Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DC sem Usa HACK!!!


LeoCesar11
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tambem estou com esse problema ,

Hà dias eu jogava normal faz uma semana que nao jogo eu entro com hacker já levo DC , entrou sem hacker e levo dc com you fredom e proxycap registrado mesmo asim eu levo DC , ( nao é por coîcidencia) ( acho que a nexon descubrio os programas que nois usar e está blokiando cada un dos Brasileiros ) , se for isso estamos ferrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vê se não tem alguma coisa do hacker na pasta do CA, e façam o esquema de bugar o yourfreedom pra poderem jogar sem DC e por mais tempo.

 

Faz assim ó:

Entrem no CA com o freedom e o proxy, chegou na parte do login, digita la seu nick e senha e entra, ai vai dar um erro de "passaport ID" algo assim, ai vcs da alt+tab e fecha o proxycap (ícone roxinho com 2 olhinhos ali do lado da barrinha do relógio) dps de fazer isso volta pro CA, ai vcs vão em algum server, ai quando tiver lá channel 1,2,3,4 a lista dos channels lá, vc da alt+tab novamente e vai no yourfreedom e clica em desligar, ai só voltar pro CA e jogar por quanto tempo quiser sem DC, se continuar dando DC baixa o Combat Arms novamente, pq talvez tem alguma coisa do hacker na pasta do CA.

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ganhou meu thanks rickimaru , valeu pela tentativa agradeço muito eu tenho ele baixo aqui + de 10 vezes até meu amigo baixou hoje de manha a net dele é ed 10 mb e instalou aqui para mim e dá o mesmo error nao adianta , achei que fosse minha conta no youfredom fui la resetei botei a senha lá neh mesmo asim ele nao vai , me corrigem se eu estiver errado eu seleciono US ou UK ? pois num tuto que eu achei aqui era US , e ele dá dc , ja usei o Uk e dá dc tbm o meu é Combat arms american :(

nao quero perde esse jogo bom. eu sempre joguei so parei pq nao sabiar fazer ele rodar agora que eu sei depois de 5 meses acontece isso :(.

 

Edits~~~~~

ow eu tenho uns arquivos que eu modifikei para os 3 espiões da nexon nao ver meu pc sao os AhnRpt.exe , ahnrpt.txt e o HsLogMgr.exe será que são eles ? se for eles tem como vc upar eles aqui para mim baixei tanto o combat arms eu até desisit dele e deletei nao sei se tenho ele aqui num cd se tiver eu boto se nao tem como upar esses arquivos eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hm... Alguma dll de um hack antigo deve ter ficado à solta pelo pc de vocês , essa dll pode ter sido de um hack que precisou desativar o ant-virus , aí o próprio não tem controle de onde a dll vai .

 

Aconteceu a mesma coisa comigo com o skatopia quem se lembrar dele ... A dll dele havia ficado perdida pelo pc e ficava no DC direto .

 

Minha solução foi baixar uma dxd9 original ou de um hack atualizado , e reinstalar o jogo completamente , mas antes disso , excluir tudo do jogo , fazer um checkup geral do pc pra remover tudo de CA , e dlls de hacks .

 

Foi missão impossível --' mas consegui jogar ...

Agora fica sob opção de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hm... Alguma dll de um hack antigo deve ter ficado à solta pelo pc de vocês , essa dll pode ter sido de um hack que precisou desativar o ant-virus , aí o próprio não tem controle de onde a dll vai .

 

Aconteceu a mesma coisa comigo com o skatopia quem se lembrar dele ... A dll dele havia ficado perdida pelo pc e ficava no DC direto .

 

Minha solução foi baixar uma dxd9 original ou de um hack atualizado , e reinstalar o jogo completamente , mas antes disso , excluir tudo do jogo , fazer um checkup geral do pc pra remover tudo de CA , e dlls de hacks .

 

Foi missão impossível --' mas consegui jogar ...

Agora fica sob opção de vcs.

 

 

 

 

E se eu formatar, irá volta ao normal???, ou eu so falo o que o Phem disse?,(eu prefiro formatar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E se eu formatar, irá volta ao normal???, ou eu so falo o que o Phem disse?,(eu prefiro formatar)

 

Se você formatar e instalar denovo, concerteza irá voltar ao normal brother, mais acho que não precisa formatar pra você poder jogar sem DC, é só você ver direitinho se modificou algo na pasta do CA ou se tem alguma dll de hacker perdida por lá, ou se não exclui o CA completamente do pc e baixa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que no caso de dll's nao seja o problema pois no meu pc os hacker ficam no meu pen drive eu passo eles para area de trabalho e depois uso ele , depoi de usado eu deleto eles.

agora na questão de formatar...

acho que vo formatar mesmo tenho 2 DVD de windows 7 aqui , um do rtm versão beta final e outro que foi esse que lançou dia 22/10/2009 o meu baixei já com tudo dentro nada modificado a menos eles colocaram dentro né os arquivo ai sim é modificação e ele vem pré ativado ou seja ja vem ativado depois de instalado.

acho que vo formatar mesmo ultimamente antes era o xp que dava erro aqui e era as dlls , no vista nunca deu esse erro agora começou ele tambem , vo migra pro 7 agora se o 7 começa de frescura vo desisti do C.A , eu jogo varios jogos mais o C.A sempre dá problema :(.

Agradeço a todos pela ajudar .

 

Edit~~

Como eu falei eu editei os 3 arquivos de espiões da nexon só esses foram modificados , será eles que tão fazendo esse problema ?

 

Edit²~~

Ohem Essa foto que eu pesquisei no meu pc atrás da dll Oo

São dlls de ontem Oo Eu nem tinha visto , mais o meu hackshield tinha autualizado ontem =o essas dlls foram parár ai ? dá onde elas sao realmente

dlls1oo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É brother talvez pelo fato de você ter editado essas paradas de espiões ai pode tar ocasionando esses problemas, sobre essas dlls não sei se tem no meu não, mais você ja tentou remover o CA completamente do pc e instalar denovo sem editar nada na pasta dele? se continuar dando DC acho que só resta a formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vo tentar mano :] jaja eu posto os resultados cheguei da escola :D

 

Edit~~

Vlw irmão Conseguir jogar , antes eu levava dc depois de entrar no channel e la os serve , Agora eu entro de Boa e nao levo DC joguei aqui e

nao tomei DC.

 

Galera Fazem como eu , reinstalar o CA , aquele três espiões não alterem ele apenas tirem o arquivo que verifica se tem hacker no seu pc e podem jogar normal vlw cara estou muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.