ahuahuaa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vlws tb...to pensando numa continuaçao maneira de uma historia gigantesca e muito legal..To quase lá xD...agradece aew n custa cash ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse eh meu..N Cupia ! /\/\ ZIG /\ Naum use Hack em pvp ... SO em missao xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kappa22 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 q tosco isso lek --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckL 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Vlws tb...to pensando numa continuaçao maneira de uma historia gigantesca e muito legal..To quase lá xD...agradece aew n custa cash ![/size][/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse eh meu..N Cupia ! Naum use Hack em pvp ... SO em missao xD olha só sua sugestão e boa + uma história pra um char fika longa d + mesmo assim thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuahuaa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Oks entaum ;] n continuo mais essa historia...Máááis se quiserem alguma historia eh soh pedirem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLuckdevilXx 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 é melhor sugestão que eu ja vi aki na Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Éhhh, ficou legal! Mas não existe 5ª classe de chars ainda, a nao ser as sugestões... but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados