Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[[Duvida]]BladeMaster

allandesouza
 Compartilhar

Pergunta

Olá eu estou com uma dúvida da 3° evolução do BK a Blade master,eu queria saber

como se deixa a skill dele Azul,procurei em varios sites e nenhum tinha a resposta

então resolvi posta no melhor forúm que conheço a WC!!!

Help Pleaseeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Skill Azul? Você deve estar falando das Master Skill.

Uma das caracteristicas dela é que após você almentar uma das abilidades a mesma fica azul, ou em outras skills fica com um tom meio avermelhado.

Para ter acesso a essa opção você deve apertar a tecla "A" ou se preferir acesse esse menu que mostra abaixo.

20090729YMEDG8FNHIU2IN2F.JPG

Antes de tudo você deve estar no level maximo de seu personagem, após isso você deve ficar matando Spot, irá perseber que sairá uma luz azul do seu personagem, isso representa que seu Master Level esta subindo, a cada vez que seu Master Level almenta você ganha um ponto, que poderá ser adicionada em certas caracteristicas de seu personagem para que possa ter maior Ataque, defesa, drop de zen e muitas outras opções.

Veja o menu de Master Level abaixo:

Skill+tree.JPG

• Master Level:

Representa seu nivel atual de Master Level, o mesmo é almentado matando Spot.

• Level Point:

Representa a quantidade de Master Pontos você tem, o mesmo pode ser adquirido após o almento de seu Master Level e é usado para adicionar em suas Abilidades.

• Exp:

Assim como o respectivo level de seu personagem, o Master Level tambem tem sua Experiencia e a quantia que deve ser alcançada para almento de Level, o mesmo é ganho após matar Spots.

• Habilidades:

Esses varios quadrados coloridos são suas habilidades, para almentalas você deve acumular a quantia nescessaria que requer e em seguida clique na habilidade que seu nivel almentará, muitas das abilidades se encontram com pontos de interrogação, algumas delas serão liberadas após ter almentado o nivel de abilidades anteriores, e outras ainda se encontram trancadas por não ter sido liberada para a Season que se encontra.

Espero ter ajudado, Abraços.

Link para o comentário

• 0

Dúvida Solucionada !

Caro Membro,

Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.