em destreza pode ser pouco para ir WoE/PvP.

Com relação à INT, não precisa ser 110. O ideal é que você chegue em 120, junto com o bônus, para se tornar imune à Oblivion Curse (um dos venenos mais fortes dos sicários). No meu Shura de Asura, eu tenho 106 de INT básica. Para FOR e SOR, você precisa distribuir os pontos de forma a obter o melhor ATQ possível. Esta calculadora ajuda a achar a melhor combinação para sua build. Eu usava 110 de FOR e 60 de SOR, no Shura com build de Asura.

Sobre os equipamentos:

1) Em cenários de PvP e WoE, eu uso a carta pesadelo numa Alice (para dar imunidade a sono. Rangers adoram usar esse status, já que shuras, geralmente, têm pouca AGI em WoE/PvP). Tenho uma lendária com inccubus, mas raramente uso.

2) Se você tiver grana, compre uma Orelhas de Elfo com Inccubus. Se não, Olho de Ciclope quebra o galho. Espírito Olímpico pode ajudar contra classes de esquiva alta (para acerta o dano todo do GoH).

3) Se você não tiver algum genetic em seu clã para revestir seus equipamentos, é bom usar uma armadura indestrutível em WoE. Em PvP, o manto de diabolous é uma boa escolha, já que é possível matar o inimigo antes de ele quebrar sua armadura.

4) Raydric tem pouca utilidade para um Shura em WoE e PvP. Na maioria das vezes, é melhor usar nuvem tóxica.

5) As melhores cartas para se colocar nos anéis de diabolous, para PvP e WoE são: Fen (PvP) e Fumacento (PvP e WoE). A habilidade esconderijo é uma das melhores do jogo, se usada corretamente.

6) Uma maça de KVM +9 é um pouco melhor que a Carga para PvP. A garra de KVM +9 é útil para você ter GoH "infinito" (contanto que você use bala amarga) porém o dano é medíocre, se você não fizer switch. Enquanto você não tiver nenhuma das duas, uma Maça Carga com duas Hidras quebra o galho.

Caso queira mais duas opiniões de outros jogadores deixarei um vídeo de algumas Build's aqui.

Segue os vídeos abaixo:

[video=youtube;A-ylkQL0lMU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este vídeo mostra apenas os itens que ele estará usando no vídeo

[video=youtube;sQw9NOybEmE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este vídeo-aula é um Guia Tático de Shura (Uma Build bem mais rebuscada em explicações, ótimo vídeo também e com várias opiniões).

Espero ter ajudado.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.