Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

guia completo covil de berkas

Posts Recomendados

Atenção esse tutorial é feito com base no KGC o conteúdo pode sofrer mudanças de acordo com o server (no caso BGC), (peço para não copiarem esse conteúdo para outros fórum, como já vi fazendo a não ser o forum oficial gc desde que coloque créditos)

COVIL DE BERKAS

covildeberkas.png

Introdução

Covil de Berkas é um Calabouço podendo ser chamado de Raid Dungeon (ainda não traduzido). Esta caverna especial envolve ativamente e incentiva cooperativa de jogo com até seis membros do partido contra um chefe extremamente poderoso.

Como o exclusivo novo modo de jogo Raid Dungeon, há fusos horários em quando o Covil de Berkas abre e fecha. Os jogadores podem executar o Raid Dungeion quantas vezes quiserem (desde que eles não Solem), mas só pode concluí-lo uma vez. O relógio reinicia às 00:00 AM.

Devido à dificuldade do calabouço, um personagem de nível (85 KGC no 80 BGC) ou superior e status SS para poder entrar.

Os Cavaleiros de Ernas que detectou uma energia impura do submundo veio a conhecer a existência de Berkas depois de uma pesquisa, e iniciou uma guerra feroz no ninho do dragão. O Grand Chase, que viajavam os desertos de Áton, detectou uma colisão entre energias enormes no deserto. Percebendo que algo estava errado, eles decidiram investigar.

covildeberkas.jpg

Diálogos da missão

O Conteúdo pode sofrer mudanças no BGC, (depois eu coloco a foto de cada personagem, u.u)

Elesis: Eu acho que este é o lugar.

Dio: Parece que a julgar pelo traço da colisão mana.

Lupus: (Ugh. .. A dor no meu braço esquerdo está piorando ... O que é isso?)

Lire: Lupus ... Você não parece tão bom.

Lupus: Não precisa se preocupar. Não é nada.

Grêmio Manager: Elesis Geral! Eu nunca exceção você estar aqui!

Elesis: O que você está fazendo aqui!

Grêmio Manager: O Reino de Serdin detectou a colisão incomum de mana e decidiu investigar também.

Elesis: É mesmo. E quais são esses dispositivos humongous? Eu nunca vi nada como eles.

Grêmio Manager: Estes são os arsenais mágicos usados ​​para caçar monstros gigantes. Parece que eles têm sido usados ​​pelos caçadores.

Grêmio Manager: No entanto, estas coisas são aqui poderia dizer que ... Eu não tenho certeza do que está acontecendo em mim também, mas a área para além deste ponto não foi investigado para que eu aconselho você a ficar em guarda.

Patrão

Grêmio Manager: Shh! Todo mundo abaixar-se e olhar para a frente!

Lupus: (Por que diabos ele está aqui!)

Rey: I. .. É um dragão! Parece que ele está no mesmo nível ou acima mão Grim!

Arme: Há pessoas que colocam lá. Eles parecem ser os caçadores. Isso poderia significar que ... Nem mesmo a mão de obra de esta muito poderia ...

Elesis: Esta não será uma luta fácil.

Gerente de Guilda: Eu acho que esses arsenais mágicos são usados ​​para combater o dragão. Eu não poderia reunir informações suficientes sendo que esta é a minha primeira vez encontrando um deles. Mas pode haver uma necessidade para protegê-los, uma vez que pode vir a ser útil.

Berkas: ?!?!?

Sieghart: Droga ... Ele está olhando diretamente para aqui! Eu acho que ele nos viu!

Berkas: Grrr ~ Quem é você vermes!

Elesis: O que diabos é você? ...!

Lupus: Berkas!

Elesis: Hein?! Lupus! Você o conhece?

Berkas: Isso não é um rosto familiar? Você já subiu todo o caminho até descer do desespero, filho de Legis.

Lupus: Argh! Meu braço!

