Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hack Para CABR Atualizado 06/01/13

Posts Recomendados

Testei e funcionou, mas queria também queria saber qual funnçaõ que faz seu nome aparecer cinza, pra não usa-la...

e dentro do jogo, não dá pra mudar as configurações? ou só no lobby mesmo? (já que é com o mouse que meche no hack dentro do jogo não dá).

vlw

da para editar dentro da partida sim e so abri o menu do hacker e dps aperta esc para mexer , e a opçao pra aparece nome cinza e Renascer Rapido .

T2nYa.gif

eu ja tinha esse a um tempo e não tava dando dc eu tinha em dll

Bom oq eu tinha estava dando dc tda hra ai eu e meus companheiros da Brazil Cheats pegamos este hack e o atualizamos.

Agradeçer nao cai o dedo sabia...

T2nYa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem opção leva á arma até você?:confused::confused:

Sim o nome e Pilha de Armas , para poder usa-la , ative-a e dps aperta Alt , so q so aparece as armas de players mortos na sala , ou na equipe armada , em alguns rounds.

Agradecer nao cai o dedo.....

T2nYa.gif

Link para o comentário

po me tira uma duvida cara, qnd eu ativo ele meio q deixa o combat arms meio lag.. o FPS realmente cai... e qnd nao coloco ele fica normal.. queria saber se isso é normal qnd se ativa esse hack ou se é somente com esse se tem outros q nao fazem isso ou também se é comigo o problema.. valeu galera vcs sao foda *-* !!

Link para o comentário

vlw pelo comentario man , a wc precisa mesmo tirar esses lixos daki viu .

se vc n tiver o hack eu te passo o link

Cara desculpa ae se eu falei alguma coisa demais, não disse q seu hack é RUIM, apenas perguntei se ele dava lag, mas como disseram ele funciona e é bom! Obrigado, só isso, por gentileza so poderia me responder se o anti kick ta funfando 100% pq testei em 3 salas e em 1 levei kick.. valeu.

Link para o comentário

T2nYa.gif

Cara desculpa ae se eu falei alguma coisa demais, não disse q seu hack é RUIM, apenas perguntei se ele dava lag, mas como disseram ele funciona e é bom! Obrigado, só isso, por gentileza so poderia me responder se o anti kick ta funfando 100% pq testei em 3 salas e em 1 levei kick.. valeu.

O anti kick esta funfando sim , mas e so em sala que nao seja de Super Elite .

T2nYa.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.