Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

combat_arms_by_fenixthedesign-d5qmw0t.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

combat_arms_tipography_by_fenixthedesign-d5qmw2z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feita pra min? nem estou sabendo, rs.

Bom, estou vendo que você gosta de trabalhar com essas "Bolas" que são parecidas com aquelas da novela "Avenida brasil".

Nesta sign, ficou muito boa, Tratamento super agradavél, mais uma coisa não me convenceu, que no caso foi (Creio eu) muitos blur's nas C4d's.

A tipografia ficou perfeita, na minha opinião, muito bem posicionada. Voltando para a sign, você deveria escurecer uns 4 a 7% a parte do Efeito azul, para que ficasse um pouco mais agradavél. Mais enfim, gostei bastante do trabalho, está de parabéns! :nice:

Link para o comentário

Gostei, porém...

A composição fico legal, mas ao mesmo tempo deu um aspecto meio bagunçado na sign, posiciona melhor esses recursos e, clareie um pouco as partes de baixo e a parte esquerda para deixar o ambiente mais nítido.

As cores do trabalho ficaram legais.

O foco ficou meio tenso, parece que você queria focar nos seios da personagem (rs) do que nela por inteiro. Clareie um pouco mais o rosto da render para melhorar isso.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Ela ficou legal, mas tá com uma composição muito cheia.

Tente diminuir alguns recursos dela, como algumas c4ds, pra dar uma limpada nela.

Tente diminuir essa escuridão dela, principalmente na render, porque ai ela praticamente some no resto da tag.

Use um gaussian blur em lighten com opacidade baixa, mas só não ponha na render.

As cores que você aplicou fico certinha, foi no tom certo da render, e combinou muito com o ambiente.

:D Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Gostei, porém...

A composição fico legal, mas ao mesmo tempo deu um aspecto meio bagunçado na sign, posiciona melhor esses recursos e, clareie um pouco as partes de baixo e a parte esquerda para deixar o ambiente mais nítido.

As cores do trabalho ficaram legais.

O foco ficou meio tenso, parece que você queria focar nos seios da personagem (rs) do que nela por inteiro. Clareie um pouco mais o rosto da render para melhorar isso.

Abraços.

Juro que tentei focar no rosto dela, não só nos peitos hahahaha

Vlw aí pelas dicas, vou tentar melhorar nas próximas ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.