Berkas: hehehehe ... Parece que seu braço esquerdo ainda se lembra de mim. Você quer perder seu braço direito também? hahahahahahahah!

Lupus: Cale a boca! Qual é o seu negócio, aqui!?

Lire: Abaixo você!

Berkas: Hahahahahahahaha! A partir de agora vou conquistar os Ernianoss! Doravante eu! Sou o governante deste reino!

Elesis: Todo mundo se preparar para a batalha!!

Mensagem depois da batalha (Todos ficam no Fatal)

Elesis: * pant * ... * Pant * ... Estão todos bem?!

Arme: Eu nunca lutaria contra o adversário como ele nunca mais ... * Pant ** pant *

Lire: I. .. Estou completamente desgastado assim ...

Dio: Hmph. Os seres humanos são pateticamente fraco ...

Rey: Eu posso ver totalmente as pernas tremendo. Sair ostentando ao redor, seu idiota.

Berkas: Grrr ~ Para acho que haveria alguém como você na Aernas ...

Berkas: Grrr ~ Para acho que haveria alguém como você na Aernas ...

Lupus: Juro para cruzar o seu nome da minha lista de recompensas próxima vez ...

Detalhes

Essa é a 3ª Missão que Lupus aparece (1º Circo dos pesadelos, 2º Torre das Ilusões), mas não a informação se Lupus entra de vez para o Grand Chase.

Rey esta com a Grand Chase (embora não tenha aparecido na vila assombrada uma missão com historia bem avançada)

Lin, Holy e Azin ainda não estão com a Grand Chase ai (a não ser que simplesmente não foi colocado as falas)

Embora varias conversas sobre Hades e o passado de Lupus, Lass não mostrou preocupação nem com Lupus já que estava com ele na torre das ilusões (e seu meio irmão) (ele nem falou nada .-.).

O que você vai encontra na missão?

Mapa da missão :

M_start.PNG .+...M_harrow.PNGM_boss.PNG

Existem 4 armas que vão ser necessárias que vão estar espalhadas pela missão:

Elas carregaram automaticamente seu trabalho é proteger elas e usar quando estiver pronta (mas na hora certa), apertando a BARRA DE ESPAÇO

Não use as armas atoa você pode precisar delas depois.

Ballista

fxxnok.png

Uma arma ofensiva que é usado para causar dano enorme e amarrar o dragão, impedindo-a de se mover. Existem dois ballista, um em cada lado do mapa. Cuidado que ambos compartilham o mesmo cooldown balista.

Quando usar ?: User quando berkas estiver se movimentando muito ou estiver para fazer um grande ataque, (CUIDADO PARA NÃO USAR OS 2 AO MESMO TEMPO), ela não funcionara se estiver bem na colado ao berkas

Barreira

34glllj.png

Uma arma de defesa que é usado para criar um escudo mágico que protege os jogadores de ataque do dragão. Ele concede invencibilidade e restaura o HP daqueles ao seu redor.

Quanto usar ?: Essa a obrigação é mais protege la e usa na hora certa realmente: ela que vai te proteger dos ataques 1 Kill hit de berkas (que serão avisados) para todo o grupo ir ate essa barreira.

Catapulta

25qd3yv.png

Uma arma ofensiva que é usado para atacar e abater o dragão depois leva para o ar, atordoando-o.

Quando usar?: use a quando o berkas estiver para fazer ataques onde ele começa meio que a levantar voo.

Reprimir

2ah6xs4.png

É a mais importante na tela, arma de apoio baseado em que enfraquece a defesa de todos os monstros em cima de invocação. Ele deve ser ativado a fim de diminuir a defesa Berkas para níveis onde ele pode realmente ser danificados.

Quando usar ?: Essa pode ser usada quase toda vez já que sera ela que vai dar a possibilidade de você tirar dano do dragão.

