Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail - Qual seria o próximo mestre?


-Aye!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minna =D

Eu vim aqui pra saber a opinião de vocês sobre o próximo mestre da guilda Fairy Tail.

 

Se o Makarov morresse, quem vocês colocariam como novo mestre?

 

Eu colocaria a Mira, ela não gosta de lutar, mas quando é para lutar ela vira um demônio literalmente... Ela se comunica com todo mundo. Acho ela perfeita pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussões relacionadas diretamente à animes e mangás devem ser postadas na área Discussões.

Movido.

 

@tpc

Caso venha de o makarov morrer ele tem que ter uma luta ou um momento digno.. ele teve poucos, e o mais destacante foi quando ele bateu de frente com acnologia... bom, voltando, se ele acontecer dele morrer, o próximo mestre da fairy tail sem dúvidas seria o gildartz, ele tem postura, é forte e conhece agora o segredo da guilda.

 

Sinceramente, eu quase acreditei que ele seria o mestre quando o makarov mostrou o que estava escondido no subterrâneo. Mas no fim virou uma palhaçada, voltando tudo do ponto de partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laxus com certeza, Veja o Laxus do começo do anime e o Laxus atual. Ele tem todos os requisitos para ser o mestre, Sem falar que ele é neto do Makarov(algo que os outros membros iriam conciderar).

 

Enfim caso não fosse o Laxus creio que seria o Macao dinovo.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o ponto do laxus ser forte, tanto é que, com aquele EXAGERO do hiro, o laxus derrotou a raven tail inteira.. analisando por esse ponto, o laxus estaria pronto para ser o mestre.

Mas acho que falta algo nele.. falta experiência, e essa experiência apenas os mais velhos tem, por isso eu cogitei o Gildartz. Os mais velhos são mais experientes e tem um complexo de pai que protege o filho. O makarov é pai, o gildartz é pai..

 

O macao pode ser também, mas sei lá.. ele me parece fraco. Mas o hiro pode me provar o contrário ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min séria o Laxus,mas com ajuda de alguém.

Mas como xande disse ainda falta experiência para o laxus,mas.

O makarov também entrou sem experiência(se não me engano).

Agora sobre o macao,ele é super inexperiente,como mestre quando a fairy tail se desfez ele e o mas responsável por não manter a guilda no topo e inteira,

Tendo que fazer empréstimos fazendo divida,perdeu a base da guilda.Ele simplesmente não soube lidar com a guilda na crise.

Resumindo eu descarto o macao de ser novo mestre.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.