Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembram do chip² - Reportagem da discovery


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Primeiro tópico foi fechado sem motivos e o breno disse que fechou por que ele disse que eu acredito em illuminat's. Mas eu não acredito.

 

Sobre o chip em obrigado em 2013, essa lei foi cancelada em 2009. Assim virou uma confusão. Mas acredito que em breve esse chip realmente será obrigatório por que ele tem muitas vantagens. Assistam o vídeo.

O chip é tanto para ser implantado em combate ao câncer e também para rastreamento. É principalmente usado como anti-sequestro para empresários e ira substituir o dinheiro e documentos, assim não haverá mais roubos. O chip já está em circulação no Brasil e no mundo, vi os mesmos no programa da Ana Maria Braga. Será aplicado somente na mão direita entre o vão do polegar e o dedo indicador ou na fronte entre o vão das sobrancelhas na parte superior do nariz. Porque somente esses dois lugares? Porque é o lugar que mais tem carne é mais acessível não pega osso e não pega nervos.

 

Tem quem diga que ele poderá ser aplicado em qualquer lugar, é verdade mas, você não vai querer coloca-lo em qualquer lugar que seja de difícil acesso por exemplo na coxa em dias de frio você teria que abaixar a roupa, "PENSE", dentro de um local publico e comercial é inapropriado e constrangedor não acha? Canela, você não vai querer ficar se agachando se você tem problemas de coluna e muito menos vai querer ficar erguendo a perna, ombro, você não vai ficar removendo a roupa em lugares públicos e comerciais é inapropriado e constrangedor e em dias de frio então nem se fala e não adianta dizer que o aparelho capta o sinal do CHIP estando o CHIP por baixo da pele e da roupa, "PENSE" se você coloca no ombro você não vai ficar se contorcendo virando para la e para cá dependendo o uso que você for fazer e o local que você estiver não é? Então eu não confirmo que o chip seja a tal marca mas que coincide coma bíblia, isso sim. Não vou colocar as partes da bíblia se não acaba virando um debate religioso.

 

Ninguém terá como se esconder, pois ele te rastreia em qualquer lugar do mundo. Todo chip tem sua numeração e se você for um bandido feladatruta está ferrado.

 

[video=youtube;2JoIS3VUC8w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiserem procurem os versículos na internet ou se você tiver a bíblia em casa o que eu duvido. Apocalipse 13:14-17

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apenas sei que eu não vou usar e nem minha familia, Lei dos homens: KILLILUMINATI!

 

O Illuminatis é coisa sensacionalista de mais. Os illuminat's nem tudo é mentira, certamente alguns fatos são verdadeiros.

A Alemanha já fez uma proposta para que todos os países da Europa se unissem em um Governo só. Mas claro que ela seria comandante :fight:(Fonte: Rede Globo de Tele Comunicação). Acredito que em breve Os Governos Mundiais iram se unir, assim acabando com o desemprego no mundo. Assim tendo o BioChip como moeda única. Tudo será governado por um homem só.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continuo achando que você precisa de exames pra saber se é retardado, desculpe a palavra.

 

Hã? Mas o que? Retardado? What? WTF?

Ano passado quando eu estava com muitos Problemas familiares, mas muito mesmo, entrei na psicologia por vontade própria. Fiquei em torno de 3 Meses e sai, me ajudou um pouco.

Aposto que você nem sabe o que é psicologia, acho que quem está precisando mais do que eu é você.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quantos anos tu tem ? já não tá na hora de parar de ''bostar'' aqui no fórum ? isso ai já foi discutido por diversos membros daqui,e vou ser bem franco com você,essa porra de chip nunca vai virar uma lei,ninguém será obrigado a usar isso,esse chip ai não saiu de ''projeto'' desde 2000 que eu me lembre,então acho um tanto quanto inútil você vir postar essas coisas aqui,essa área bate-papo era para ser uma área agradável,mas hoje em dia tá foda.Vou ter que concordar 100% com o tecladovsmause procura um psicólogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quantos anos tu tem ? já não tá na hora de parar de ''bostar'' aqui no fórum ? isso ai já foi discutido por diversos membros daqui,e vou ser bem franco com você,essa porra de chip nunca vai virar uma lei,ninguém será obrigado a usar isso,esse chip ai não saiu de ''projeto'' desde 2000 que eu me lembre,então acho um tanto quanto inútil você vir postar essas coisas aqui,essa área bate-papo era para ser uma área agradável,mas hoje em dia tá foda.Vou ter que concordar 100% com o tecladovsmause procura um psicólogo.

 

Você leu o tópico? Leu a minha resposta do Tecladovsmause? Por favor pare com essas respostas ignorantes e arrogantes se não o tópico vai acabar virando Flame.

Eu falei do tópico sobre a lei que foi cancelada em 2009 mas que pode voltar.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal fator que não deixaria ir pra frente - EUA - País de 90% de protestantes,estes mesmos se revoltariam com o governo por causa de pensarem ser a marca da besta.

Além do mais existem sistemas de seguranças mais seguros como a Biometria que é bem menos vulneravel que o "CHIP".

 

LEIA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nada disso é verdade. Não há como um chip curar câncer. Esses boatos ficaram fortes, na época da evolução dos celulares, onde os chips começaram uma dominação no meio tecnológico. Depois disso surgiram milhares de ideias loucas e insanas.

 

Não vou prolongar muito o assunto, isso é tudo um besteirol americano, portanto tópico fechado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.