Itens da Tela Missão

k3z1v.png

A cara vermelha mostra a localização de berkas e os azuis a localização dos itens.

ejesgg.png

Essa seria meio que o HP e MP dos itens

A Barra Azul (ou MP) é para saber quando a arma esta carregada e assim que estiver cheia pronta para usar. Ela descarregara assim que usada. Porem esse essas armas forem atacadas por berkas ou os outros monstros ela fica vermelha por um instante e esvaziara.

A Barra Laranja (ou HP) iria esvaziar somente se levar ataques seguidos, se chegar a zero levara um longo tempo para poder reutilizara.

Dicas de equip Personagem

382px-Wallp_gc_new.png

Todos personagem é útil no covil de berkas, não é recomendado que use 3 personagens iguais na sala você pode precisar dos outros tipo também.

Grupo é 6 pessoas por isso leve os titulos:

Lider e o ultimo da sala leve o titulo de ouro da GdV (assim evita o bug de alguém ficar sem):

Se você tem pouco ataque coloque:

titulo.JPG

Se você tiver pouco HP:

titulo.png

Como montar a equip?

Serão 6 na sala (5 pode ser o bastante)

1 Personagem para cada Arma (5)

Ira ficar 1 esse devera ser o lider o que ira coordenar os ataques esse deve ficar atraído berkas para o centro da tela sempre para assim os outros conseguirem preparar as armas.

2 Personagens nunca deverão sair de suas posições (a não ser que esteja totalmente livre) que são os que estão protegendo a Catapulta e o Reprimir.

A pessoa que esta protegendo a barreira vai ter mais acesso ao berkas por estar no centro cima, ele podera ir ajudar ao ataque assim que carregar a barreira (ou não houver monstros atacando a).

2 que estão protegendo as 2 balistas vai ser o mesmo esquema da barreira o único problema que esses serão atacados pelo berkas constantemente tbm.

(O lider ira usar os botões de emoticons que serão os diálogos rápidos que irão sinalizar o que fazer)

É Recomendado que o Lider seja o personagem com mais ATK ou DEF e HP ele vai aquentar mais.

Em caso o lider saia ou perca o controle os 2 personagens da balista deveram cordernar os ataques.

NUNCA CONVERSE todo tempo é preciso na missão, por isso existe os diálogos rapidos.

Se preferir deixe os personagens mais fracos no Reprimir e Catapulta, Rapidos na Barreira, longo alcance ou alto dano nas Balistas,e Alta Dano no centro com berkas.

DICAS CADE PERSONAGEM

Vou falar por cima se não seria um tutorial extenso alem de depender muito de cada um.

É recomendado skills Rapidas e de Alto Dano você não tera muito tempo ate Berkas se reculperar.

Se quiser ver completo e os motivos de cada escolha feita aqui entre no site da gcinfo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todas as escolhas foram feita em base das skils, combos, lança infernal e outras coisas não vão ser necessarios/recomendados

Elesisj.png

Elesis: Alto ataque ideal para liderar o grupo ou proteger a balista.

Classes recomendadas: 1ª e 2ª

Lirej.png

Lire: Ideal para ficar em uma das balistas assim pode atacar de longe o berkas e tbm proteger a balista.

Classes recomendadas: 1ª e 2ª (Nova não é recomendado)

Armej.png

Arme: Também para ficar na balista por ser um char de suporte e também alto ataque de longo alcance.

Classes recomendadas: 1ª e secundaria 2ª ou 4ª

Lassj.png

Lass: Ideal para proteger os equipamentos de cima já que ele tem alto dano e rápido pode ir rapidamente ajudar na batalha central.

Classes recomendadas: 1ª e 4ª

Ryanj.png

Ryan: Suporte como sabem é com ele mesmo deixe ele nos equipamentos como Reprimir ou Catapulta.(Nada impede de ir ajudar mas suas MP3 e MP4 não são tão boas quantos dos outros.Alem de os outros item ate ele para curar com totem e seu ressucitar deve ser usado sempre.

