Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda/Duvida]Conta Bloqueada

Hedragus
 Compartilhar

Pergunta

Hoje, depois de muito tempo, fui acessar minha conta no GC e recebi a notícia de que ela estava bloqueada.

Se a muito tempo eu não acessava a conta, logo concluí que era um bloqueio permanente..

Levando em consideração que ninguém além de mim tem acesso a essa conta, qual poderia ser o motivo do bloqueio?

Também queria saber se tenho alguma chance de recuperar a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez por usar hack ( não sei se você usava) mas algums players leva ban algum tempo depois de usar hack

Como no caso de um player que falou aqui no forum que levou ban 2 meses de usar hack... Até pra ban a lug e lerda

Mande seu nick que na lista de punidos do site tem como pesquisa por nick

Link para o comentário

• 0

Hmm.. Provavelmente foi por usar hack mesmo

O problema é que faz tanto tempo que eu não acesso a conta que eu nem lembro o nome do meu nick mais.. Mas eu mandei um ticket perguntando o motivo, sendo que eu nem jogava na data em que fui banido.

Vou pedir pra apresentarem provas, e se apresentarem, meus pêsames AUEHuAHE

É possivel tomar ban usando hack só em missão e jogando sozinho?

Link para o comentário

• 0

bom primeiro vc tem que saber o porque a conta foi bloqueada para depois ver se tem a chance de recupera-la.. vai na lista de punidos e digita seu nick. vai aparecer o motivo do bloqueio. ou vc pode enviar direto um ticket para a level up para ver oque aconteceu e se quiser a prova do ocorrido

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

A pouco tempo a LUG, enviou mudança de nick para todos os membros com caracteres especiais, e todos os membros que continuaram com os caracteres foram bloquiados.

O certo seria você enviar o convite para a LUG, informando o tempo que você não estava jogando.

Espero que ajude

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

É possivel tomar ban usando hack só em missão e jogando sozinho?

Sim pq tem Gm q entra invisivel nas salas mesmo cm senha e ate mesmo se a senha for td embolada entao tem q presta a atençao ja encontrei 5vzs o mesmo Gm na sala trankada

Link para o comentário

• 0

Olha a resposta do Ticket

Sua conta de jogo foi punida por Hack.

De acordo com a dinâmica do jogo, existem regras que devem ser seguidas para garantir a boa jogabilidade entre os usuários.

Foi comprovado que você cometeu uma irregularidade dentro do jogo, portanto sua conta foi banida. Desta forma não haverá devolução de itens, logo não suspenderemos a punição.

Caso queira as provas de punição, abra um novo Ticket com o requisito "Punições/Pedidos de Provas".

Central de Suporte Level Up!

Vou fazer outro ticket pedindo a prova..

Se não apresentarem a prova então vou acreditar que a razão do bloqueio foram os caracteres inválidos no nickname, pois eu não acessei o jogo no período e só descobri que eram proibido tais caracteres hoje, quando criei outra conta..

Queria saber se realmente é necessário o scan do RG, pq minha scanner tá zuada..

Link para o comentário

• 0

Bom, como você já enviou Ticket e eles já explicaram o motivo, o mais correto mesmo seria você fazer o pedido de provas.

E sim,

Necessita o Scan do RG.

Acho que como prova definitiva que você é o dono da conta.

Gostaria de fazer uma pergunta.

Você usou Hack no Eclipse?

Se sim, existe uma enorme chance de você ser banido por causa disso. E pra quem pensa que o banimento vem imediatamente se engana. As vezes isso pode levar alguns meses... =x

Outra coisa: A mudança de apelidos não resulta em banimento. (Ate porque, se fosse assim, minha conta já estaria banida, pois ainda não consegui trocar meu nickname.)

Segundo a LUG, a mudança de apelido garante a participação dos jogadores em todos os eventos disponíveis, como a inclusão na lista de amigos e participação no recebimento de presentes da Missão Evento da Rebelião das Mascotes.

E mais...

Informamos também que, a partir deste momento, não será atendida mais nenhuma solicitação relacionada a apelidos com caracteres especiais. Além disso, desta data em diante, jogadores que insistam em manter seu nome fora das regras não poderão mais participar de campeonatos do jogo e outras ações futuras.

Ou seja, até onde eu sei, e ela mesmo informa. A não mudança de apelido não resulta no Banimento, muito menos banimento permanente.

Resumindo, ou você foi banido apenas pelo uso de Hacks em missão ou pvps, ou muito possivelmente, se você usou Hack no Eclipse, você pode ter sido banido por isso... =x

Não mais nada o que fazer...

Só confirme na Lista de Punidos se você foi banido permanente mesmo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0

Depois de um tempo procurando na lista de punidos vasculhando mês por mês, encontrei um nick com qual me familiarizei, e sim, foi bloqueio permanente..

Abri um ticket pedindo as provas, com a foto do meu RG, e estou a resposta..

Link para o comentário

• 0

To esperando a resposta do ticket com as provas desde ontem.. Vamos ver no que dá.

Legal é o fato de que pra responderem minha duvida dizendo que fui banido por hack, foi quase instantâneo.. Agora pra apresentarem as provas tá demorando mais de 24hs

Eles devem ter seus motivos '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.