Classes recomendadas: 1ª e secundaria 2ª ou 3ª

Ronanj.png

Ronan Ele é meio um faz tudo, ele é bem diferente do KGC para o BGC então deixe na barreira ou balista.

Classes recomendadas: Todas.

Amyj.png

AmyOutra faz tudo, tem alto dano e bom suporte, seria pecado deixar ela guardada no Reprimir ou Catapulta.

Classes recomendadas: 4ª e secundaria 1ª ou 2ª

Jinj.png

Jin: Ótimo para liderar no centro ou por ser rápido ficar na barreira e ir logo para o centro da batalha

Classes recomendadas: 1ª, 3ª e 4ª

Sieghartj.png

Sieg O mesmo que Jin e Elesis, o melhor para liderar, o unico problema é que muitos dos seus ataques tem um delay muito alto (como o caso da MP4 do Avatar demora de mais para se completar e até lá o berkas já se levantou.)

Classes recomendadas: 1ª,2ª (se quizer tentar 4ª)

Marij.png

MariEssa não pode faltar alto dano com sua MP3 e MP4 de 4ª classe perfeita para ficar na balista ou ate mesmo liderar.

Classes recomendadas: 4ª e 3ª

Nos APs Use e abuse de suas skills MP3 e MP4

Dioj.png

DioAlto ataque embora seus vários combos não vão ajudar muito, bom para liderar ou proteger equipamentos.O problema é sua MP4 que demora muito como o caso do sieg.

Zeroj.png

ZeroAlto ataque de sua MP4 porem ele não tem tanta movimentação (ainda u.u), ideal para proteger os equipamentos.

Reyj.png

ReyAssim como dio altos ataques e tudo mais, embora sua skill MP4 seja demorada ela é quem tira mais dano, coloque onde quiser.

Lupusj.png

LupusTodas as suas MP3 são de dano ("iguais") porem muitos deles é otimo para proteger os equipamentos mas por ser rápido rapidamente pode ajudar na briga central.

Linj.png

LinIdeial para causar LAG -soqn tanto trevas como luz tem seus altos e baixos coloque onde quiser.

(Não coloque +3 lin ou com certeza fechara o jogo u.u MP4)

Azinj.png

AzinPor ser o Azin é muito bom ter ele por ser rapido, skills rapidas e sua MP4 atinge todo o mapa assim todos saem ganhando.

Holyj.png

Holy Essa puro suporte, use redenção como se não houvesse amanhã. Coloque ela na barreira assim todos tem acesso a ela e suas curas e Buffs.

Recompensas

No KGC o drop é apenas para o personagem que você usou (no BGC é outra historia =/)

602382_4650612941226_94618983_n.jpg

15zm3h3.png

'0''0'0'.jpg

229935_4650432376712_1660198154_n.jpg

Ataques de Berkas

Hell Fire

Para se proteger va para a barreira se possivel berkas sempre usa esse ataque 2 ou até 3 vezes seguidas

[video=youtube;oW5RWFk0GjM]

Jump

Por ser jump todos sabem como escapar mas caso o contrario pode ser kill na certa.

Wind Storm

Os que estão nas partes de ciam estaram protegido contra o ataque, na duvida vá para a barreira.

[video=youtube;DBJ0KOBVl2U]

Breath

Berkas começa a soltar fogo a unica coisa é não ficar na cara dele.

O último ataque que você precisa se preocupar não é anunciado, mas é extremamente perigoso. Às vezes Berkas vai saltar para fora da tela e começar a voar em todo o nível inferior do mapa em direção à margem esquerda, em seguida, o nível mais elevado para a borda direita. Ele vai continuar fazendo isso até que ele é sucesso derrubado por uma catapulta. Se ele não é derrubado pelo tempo que ele termina voando sobre o nível mais alto, ele vai começar a voar alto para a esquerda e ele vai cuspir fogo sobre todo o mapa que causa dano muito alto. Assim, há duas formas de contrariar esta situação, ou catapulta ou o disjuntor. Os ballistas não irá funcionar. Ambos necessitam de tempo bom, então eu vou passar por cima disso.

O primeiro contador é o disjuntor. Este é o contador defensivamente orientada que irá proteger seu partido e seus aliados, mas não vai bater Berkas baixo. Ative o disjuntor antes Berkas começa a viajar para a esquerda. O tempo exato é assim que se teletransporta Berkas 'posição no minimap. Note-se que o tempo de barreira não é o comprimento perfeito, por isso mesmo se você fizer isso com um timing perfeito e desaparece fogo imediato, a balista esquerda e supressor terá prejuízos desde a barreira desaparece eo fogo não se desvaneceu ainda. Existe uma maneira que você pode evitar isso, e essa é a catapulta.

A catapulta requer tempo bom também, porque há cerca de um atraso de 1,5 segundo entre o uso e antes que você realmente acertar Berkas. Você deve ter Berkas voar sobre o nível mais baixo para ganhar tempo ou para deixar o supressor de preparar. Idealmente, há dois lugares que você deve usar a catapulta. O primeiro lugar é quando Berkas está voando em cima para a direita, e no lugar certo para usá-lo é quando ele está entre o supressor eo disjuntor, um pouco além do supressor. Dessa forma, ele estará de volta no meio para a colocação ideal.

O segundo lugar para usá-lo é quando Berkas está voando em cima e cospe fogo, assumindo que o seu partido ativado o disjuntor com tempo bom para que você e a catapulta não foram realizadas. O tempo para usá-lo é assim que Berkas voa sobre a catapulta. Note-se que há uma lacuna de tamanho decente entre Berkas ea frente do fogo, então use o minimapa para ver Berkas. A razão de fazer isso agora é o mesmo que o primeiro; terras tão Berkas fechar para o meio. Mas também, utilizando-o aqui Berkas pára de respirar fogo ao longo do lado esquerdo do mapa, deixando o supressor e segura ballista. Claro, você pode usá-lo em outro momento, mas eu recomendo que você espere pelo menos até o primeiro ponto mencionado acima. Não usá-lo quando Berkas é passado a meio caminho entre o disjuntor eo catapulta, porque a catapulta vai perder. Nessa situação, ir para o segundo lugar mencionado acima.

Para todos os outros jogadores que não estão guardando o supressor ou catapulta, quer ir para o disjuntor e prepare-se para usá-lo, ou ficar no nível mais baixo, se a catapulta estará pronto antes Berkas respira fogo. Se você calculou mal, ficar em torno da média para fácil acesso ao disjuntor.

Considerações finais

Monte o grupo certo na sala antes de começar a missão.

Existe 2 mini monstros que irão aparecer proximos a berkas mate eles rapidamente ou eles vão se matar e curar o berkas (cerca de 20 a 40 barras)

Não faça nada durante a missão ou pode atrapalhar os outros da equip.

Não deixe nada aberto junto com o GC pára evitar LAG entre outras coisas (alem disso são 6 pessoas na sala).

Faça toda a estrategia antes dizendo para onde cada um dever ir e obedecer o mesmo. Em caso de falha ou saida/morte os mais próximos (tirando o lider) devem ficar em seu lugar.

VIDEOS

Antes os jogadores demoravam 1 hora hoje vai de 5 a 30 minutos. Já que todos sabem as estrategias.

[video=youtube;eYad0aT_8WA]

[video=youtube;-YIhkEeKUw8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FONTE GCINFO - GC NYAN - GCPLAYERS - GCTW

É claro tudo isso pode ser descartado no futuro vai depender de como funcionar o covil de berkas no BGC Espero que tenham gostado :)

e uma ultima coisa parece qque BGC anuncio a chegada dessa nova missao agora em janeiro mas ainda nao tem nada comfirmado

bora acaba com eles amigos da grand chase :fight::fight::fight:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.